[Blogotomia] Crushs de anime

by - 11:22


Oii gente, tudo bom?

O Blogotomia dessa vez vai ser sobre os nossos queridos crushs animados. Confesso que fazia tempo que queria fazer um post assim, mas sempre acabava deixando de lado a ideia para me concentrar em outras e acabei que esquecendo. Então no mês passado eu dei a ideia e todo mundo aceitou e finalmente estou escrevendo sobre os meus crushs de anime \o/

A verdade é que são tantos que não sei nem por onde começar! Garotos de animes são muito fáceis de se apaixonar, infelizmente, por isso a lista do harém é longa, nem sei se vou lembrar de colocar todos aqui, mas vou tentar.

Sebastian Michaelis

Créditos na imagem
O Sebastian é um personagem de Kuroshitsuji. Ele é um mordomo, mas também um demônio que fez um pacto com o dono da mansão onde é empregado e prometeu realizar todos os seus desejos para que no final possa devorar sua alma. Foi apenas para vê-lo que assisti todas as temporadas de Kuroshitsuji, a história é boa, mas o Sebastian faz toda a diferença com seu jeito cínico de ser. 
Se ele é malvado? Muito. Mas ele tem uma peculiaridade, gosta de gatos! Segundo ele não pode existir coisa mais fofa e graciosa. Como se não bastasse ele ser super sexy ainda gosta de gatos, quer dizer, tinha como resistir?

Miketsukami Soushi

Créditos na imagem
O Miketsukami também é, de certa forma, um mordomo em Inu X Boku SS, mas diferente do Sebastian não está atrás da alma de ninguém. Ele trabalha na Maison de Ayakashi e foi designado como agente do serviço secreto para a mocinha do anime. Ele aparenta ser normal, mas na verdade é descendente de youkais e quando transformado vira uma raposa de nove caudas.
Ele é um personagem que passou por muitas coisas na infância e guarda muitos segredos, mas como a boa raposa que é isso não o impede de ser muito manipulador e no começo desconfiei um bocado dele principalmente por ele se passar de mais!, mas acabei descobrindo que ele tem bom coração e faz de tudo para agradar a pessoa amada, é muita fofura!

Miyamura Izumi


O Morimiya é do mangá Horimiya e é um cara muito contraditório porque a primeira vista você pensa que ele super hard punk com todas as tatuagens e piercings na cara, mas quando passamos a conhecê-lo melhor ele passa a se mostrar como uma pessoa muito doce, gentil e não muito inteligente. A vida dele é tentar esconder o seu look muito louco na escola (por ser proibido ter tatoos e piercings) e seus sentimentos pela garota por quem está apaixonado por não se achar bom o suficiente para ela. Quer dizer, impossível não se apaixonar.

Hei

Créditos: Li Shengshun
Outro crush sofrido e que gosta de se passar, Lee Sheng Shun ou Hei é um personagem de Darker Than Black que vive uma vida dupla. Quando ele não está recebendo ordens de uma agência de espiões e mercenários conhecida como Sindicato se disfarça de um simples estudante de intercâmbio chinês que vive em uma quitinete. Ah, e ele não está isento da liga de personagens com super poderes. Pois é, o seu super poder é a eletricidade e, além das suas habilidades com kung fu, ele também utiliza da eletricidade para exterminar seus inimigos.
Ele é um sujeito tão complexo que seria difícil falar sobre ele sem antes escrever um livro, mas ele é um daqueles personagens que sempre contraria tudo o que se espera dele e acaba fazendo sempre o que ele acha certo e esse é o seu charme.

