6 on 6 - O que me inspira

by - 11:17


Olá gente!

Eu tenho andado sumida porque meu computador continua com problemas e também porque viajei no feriado do carnaval. Quando anunciaram a viagem nem queria ir, mas hoje fico feliz por ter ido porque foi muito bom! E me fez pensar em várias coisas também. Espero que depois desse feriado eu possa estar voltando com a rotina normal do blog. E desculpem se estou demorando a responder os comentários!

Mas voltando ao assunto! O tema do 6 on 6 é O que me inspira. Sim, o post está atrasado porque não tenho conseguido postar nada na data ultimamente, mas vou melhorar. Prometo!


Não tem coisa mais inspiradora do que livros para mim, por isso é claro que aqui não poderia faltar alguma foto deles. Essa é da livraria mais próxima da minha casa, mesmo não sendo tão bem abastecida sempre gosto de dar uma passadinha lá para paquerar os livros.


Como eu disse lá em cima, eu viajei recentemente, fui para o Rio Grande do Norte (eu sempre viajo para lá). Enquanto voltava para a casa onde estava hospedada passei por esse pôr do sol arrasador.


E amigos ♥


A nova inquilina da casa da minha tia: Lindinha. Uma fofura brincando com os ratos de brinquedos.


Mesmo não gostando muito de areia não posso negar que praias são realmente inspiradoras.


E nada melhor que terminar esse post com essa paisagem linda!

Gostei especialmente de fazer esse post, principalmente porque foi muito divertido tirar essas fotos. Espero que tenham gostado também e não se esqueçam de visitar os blogs que estão participando do projeto!
Himitsu | Crônica Sem Eira | Nandalandia Diário de Casamento | Resenha Atual

You May Also Like

46 comentários

  1. Que gatinho mais fofo '-'
    sua fotos ficaram incríveis.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas e que lugar mágico você foi! Também tem uma livraria perto de casa, mas infelizmente, além de não ser tão abastecida, os preços são beeem abastecidos, rs. Enfim, lindo post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os perto da minha casa também, que livros caros são esses?! D:

      Excluir
  3. Fotos bem legais, o que mais me inspira também é livros! haha
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Belas fotos, imagens no geral te inspira, mais paisagens belas da natureza não exite coisa melhor te inspira acalma... livros então nem fala são ricos de tantas e tantas coisas.
    http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim conhecer o seu cantinho. Que lindas fotos! Um dos meus sonhos é conhecer as praias de Natal...
    O que me inspira é o nome do seu post, coincidência é um dos temas que estou escrevendo no meu blog. Algumas inspirações parecidas...
    Parabéns pelo post! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Adorei as fotos, e concordo com você praias sempre inspiram *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dani!
    Lindas as suas fotos! Adorei a da areia!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que fotos mais lindas!! adorei. Beijinhoss ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  9. AAAAUN, suas fotos estão lindas *_*
    Amo natureza, praia, areia e tudo o mais,rs.

    Gostei muito desse projeto e gostei ainda mais do seu resultado.

    beeijos :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Senhora suas fotos arrasaram, até ganhei inspiração para as minhas hahaha <333
    Indiquei você para a TAG Prêmio Dardos Blogger <3 Pfvr da uma visitadinha lá no blog e veja o post <3
    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a foto na praia com o contorno de anjo, super criativa *oo*
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  12. Oi! Livraria para mim significa terapia. Perto de onde trabalho tem uma e sempre gosto de passear lá após um dia estressante.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Que inspirações maravilhosas! Sua gatinha é uma fofa, espero que tenha aproveitado a viagem para o Rio grande do Norte. Oh...lugar lindo!!!!
    Amei tudo!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  14. Alôu, frienda!
    Como você está sempre visitando meu blog aqui e ali, eu te marquei em uma tag que fui indicada, se tiver interesse, deixarei o link pra você.

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  15. Oooi! Tudo bem?

    Eu já aprendi a nunca recusar viagem. Várias vezes eu não estava a fim de ir a excursões da escola, ou acompanhar meu pai quando ele tinha que passar o fim de semana fora a trabalho, mas acabava sempre aproveitando. Conhecer pessoas e lugares diferentes é sempre bom. Ai, livros. Fonte de inspiração pra mim também, todos eles tem alguma coisa pra ensinar, seja algo mais profundo ou só aquela frase de encorajamento que você tava precisando. Que por-do-sol lindo! Qualquer coisa relacionada a natureza me inspira. Seja uma caminhada no parque da minha cidade, um por do sol na praia ou uma trilha para assistir ao nascer do sol. Me sinto mega renovada. Pena que agora que vou começar a estudar não terei muito tempo pra isso :/ linda a gatinhaaaa, eu quero.

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aprendendo a nunca recusar também, sempre encontro algo que me surpreende :) o importante é não ter expectativas ;)

      Excluir
  16. Olá, Dani, tudo bem?

    Menina suas fotos ficaram linda *-* nada melhor do que um bom livro não é? também tirei foto da paisagem por que amo a natureza, e me inspira bastante fica olhando para ela, você mencionou algo importante, o que seria de nos sem os amigos? ele são alicerce em nossas vidas, que gatinha mais fofa, amei <3 essa sua foto deitada na areia sem sombra de duvidas foi a melhor!

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ótimas e execelentes imagens inspiradoras. Adorei!!
    Rio Grande do norte, é tudo de bom!!
    Bjos e uma boa semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  18. Ai, Dani. te odeio com essas fotos de praia ai IUAHIUAHUAI pode parar.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  19. Olá Dani! Tudo bem?
    Adorei as imagens que te inspiram. De fato os livros são uma grande fonte de inspiração e saber.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. As fotos ficaram lindas, mas a do por-do-sol está estonteante!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Daniele,Tudo bom? 6 on 6. Ultimamente tenho vendo em muitos blogs esse projeto nunca experimentei fazer e nem me interesso minhas habilidades com fotografia são um fracasso! Livros nos inspira muito,as vezes nos identificamos com a história relatada e acho isso muito interessante,sem contar que já ouvi falar muito em videos / resenhas sobre esse livro After. Que vista mas linda,esse sol! Sabe sempre quis ver um por do Sol e tirar um foto pra guardar mas nunca tive essa oportunidade. Amigos ♥ União,em dose dupla gosto muito de minhas amizades penas que muitas delas me inflluênciam muito! Essa gatinha que linda,minha mãe odeia gatos pelo fato de a vizinha ter e deixar eles largados e eles entram em casa e comem a comida que estiver na cozinha (a cozinha fica do lado de fora) eu discordo amo muito sempre quis ter um. Sempre quis ir pra Praia nunca fui,apenas fico observando as paisagens que representam lá,mas enfim quem sabe um dia?

    Um beijo ♥

    reckless

    ResponderExcluir
  22. Também acho que paisagens e areia me inspiram muito. Eu gosto dessa calmaria e de tudo que ela transmite, é bem uma paz interior ♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir