Citações de séries que me inspiram

by - 12:02


Olá gente, tudo bom?

Na verdade não era para estar postando isso hoje, mas como o post que deveria ser postado hoje ainda não está pronto, vai ser isso mesmo porque não quero deixar o blog parado, coisa que temo que vai acontecer muito esse ano, mas vamos ter fé! E vocês vão notar que tem muitas quotes de Sense8, mas relevem porque foi o último seriado que assisti completo.
"Talvez a pior morte seja a morte de um sonho."
- Glee
"E haverá alguns dias que a vida ficará uma merda, mas você vai superar. Porque eu vou te ajudar."
- Glee
"Eu te dei meu coração. É isso que eu posso dar. E se isso não é o suficiente para você, então eu não sou o suficiente para você."
- One Tree Hill
"Stephen King uma vez escreveu: 'O tempo leva tudo, quer você queira ou não. O tempo leva tudo. O tempo enterra tudo. E no fim, só há escuridão. Às vezes encontramos outros nessa escuridão, e às vezes os vemos se enterrar novamente'."
- One Tree Hill
"A maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre."
- One Tree Hill 
"Quando as pessoas aparecem em seus sonhos, não é porque querem algo de você. É porque você quer algo delas."
- Pretty Little Liars
"Mas quando você se apaixona você enlouquece, o mundo fica diferente, você faz tudo por aquela pessoa."
- American Horror Story
"No fim todos seremos julgados pela coragem em nossos corações."
- Sense8
"Parei de tentar me encaixar, tentar ser um deles. Sabia que nunca seria. E mais importante eu não queria ser. A violência deles foi mesquinha e ignorante, mas no fim das contas combinavam com quem eles eram. A verdadeira violência, a violência que era indesculpável, é a violência que fazemos com nós mesmos, quando temos medo de ser quem realmente somos."
- Sense8
"Porque ele percebeu, tarde de mais, que seu amor por ela era o melhor da vida."
- Sense8
"Então hoje eu vou desfilar por aquela parte de mim que estava com medo demais de desfilar, e por todas as pessoas que não podem desfilar, pessoas vivendo vidas como eu vivi. Hoje eu desfilo para lembrar que não sou apenas eu, também sou um nós."
- Sense8
"Eu sei o quanto dói, eu sei que você quer deitar aqui e nunca se levantar novamente, eu sei porque eu sinto. Eu posso sentir. Isso significa que de alguma forma, em algum lugar você consegue sentir o que eu sinto também. Eu te amo e é por isso que eu não consigo desistir, eu te amo."
- Sense8

You May Also Like

50 comentários

  1. Glee é muito inspirador! Uma série que tem muitas citações boas também, é The Walking Dead! ♥
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse escolher frases acho que seriam mais de Star trek, serie clássica [aquela bem velha que eu amo de paixão] e de muitos jogos que vejo por ai

    Mas eu ja fiz uma coleção de frases, acho que vou procurar depois... nela tinha uma frase que amo de um filme que não achei mais pra ver:

    " O futuro ainda tem que ser escrito"
    Por sorte muitas coisas falam essa frase.

    Apesar de nunca ter visto essas series acima, eu amei as frases que colocou principalmente essa, é algo que valorizo muito.

    "Parei de tentar me encaixar, tentar ser um deles. Sabia que nunca seria....

    ResponderExcluir
  3. Você nem gosta de sens8, ein? hahah dessas só acompanho Pretty little liars, e até que essa última temporada tá bem legal! Adorei a escolha dos quotes :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Os 13 porquês", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as situações. O layout do seu blog é lindo! Gostei do gif no começo do post :)
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As de Glee <3
    A que eu mais gosto de Sense8 é Impossibility is just a kiss away. Linda demais!
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  6. A que eu mais gostei foi a quita, mas apesar disso, todas são muito boas, isso é inegável uehueheu

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  7. A que eu mais gostei foi a quita, mas apesar disso, todas são muito boas, isso é inegável uehueheu

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  8. Glee e Sense8 <3 AMO hahaha ótimas citações! beijos
    www.carolinalemelle.com

    ResponderExcluir
  9. Tava com saudade de vir aqui <3 tava off na blogosfera pq não tava me sentindo inspirada, mas mudei o layout e reanimei :)
    Adorei as citações, super inspiradoras
    Outra frase que eu adoro é "a saudade é a prova que o passado valeu a pena"