Kaneki Ken

Créditos na imagem
O Kaneki é um personagem de Tokyo Ghoul (post completo sobre o anime aqui) e passou por maus bocados até ter a aparência que mostra no gif. Ele era um estudante universitário comum e ingênuo... bem, até o dia em que cria coragem para convidar a crush para sair, mas tudo estava bom de mais para ser verdade e a menina revelou-se ser um dos temíveis ghouls  — criaturas muito parecidas com seres humanos, mas que se alimentam de er... humanos. O encontro, como todos imaginam, não termina muito bem e Kaneki consegue escapar por pouco com vida, porém graças ao transplante que fizeram para salvar sua vida com os órgãos da ghoul, Kaneki passa a ter um novo tipo de apetite, isto é, carne humana.
Quando parei pra pensar o Kaneki é um dos personagens mais azarados que já conheci e um dos mais chorões também o que me fez ter raiva dele no início, mas é enquanto ele está em constante luta com seu lado ghoul que passamos a conhecê-lo melhor e aos poucos ele vai te conquistando com seu jeito tímido e muito inteligente de ser.

Kanbara Akihito

Créditos na imagem
Akkey *apelido fofo* é um personagem de Kyoukai no Kanata (você pode saber mais sobre o anime no post que fiz sobre ele clicando aqui) que também aparenta ser um simples estudante de ensino médio, mas que na verdade é um mestiço, isto é, filho de um youmu — que são criaturas criadas a partir dos sentimentos negativos das pessoas — e uma humana, o que o torna um ser imortal.
Além de tudo isso, ele tem um pequeno probleminha de ter uma pequena tara por garotas que usam óculos, porém desde o início do anime ele tem olhos apenas para uma garota e está sempre tentando fazer de tudo para que ela seja feliz mesmo que tenha que abdicar da sua própria felicidade para que isso aconteça, quer dizer, tinha como ser mais fofo?

Nase Hiroomi

Créditos na imagem
Também faz parte do mesmo anime que Akkey, mas enquanto o Akihito é o famoso meio youmu imortal Hiroomi faz parte dos Guerreiros do Mundo Espíritual, isto é, eles caçam youmus, mas não se preocupem Hiroomi e Akihito são praticamente bff's. Mas, como parece que nesse anime não tem muitos personagens normais, Hiroomi também tem um fetiche (e bem pior que do Akkey) que é a tara por garotas que tem aparência de ser irmã mais nova de alguém e sim ele tem uma irmã mais nova, nem preciso dizer que ela é sempre alvo de seus pensamentos pervertidos. Ainda assim, em sua primeira aparição já chegou causando suspiros em todos, pelo menos até todos saberem sobre sua paixão, mas então já estava todo mundo apaixonados mesmo.

Tomoe


Tomoe é uma raposa, familiar do deus da terra, que passou vinte anos cuidando de seu templo até que seu mestre retornasse e quando ele finalmente voltou, Tomoe estava com um mal humor terrível o que o faz descontar em todo mundo, principalmente em Nanami, a recém eleita deusa da terra.
Tomoe tem um temperamento horrível e, primeiramente se recusa a servir Nanami quem ele considera uma "simples e inútil humana", mas depois de ser 'forçado' as coisas começam a dar certo. Ele está sempre implicando com Nanami por tudo, tem uma personalidade selvagem, mas com um super instinto protetor que faz você ficar toda "Aaawwn".

Kurosaki Tasuku


O Kurosaki é outro personagem com uma vida dupla. Trabalha como zelador (sim, você não leu errado, é zelador) em uma escola e nas horas vagas é o famoso hacker Daisy, codinome que recebeu para que pudesse cuidar da irmã de um dos seus mentores (que morreu) em off, devido a várias tretas que cometeu no passado.
E, claro, como não poderia deixar de acontecer acaba se apaixonando pela irmã do seu mentor, o que o faz levar vários apelidos como lolicon das pessoas que sabem dos seus sentimentos já que a crush tem apenas 16 anos e ele 24. 
E, apesar de seu temperamento muitas vezes instável, e todos as suas esquisitices, é outro que vai te deixando aos suspiros por ser super protetor com quem ama, chegando ser bem assustador quando descobre que mexeram com alguém que ele goste. 

