Tag: Princesas da Disney

by - 10:37


Olá gente, tudo bom?

Hoje venho trazendo uma tag que as meninas do blog Obsession Valey me indicaram há um bom tempo, mas só agora pude me organizar o suficiente pra poder fazer. É uma tag bem divertida e acho que a maioria já devem ter visto por aí, então vamos lá conferir minhas respostas? :)

Branca de Neve: um livro com a capa branca

 O único que tenho com capa branca é O Teorema Katherine que nem gostei muito aliás, mas comprei porque gosto muito da escrita do John que mesmo não tendo gostado tanto, sempre acabo aprendendo muito com as histórias dele. 
Mas é difícil encontrar livros com capas brancas ou coloridas na minha estante, tendo a comprar muitos livros com capas pretas ou com cores mais escuras.





banner_bela_e_a_fera

Bella: um livro que você já leu mais de uma vez

Minha vida é ler livros repetidos, então tem vários livros que leio mais de uma vez, tantos que nem sabia qual colocar aqui, mas vou colocar o que estou repetindo atualmente que é o segundo livro da série Os Travis da Lisa Kleypas, Blue-Eyed Devil. De todas as séries da Lisa que já li, essa é a minha favorita. Vocês não imaginam a minha felicidade quando finalmente a Editora Gutenberg comprou os direitos do livro pra trazer aqui pro Brasil.






banner_aurora

Aurora: um livro que você tentou ler mais de uma vez e acabou dormindo

Meu irmão comprou esse livro a um tempo atrás, porém nunca leu. Eu achei a premissa interessante e fui tentar ler, mas a história é muito arrastada e nunca consegui terminar o que é uma pena porque eu realmente gostei muito da sinopse.








banner_jasmim

Jasmine: um livro com um bicho de estimação muito querido

E eu nem gosto de cachorros, mas é impossível não se apaixonar pelo Marley ♥.










banner_ariel

Ariel: um livro ou autor que você coleciona

É o único que pude pensar porque mesmo não gostando de todos os livros dele continuo comprando porque como disse antes, amo as histórias que ele conta e como sempre aprendo algo com elas.









banner_elsa

Elsa: um livro que se passa no inverno

O único que pude pensar que se passa no inverno. É um livro de contos e o que mais gostei foi O Expresso Jubileu que é o conto de abertura. Ri de mais com ele e espero encontrar outros livros ou contos com a mesma autora.









banner_rapunzel

Rapunzel: um livro longo

Foi um dos melhores livros que li da Holly Black. É um livro bem grosso, mas de modo algum cansativo. Acho que a única reclamação que posso fazer é que não teve tanto romance quanto eu gostaria que tivesse, mas de modo algum isso prejudica a história.








banner_cinderela

Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho

Não posso dizer que se perdeu no caminho, mas sim no último livro. Depois de tudo que o Patch e a Nora passaram nos três últimos livros o relacionamento deles não amadureceu ou melhor a Nora não amadureceu continuou com os mesmo ciúmes e besteiras dos últimos três livros. Foi como se as ideias da autora houvessem se esgotado completamente e foi só repetindo coisas dos livros passados, enfim, uma completa decepção.






Vou deixar a tag aberta pra quem quiser fazer! Então gostaram? Se fizerem me avisem, também quero saber as respostas de vocês!


You May Also Like

71 comentários

  1. Que tag diferente, adorei! Se eu tivesse lido alguns livros a mais a faria, haha.

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Adorei a tag, vou fazer agora no blog! Amei <3

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu já tinha visto a TAG e achei bem interessante , cachorro é muito fofo mesmo né. Desses ai só li dois livros.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Denise!
      Sim cachorros são fofos, mas ainda prefiro gatos <3

      Excluir
  4. Oi, Dani!
    Anotei aqui pra fazer essa tag!
    Realmente Hush Hush foi pra um rumo nada a ver... Até hoje não me conformo com a morte de um personagem.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas se apegaram a esse personagem, mas eu não senti tanto por ele, senti mesmo pelo fim da série mesmo

      Excluir
  5. Adoreeeei a tag haha
    Sempre muito a ver com as princesas *-*
    Estou com uma para responder, se der vou adorar responder essa ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom gostou Bruna! Quando responder aqui avisa, quero saber suas respostas :D

      Excluir
  6. Olá, primeira vez comentando. Gostei da Tag é bem diferente e até me deixou com vontade de fazer, quem sabe nessas férias eu faça (rsrs). Também gostei das escolhas, sobre o Jonh Green, embora seja famoso, não sou muito fã da escrita dele, mas gostei um pouco do livro"Quem é você, Alasca?".