    Até logo ♥
    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sense8 top sempre *-* adorei o post e estou louca pela segunda temporada
    Instante Efêmero
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Awn, adorei as citações, uma mais linda que a outra <33
    Beijos
    @saymybook
    http://saymybook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, oi, Dani!
    Adorei a sua seleção de quotes. Nem preciso dizer que já vi todas as cenas deles, né hsuaha Amo séries <3
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani! Nunca parei para listar as citações das séries, mas achei a postagem super bacana e as frases inspiradoras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro citações, acho que muitas delas definem muitas coisas da nossa vida. Eu em particular fiquei apaixonada pelas do Sense8, bateu até uma pequena vontade de assistir a série. (Isso é bem tenso, porque eu morro de preguiça de ver séries HUAUHA).

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo citações, principalmente se for de livros, séries ou filmes que conheça <3

      Excluir
  15. AHS amei a frase <3 e PLL também amei !! aaah acho que vou salvar todas no pc e imprimir kkkk belo post <3


    Beijo de Brigadeiro

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani!
    Nunca vi Sense 8, mas falam tanto nessa série que estou pensando em ver.
    One Tree Hill <3 Que saudade, adorava essa série!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  17. Muito boas estas citações.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Já amei o post porque vi One Tree Hill e suas citações maravilhosas, OTH é minha série favorita EVER, aí, chega dá uma dor no coração. Muito bom o post, adorei!
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ameeeei as citações!!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani,
    Adoro posts assim são simples mas tão legais.
    Adorei os trechos mais o que mais me encantou foi esse: "A maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre."
    Bjs
    Diário dos Livros
    Sorteio A 5°Onda

    ResponderExcluir
  21. Oooi! Tudo bem?

    Sense8 <3 o que achou? Ótimos os quotes, reconheço váaaarios! Só série que eu amo! Saudades One Tree Hill, o roteiro era incrível, vários diálogos maravilhosos e que me lembro até hoje. Saudades Glee também, que por mais que tenha sido uma montanha russa pra mim, que hora gostava, hora achava um porre, também tinha umas sacadas muito legais. Esse discurso da Nomi sobre não se encaixar foi muito forte, eu chorei na cena e não esqueci das palavras dela até hoje. Uma das melhores cenas, sem dúvidas.

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    Não sabe o que fazer com aquele livro que você não vai ler de novo e que está ocupando lugar desnecessário na sua estante? Criamos um sistema de trocas em grupo bem legal, para mais informações acesse essa página do blog: http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/p/trocas-de-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda, nossa, eu também chorei! Na verdade teve muitas cenas em Sense8 que chorei <3

      Excluir
  22. Oi Dani,
    Como eu amo Sense8 e às vezes, dá até saudade de Glee, sabia?
    Adorei o post, super inspirador.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto muitas saudades de Glee, principalmente das primeiras temporadas <3

      Excluir
  23. Helloo, Dani! Tudo numa nice?!
    Eu percebi que você não está postando com tanta frequência mesmo. Mesmo eu estando meio off, eu sempre visito seu blog e outros também! *-*
    Eu nunca anotei citações dos milhões de seriados que assisto, nem dos livros. Só guardo algumas citações para as resenhas, mas depois eu acabo esquecendo ou perdendo. Mas tem umas frases de seriados que fica na mente, né?! Vou me atentar mais a isso e anotar porque eu acho legal e para ter coisas para recordar.
    Eu gostei do segundo quote de One Tree Hill. Eu meio que iniciei a série porque vi a Gabi indicando, eu coloquei um pouco de escanteio para assistir Gilmore Girls e agora vou colocar essa na minha lista também ahahah. Achei muito interessante os quotes de OTH.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre guardo citações, faço isso desde que descobri agendas, haha. Como não sabia o que escrever nelas acabei escrevendo citações de tudo que assisto e leio, então voc~e já imagina né? Tenho cinco agendas só de citações, haha.

      Excluir
  24. Oi, Dani. Eu adoro frases de séries. Apesar de não assistir Sense8 achei essa série com as melhores frases.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  25. Olá Dani!
    Adorei ver uma citação de American Horror Story. eu adoro essa série e concordo com essa frase.
    Nunca assisti Sense8, mas as citações são bem intensas. Adorei. Quero assistir logo!
    Ah Dani, te indiquei em uma TAG lá no blog! Espero que goste.
    Abs!
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/2016/02/tag-3-liebster-award.html

    ResponderExcluir