Souma Kyo

Créditos na imagem
Souma Kyo um dos personagens de Fruits Baskets e o meu amor. A primeira vista parece ser um sujeito insensível e grosso, pois sempre fala tudo o que vem em sua cabeça, isto é, pode contar com ele na hora da sinceridade, mas apesar disso é um dos personagens mais sensíveis e geralmente usa do seu jeito durão para se proteger.
Não tem como falar do Kyo sem me sentir virando uma poça no chão. Ele é daquele tipo de pessoa que só é doce e gentil com as pessoas que ama, as vezes ele pode até falar algo que possa ferir, mas é geralmente não intencional, porque como disse ele não mede muito as suas palavras. E é de longe o número um dos meus amores.

Tem muito mais crushs, mas não quero colocar todos aqui porque o post vai ficar enorme, por isso, pode ser que faça uma segunda lista depois. Então, gostaram desse post? Não se esqueça de passar no blog das outras meninas do blogotomia!
Tímida e Confiante | Osagiri | Yume no Hana | Nankin Dust | Armazém de uma Otome | Uma Geek Descolada | Otome Tales | Sweet Girl | Yuurei Neko | Himitsu
 

You May Also Like

91 comentários

  1. Oie! Eu não assisto animes( mas não porque nao gosto,é preguiça mesmo kkk) mas todos esses que você citou parecem ser encantadores. Porque você não cria um post com Crushs Literários também? adoraria ver suas respostas.
    beijos!
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou planejando um post de crushs literários, haha. Vai ser crush que não acaba mais <3

      Excluir
  2. Oi Dani,
    Ahh não acredito que iria ver um post assim e ainda mais com o nome do Kurosaki (Daisy) *---------* ai como amo esse mangá, ele precisava vir urgente para o Brasil.
    Tomoe é Crush Forever.<3
    Agora um mangá que preciso ler é Horimiya e conhecer esse Miyamura Izumi.
    Um outro Crush meu que não sei se você já ouvi falar é Kurosawa Yamato do Suki-tte Ii na yo <3
    Bjs e adorei o post.
    Diário dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kurosaki <3 amo de mais! Saudades de Dengeki Daisy <3 Ele precisa virar anime! Ainda tenho esperanças!
      Tenho certeza que você vai amar Morimiya! <3
      Conheço o Kurosawa, ainda tenho que terminar de assistir e ler o Suki-tte Ii na yo <3

      Excluir
  3. *=* esses que parecem grosseiros personalidade ruim são os que mis nos conquistas né hahahah...
    Mas nossa amei, tem vários dos que eu amo tem aí. E alguns que eu não conheço. Tipo do anime akkey.

    Divertido.
    Ótima semana.

    Kissu.
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  4. Achei super legal seus crushes ter personagem de mangas, eu tenho um monte em magas também, gosto bastante do Tomee e do Sebastian tambem.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  5. Oi, Danni! Amei seus crushs, eu não vejo muitos animes, o único que tive uma quedinha foi o L de Death Note
    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  6. Eu ia colocar o Kyo, mas tem escassez de fotos dele na internet, nenhuma me agrada T-T Só temos e o miyamura de crushs iguais, achei que tinhamos mais crushes em comum u.u
    ahushuahsuhasu

    Himitsu
    Otome tea time

    ResponderExcluir
  7. Oi Daniele, tudo bem?
    Adorei o post hahaha! Eu sempre arranjava um crush em todo anime que via. Da sua lista, só conheço o Kyo, e ele é demais. <3
    Eu tinha um crush forte no Yukito, de Air Tv também, e no Ed, de Fullmetal Alchemist.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas | Participe do sorteio de 2 anos do blog!

