Eu fui para o Sana Fest 2016

by - 10:17











Olá gente, tudo bem com vocês?

Estou andando meio sumida, mas tenho motivos muito bons para isso e um deles é que o meu computador estava mal, muito mal mesmo, só consegui consertá-lo recentemente e ele só funciona na base do secador, pois aparentemente só liga se estiver bem quentinho por dentro. Outro motivo é que não estou conseguindo ler ou assistir qualquer coisa e, por isso, tenho me sentindo muito desmotivada com tudo, então aproveitei o tempo em que o computador estava na bad para espairecer... o que nos leva ao post de hoje!

Enquanto estive fora do ar aproveitei para sair mais e um dos lugares escolhidos foi o Sana (Super Amostra Nacional de Animes) que é o maior evento de cultura pop do Nordeste e o segundo maior do Brasil, e todo ano em suas duas versões reúne fãs da cultura pop oriental e ocidental. Lá conhecemos espaços reservados para a cultura pop, coreana e japonesa, games retrôs e de última geração, cosplayers, dança, estandes, música de vários estilos, sem falar nas atrações nacionais e internacionais.


E cá estou eu para mostrar minhas aventuras nesse lugar!

Créditos: G1




Não gosto muito de CDZ, mas como diz a minha amiga Rayane a armadura estava lá pra gente se passar mesmo.

Vocês vão notar que tem algumas várias fotos desses Deadpools, também vão descobrir que sou meio que apaixonada por Deadpool, então...



















Momento fangirl
Como eu estava por dentro depois da foto






Um dos momentos mais aguardados pelos fãs de Tokusatsu e Power Rangers foi a entrevista com Walter Jones, ator que interpretou o primeiro Ranger Preto em Might Power Rangers em dobro.

Créditos: Himitsu
Encontro dazamigas: do lado Rayane Araújo autora do blog Himitsu
Eu no final do último dia de evento: morta!
O evento foi maravilhoso! Nunca me diverti tanto e mal posso esperar pelo Sana de julho e estou muito curiosa para saber quais vão ser as atrações dessa vez! 

You May Also Like

30 comentários

  1. Eu só fui em dois eventos de animes e cultura pop aqui no meu estado, Rio Grande do Sul, que foram o AnimeXtreme e o Anime Buzz, e eu gostei muito! Mas agora eu sai da capital e na minha cidade atual não tem nenhum desses eventos :/

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço algumas pessoas que falam muito bem do AnimeXtreme! É uma pena que você não consiga mais participar! :/

      Excluir
  2. Olá... tudo bem?
    Passando para conhecer o seu cantinho e gostei muito daqui, pretendo voltar mais vezes por isso estou seguindo...

    Nossa adorei a postagem, por mais que eu não conheça bem o universo do animes eu acho um máximo os cosplayers fiquei maravilhadas com as fotos... porque estão muito bem feito, mas esse é o meu olhar de quem não conhece muito bem esse mundo, então é apenas um olhar de expectadora... super legal esse evento e eu nem sabia que rolava no nordeste, pela primeira imagem vi que estava bem lotado e valor de entrada bem acessível... que bom que rola esse evento por ai... porque quando morei no nordeste há 12 anos atrás... não tinha esse tipo de coisa pra gente participar... adorei.. Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Diana, tudo bom? E obrigada por seguir!
      o Sana já acontece a 15 anos, acho que ele só não era tão bem divulgado como agora. Espero que em sua próxima visita já possa dar uma passadinha por lá :)

      Excluir
  3. Muito legal. Esses eventos são sempre muito divertidos.
    Adorei as fotos.

    Beijos,
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
  4. Puxa, que demais esse evento deve ter sido! Adorei todos os cosplays *---*
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. Show! Deve ter sido incrível!
    Luana Agra - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que invejinha >: Moro em São Paulo, mas a seis horas da capital e não tenho dinheiro pra ir em eventos grandes. >: Enfim, amei seu blog e já retribui a gentileza. Ah, espero que seu pc volte a funcionar normalmente. Muito sucesso para nós.

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/
    http://brazzangsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O evento parece ter sido muito legal! Pelas fotos deu para ver que você se divertiu bastante! ^^ É um saco ficar sem computador... não desejo isso para ninguém. kkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Olá, Dani, tudo bem?

    Claro que esta depois desse evento! HAHAHAHA menina você me falou tão bem sobre o evento que me deixou bastante curiosa! Adoro esse eventos e as fotos ficaram maravilhosas, ainda vamos ter a oportunidade de ir juntas quando finalmente encontramos alguém que perceba nossas habilidades para trabalho HAHAHAHA com essa crise e difícil mas a gente chega lá *-* Adoro essa camisa da plataforma, no ultimo evento que fui quase comprei ela HAHAHAHAHA, adorei post você tem saído mais do que eu pode parar HIHIHI.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada por essa blusa também <3 a vontade que dá é de ficar o tempo todo usando, haha

      Excluir
  9. Oi, Dani!
    Gente! Que festival é esse???
    Aqui na minha terra tem uns assim também, mas nunca vou hahhahaha
    Amo ver cosplay. Acho um trabalho lindo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oii Dani,
    Ah eu adoro conferir postagens de eventos de anime porque adoro ver as fotos dos cosplayers sempre incríveis.
    Adorei os Deadpools, o Rain do Mortal Kombat...e o Meste do Magos HAHAHA que sensacional. Muito bom, deve ter sido bem divertido.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani,
    Ah sempre tive vontade em ir em eventos de Anime mas nunca consigo :(
    Parece ser tão bom.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. HAHAHA ADOREI as fotos. Ficaram engraçadas. Aqui no Rio vivem tendo esses tipos de eventos, todo mês tem aqui no clube perto de casa. Fico olhando da janela a criatividade do povo para se vestir.
    A única coisa que achei bem carinho foi o ingresso, mas se você gostou o que vale é isso.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o ingresso estava um pouco salgado, mas foi tão divertido que acredito que valeu a pena :)

      Excluir
  13. Gente para tudo que quero descer..
    Que incrível Dani, imagino que deve ter pirado né.
    Um beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  14. Esses cosplays ficaram muito bons! Não sou lá muito chegada nesses eventos kk mas pra quem gosta deve ser demais mesmo

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog sobre filmes, vem conferir!

    ResponderExcluir
  15. Geeeeeente que fotos lindas *-* Quantos cosplays perfeitos cara, pelo amor de Deus, quase morri aqui. Sempre quis ir num evento assim, mais sempre que tem aqui não dá pra ir ou eu perco o dia xD kkkkkkkk Eu to impressionada com os cosplays, estão lindos, sério! Espero que tenha se divertido bastante, porque esses eventos devem ser demais! Um beijo

    sonho-oriental

    ResponderExcluir