    Tchau e até logo.

    Aegyo Pudim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que Quem é Você, Alasca? foi o livro dele que menos gostei? Mesmo assim pude aprender algo com ele também. Quando responder avisa aqui no blog vou adorar saber suas respostas! :D

      Excluir
  7. Olá, Daniele. Tudo bem?
    Já havia visto essa tag, mas adorei suas respostas.
    Concordo com você em muitos pontos, principalmente ao associar Hush, Huhs à Ciderela.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vi essa tag em outro blog e já salvei para fazer. Gostei tanto! hahaha

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!
    Adoro essa tag, gostei das suas respostas. Só li Marley & Eu, que amo, e a série Hush, Hush, que é uma das minhas favoritas, mas tenho que admitir que a Nora irrita bastante mesmo haha
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Deixe A Neve Cair e Elsa, ai Deus!!! hahaha, adorei a combinação!!! Tag mt divertida! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dani!
    Não conhecia essa tag, achei super legal! Amei suas escolhas.
    Eu não curti muito o primeiro livro de Hush Hush, me perdi da historia completamente e estava pensando em continuar, mas agora acho que não vou mesmo hahaha
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os primeiros três livros de Hush Hush, só o último que deixou muito a desejar

      Excluir
  12. Olá,
    Adoro essa tag e preciso fazer ela logo tambem.
    Tambem achei que a série Hush Hush se perdeu no ultimo livro acho qur esperava mais do final :/
    E compartilhamos o mesmo sentimento de O Teorema Katherine.
    Bjs e seguindo de volta ;)
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fazer me avisa, viu? Sim o final de Hush Hush foi decepcionante D:

      Excluir
  13. Olá,
    Adoro essa tag e preciso fazer ela logo tambem.
    Tambem achei que a série Hush Hush se perdeu no ultimo livro acho qur esperava mais do final :/
    E compartilhamos o mesmo sentimento de O Teorema Katherine.
    Bjs e seguindo de volta ;)
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Essa tag é muito amorzinho
    <3

    Amo o Marley.
    Quero muito ler algum livro da Lisa *-*
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani! J.Green foi o rei da Tag, ótimas indicações os livros dele, ainda não li ACEDE, mas os demais eu recomendo. A tag é linda.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Essa tag esta fazendo sucesso, já vi em varios outros blogs
    blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que tag legal, eu adorei! Fiquei até com vontade de responder! Gostei das suas escolhas, mas eu não me decepcionei com o final de Hush Hush, na verdade, eu gostei bastante hahaha

    beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom Giu! Porque eu fiquei muito triste com aquele final!

      Excluir
  18. Oii Lari, que bom! Já estou participando! :D

    ResponderExcluir
  19. Oi, Daniele!
    Essa tag é uma fofura, mas sou suspeita de falar, porque também respondi ela no meu blog! Rsrsrsrsrsrs
    E concordo 100% com você, a imaturidade da Nora estragou a historia, parei de ler no terceiro e não tenho planos de continuar.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kênya.
      Sim a Nora é um pé no saco, porém ela piorou consideravelmente no último livro

      Excluir
  20. Oi, estou bem, obrigada. Eu amo tag's e essa é muito legal.
    Gostei das suas escolhas, também amo os livros do John e coleciono. Ainda não li nenhum livro dessa autora que eu me lembre, mas quero ler esse Sussurro, sempre quis. Espero gostar. Beijos e até.
    Se quiser saber de onde brotei...
    Radioativa | Geovana Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Geovana!
      Hush Hush é muito bom! Quando ler passa aqui depois pra gente conversar sobre ele :D