    ResponderExcluir
  8. Eu não entendo muito de animes, mangá mas meu filho putzs me dá um banho nisso.Achei muito interessante e vou mostrar pra ele depois.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho amigos loucos por animes, eles já chegaram a discutir sobre qual personagem é melhor, mas eu fico só observando porquê não entendo nada, rs. Mas adorei o post, e seu layout é muito fofo!

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei absolutamente nada sobre anime, então não conheço nenhum desses, mas achei o post muito bacana. Seu layout é fofo demais. beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!
    Confesso que o único anime que reconheci foi Fruits Basket! Sou das antigas hahaha
    Na verdade eu nem vi o anime, mas li o mangá inteiro, adorava!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Não conheço esses, mas sempre gostei do Ly do anime da Sakura

    ResponderExcluir
  13. Olha, faz muito tempo que não vejo anime.. mas..
    KYOOOOOOOOOOOOOOOO <3 KYO KYO KYO eu amava ele, eu amava fruits basket, nossa, que saudadessssssssssssssssssssss, tenho todos os mangas ainda
    http://www.fluorescente.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Amava também, sdds! E quero todos os mangás <3

      Excluir
  14. Não costumo ver muitos animes. O que eu vi era da Sailor Moon, então não conheço nenhum desses.

    ResponderExcluir
  15. Adoro animes, haja crush viu? Que amorzinho de blog, fiquei hipnotizada com aqueles livros passando kkkkk. Me distraio fácil. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Vi um post parecido hoje! Eu nunca curti animes, mas curto séries e sei que alguns personagens são facilmente apaixonantes hahahaha

    beijos
    mari
    www.daruapralua.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não tenho crushes de animes porque não é algo que eu assisto com frequência, mas achei esse Hei muito fofinho <3

    Beijinhos,
    Lilly

    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sebastian *O*
    Se o Sebastian existisse ,serio ele iria ter muitas fãs kkkkkkkkkkkkk(infelizmente não existe e já tem T^T)
    Tomoe *O* ,eu queria ser a Nanami só por um dia veio XD,apesar das treta que ela se envolve,mas peleo tomoe u.ú tudo kkkkkkkkk
    Adorei o tema de vocês XD


    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Como colocar página do Facebook no blog!(blogger) Confira! XD

    ResponderExcluir
  19. Nossa sou old school em animes, conheço só os mais antigos mesmo pq fizeram parte da minha infância, não conheço nenhum desses listados, mas eu gostava muito do goku, trunks, n°17 do DBZ, e makoto do el hazard, ah o tenchi do tenchi muyo também hehheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também tinha uma leve quedinha pelo Trunks, haha

      Excluir
  20. Eita mundinho que não faço parte kkkkkkkkkkkk nunca entendi. Tô lendo seu post e aposto que o nome dos personagens eu tô errando a pronúncia Hauahauahauha tudo estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, é realmente estranho quando a gente vê a primeira vez!

      Excluir
  21. Nunca tive um Chush anime, nem gosto de anime, conheço tão pouco, misturo tudo, anime, manga kkk Achei ótimas suas escolhas, todos gatinhos e com características únicas.
    Adorei o seu layout, lindo demais, adoro esse estilo clean <3
    Beijos Mari

    ResponderExcluir
  22. Só assisti uns 3 animes, mas é impossível não se apaixonar por um personagem, né? haha

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Eu assistia mais quando era criança e passava na TV Globinho(saudades), mas hoje em dia não vejo.
    Ma realmente tem uns que acabam virando os nossos queridinho e crushes, geralmente porque todos eles tem personalidades que nos chamam a atenção.
    O bom, foi que eu me situei mais e acabei conhecendo uns que eu nem fazia ideia que existiam.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
  24. Muitos crushs pela vida hahah não acompanho animes, então não conheço nenhum deles :/

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post sobre multitalentos no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  25. Quando eu era mais nova adorava assistir animes, sempre tive uma quedinha pelo Gaara do Naruto <3
    Letícia Veríssima

    ResponderExcluir
  26. Olá,Dani, tudo bem?

    Menina que tanto de crush, mas realmente não e muito dificil se apaixonar pelos personagens masculinos de animes *-* hanwww o Sebastian quem não e apaixonada por este homem? ele é incrível, mas agora estou na duvida por que amo de paixão o Miketsukami<3 eu queria um homem daquele na minha vida apesar do drama todo que ele faz HAHAHAHA ainda não assistir Tokyo Ghoul mas o pessoal fala muito bem dele, vou tentar mudar isso! Eu realmente tentei assistir esse anime, não me lembro do nome agora com personagem Tomoe, mas não consegui gostar, apesar de todo mundo falar que muito bom, mas vou tentar de novo, já outros ainda não assistir, mas vou procurar *-*

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Miketsukammi é tão lindo, gente <3 meodels, sou meio que apaixonada por ele desde a primeira vez que o vi. Só li o mangá e o anime por causa dele.

      Excluir
  27. Mal comecei a ler e já me identifiquei.
    Sebastian foi minha primeira paixão de anime. Sério teve uma época que eu ficava loucamente louca por ele, milhões de fotos no pc e sonhando com ele kkk!
    O que falar o Soushi? Pelo amoooor! Sério, quando eu assisti o anime dele eu só pensava em como queria ter um agente desse pra mim♥
    Outro que é só amorzinho é o Akihito. Sério, ele é de longe um dos meus favoritos (também), até porque ele gosta de meninas de óculos, e booom hehehe eu uso óculos -q ♥
    AI MEU DEUS PARA TUDO
    TOMOOOOOOOOOOOEEEEEE
    AGORA VC FALOU MINHA LÍNGUA
    MEU AMOR
    MINHA PAIXAO
    MEU BEBE
    MEU NENEM
    MINHA RAPOSA LINDA
    MALVADO
    MAL EDUCADO
    FOFO
    SOOOOOOOOOOCOROO! SÉRIO EU AMO O TOMOE, ELE É TIPO, NOSSA ... ;-; não do conta nem de explicar o que eu sinto por ele. Mas é muito amor é amor demais, e amor pra caramba. MDS COMO EU AMO ELE! ♥
    Ai meu coração ♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sebastian é tipo um sonho (ou pesadelo?), haha. Mesmo assim muito amor por ele, haha. E o Soushi? Não posso falar muito, a não ser dizer que ele é a raposa mais fofa de todas. E o Tomoe, kkkkkkkk, só rio das loucuras dele mais a Nanami.

      Excluir
  28. Aaaah, o Izumin e o Kyo também estão na minha lista <3 Além deles dois, não conhecia mais muita gente da sua lista, mas sua descrição me deu vontade de ver os animes QÇELKGÇOI Adorei o post <3
    Ps: meu blog agora não é mais o Otome Tales, é o Otome Tea Time LKQJESDÇFIOH <3

    ResponderExcluir
  29. Muito legais! O mais interessante é que todos tem personalidades bem diferentes e marcantes :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  30. Muito legal!!
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que lista grande! haha
    Mas não posso falar muito, porque se eu fosse colocar todos os meus crushs no meu post, não ia caber também xD
    Esses mordomos! <3 Também amo o Sebastian e o Soushi!
    Morimiya, Kei e Kurosaki eu não conhecia.
    Não assisti tokyo ghoul mas acho o Kaneki fofo e aquela máscara dele é muito legal *-*
    Akihito e Hiroomi tem fetiches estranhos mesmo, mas são uns fofos xD
    Acho o Tomoe muito malvado com a Nanami às vezes, mas mesmo ele me conquistou também <3 Tenho que ver a segunda temporada de uma vez...
    Adorei as suas escolhas! Beijos~

    - Armazem de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gamei na mascara do Kaneki <3 por isso assisti Tokyo Ghoul, haha.