      Excluir
  21. Oi Dani,
    Adorei suas respostas.
    Ah também não consegui curtir 'O Teorema Katherine', sinceramente o Colin é muito chato haha
    Hush Hush eu preciso terminar e nossa Nora, que decepção...pelo visto :(
    O livro da Charlotte tem uma capa adorável e me atrairia...agora já baixo a guarda haha

    Tenha uma iluminada semana Natalina. Feliz Natal ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A capa de Charlotte é super fofo, mas o livro é muito cansativo D:

      Excluir
  22. Gostei das suas respostas *_*
    Tem livros aí que eu nem conhecia.
    :)

    beeeeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essa tag é muito legal!
    Tbm adoro cachorros <3 E amo o John Green, msm n gostaaando de tds os livros, ele tem esse poder, hahaha. Sempre quis ler A menina mais fria de Coldtown!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nãp gopsto de todos os livros dele, mas mesmo não gostando quer ter todos! :3

      Excluir
  24. Oi Dani!
    Como eu amo essa TAG *-*
    Já fiz lá no blog, adoro as princesas Disney! HAHAHA
    Adorei suas repostas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Jura que você gostou tanto assim de A menina mais fria de coldtown? Desisti logo nas primeiras páginas, não me cativou nem um pouco :/ marley e eu é super amor mesmo <3 adorei a tag!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Segredo", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei <3 É um ótimo livro, mas no começo é bem cansativo mesmo, pelo menos até eles entrarem na Coldtown ♥

      Excluir
  26. Eu adoro TAGs e quando são criativas então, nem se fala. Sobre a parte da Aurora, é que eu também tenho uns 2 livros com essa temática póstuma, mas acabei deixando de lado por esse mesmo motivo: desenrolar muito lento. Quem sabe um dia termino?
    Dani, sei que isso não tem relação com o post, mas é que quero aumentar minha meta de leitura para o ano que vem e como seu blog é relacionado aos livros, queria saber se você participa de algum grupo no Facebook ou até mesmo no Wpp. Participar com mais gente, acaba estimulando. De qualquer forma, obrigada pela ajuda!
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, Dani ! Amooo essa tag, acho super criativa e adoro as princesas da Disney *-*
    Adorei suas respostas, estou suuper ansiosa para ler "A Menina mais fria de Coldtown"..
    Beijos !
    www.sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ler me avisa! Pra gente poder falar sobre o livro :D

      Excluir
  28. Oi
    legal as respostas, não conhecia Blue-Eyed Devil mais fiquei curiosa para ler pois você comentou que leu muitas vezes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, j´[a li muitas vezes, haha, meu amo essa história <3

      Excluir
  29. Adoro livros com capas brancas. E gostei bastante do Teorema Katherine e.e Quero muito ler "A menina mais fria de Coldtown" só falta o tempo uehuehe

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  30. Oie Daniele =)

    Adoro essa TAG rs... cada resposta que vejo é mais criativa que a outra. Super concordo em relação a série Hush Hush. O primeiro livro é perfeito e apesar de ter no geral gostado da série acho que a autora devia ter parado em Sussurro mesmo.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dos outros dois livros, claro, não foi tão bom quanto Hush Hush, mas dá pra aturar o problema pra mim foi o último. Terrível!
      Estante de uma Fangirl

      Excluir
  31. Marley e Eu é o livro mais lindo e doloroso que eu li. História linda que só quem ama um animal de estimação saberia sentir tudo o que John sentiu! ♥

    ResponderExcluir
  32. Oii !! Eu adoro essa tag *_* Conheço quase todos os livros que você citou, sou apaixonada por Marley e Eu chorei tanto lendo, e Hush,Hush é umas das minha séries preferidas mas a Nora me irritou um pouquinho nos dois ultimos livros *_*
    Beijos e Boas Festas
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oii Daniele!
    Adorei a Tag e vou fazer no meu blog! Sinto a mesma coisa em relação aos livros do John!
    Beijos,
    http://leituraecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Dani!

    Amei a Tag e com certeza vou responder lá no blog, adoro responder tags rsrs

    Beijos!

    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá Querida!
    Adorei o post! esta tag é super fofa!
    Já sou sua seguidora!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Continuação de Boas Festas!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  36. Fico muito feliz que tenha gostado Margarida <3

    ResponderExcluir