      Excluir
  32. Oi, Dani!
    Fui descendo no seu post pra ver se eu encontrava, pelo menos, um personagem que eu conhecia, mas não hahhahaha Estou por fora desses animes.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  33. AMEI! Vou até fazer um desses tb! Sebastian e Tomoe são lindos, maravilhosos! Eu colocaria na mista o Zero de Vampire Knight e Usui de Maid-Sama também!!!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  34. KUROSAKI SOU APAIXONADA AI MEUDEUS

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi Dani!
    Assisto pouquíssimos animes, então só conhecia o Sebastian, e acho que é impossível não crushear ele, ele é demais HAHA <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Dani,
    Amei a ideia da postagem, apesar que não conheço os animes.
    Mas gostei do Sebastian e da raposa.

    Mas posso dizer que meu primeiro crush foi o Angemon =x

    P.S.: Realmente tem uns filmes de Humanas bem viajados tipo A Árvore da Vida e Melancolia que você fica WTF hahahaha mas, gosto deles porque são bem reflexivos.

    Tenha uma linda semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  37. Oi Dani!
    Eu não conhecia nenhum desses casais, até porque não vejo animes.
    Mas sinceramente? Eu adoro um bom crush, HAHAHAHHA.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Hoje em dia não assisto mais anime, na minha adolescência até que via alguns, então não conheço nenhum desses, mas tinha meus crushs também. É muito bom, sinto saudades dessa época, pois hoje em dia quase não tenho tempo.

    Beijos.
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
  39. Oi :D
    Achei o post bem interessante, não acompanho animes mas gostei de conhecer mais aqui. Os gifs são ótimos!
    Bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, tudo bom?
    Eu assisti Kuroshitsuji por causa do sebastian, ele é um amor <3
    Eu só assisti Tokyo Ghoul até metade da segunda temporada, e nem me lembro direito das coisas, eu sou horrível com isso dansfdnfsd. Mas ele é um amor mesmo.
    Eu só conheço esses dois personagens, me julgue, mas faz muito tempo que eu não assisto animes e os que vi foram bem pouco fansjfns.
    Estou acompanhando as duas últimas temporada de animes e isso é só.

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
  41. Que post divertido eim garota!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. AI SOCORRO crushs de animes <3 tinha tantas que senhor amado, nem cabem numa lista! UHASUHASUHASUHASUHASUHAS
    Todas as Sailor Moon's e o namorado da Sakura e Inuyasha INUYASHA ERA O AMOR DA MINHA EXISTÊNCIA. Kakashi e Naruto e Sasuke. E os irmãos de Fullmetal Alchemist - sim, os dois.
    Acho que Kuroshitsuji foi o único que me despertou algo na memória, mas nunca cheguei a conferir. GOSTEI DO GIF, tho, apaixonei :P
    Ótimo post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro de nada da Sailor Moon, só as roupas legais e depois nada ;-; Agora os irmãos de Fullmetal Alchemist são arrasadores de coração <3
      Estante de uma Fangirl

      Excluir
  43. Eu não entendo muito de anime, na verdade nunca vi nenhum, não gosto muito dessa cultura asiática, mas gostei bastante dos gifs hehe
    Um beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Mas gente como assim não tem um anime que eu assisti? #fail
    Pela lista parece que você gosta de personagens bem sombrios...
    Se eu tivesse que fazer essa lista minhas crushs de anime certamente seriam o Haku de A Viagem de Chihiro e o Shaoran de Sakura Card Captors.
    Beijos e até mais :* - TSS

    ResponderExcluir
  45. Amei esse Sebastian hahaha- acho que vou ver esse anime só por causa dele !!


    Beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  46. Soushi, Akihito, Hiroomi e Tomoe <3 eles também estão na minha listinha (que ficou fora do post skhdsh). Nossa o Kurosaki~ agora fiquei com vontade de voltar a ler Dengeki Daisy ♥ que por sinal nem sei se já foi concluído (TεT)
    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir