Os desejados da vez #1

by - 09:48


Olá pessoas! 

Esse mês eu tenho tantos livros que estou paquerando, mas infelizmente são todos lançamentos que meu bolso não aguenta, e já faz algum tempo que estou só nos olhares 43, mas o preço não baixa, gente. Por isso, vou dar minha cartada final e esperar Black Friday e nesse dia eles não me escapam! Mas, enquanto isso, vou colocá-los aqui pra deixar vocês naquela vontade também.

♥ ♥ ♥

Beleza Cruel
Beleza Cruel: Desde o nascimento, Nyx estava prometida em casamento a Lorde Gentil, o perverso governante de Arcádia – tudo por causa de uma irrefletida barganha do pai dela. E, desde então, ela tem sido treinada para matar o soberano. Obrigada a obedecer ao cruel acordo e sentindo-se traída por sua família, Nyx luta contra seu destino. Entretanto, em seu 17o aniversário, ela abandona tudo aquilo que conhece para se casar com o todo-poderoso e imortal Lorde Gentil. O plano dela? Seduzi-lo, desarmá-lo e quebrar a maldição de 900 anos que ele lançou contra seu povo. Mas ele não é o que Nyx esperava. O enigmático charme do Lorde a seduz, e seu castelo – um inconstante labirinto de salas mágicas – a encanta. Enquanto Nyx procura um meio de libertar sua terra revelando os segredos de seu esposo, encontra-se inevitavelmente atraída por ele. Mas como ela pode amar seu inimigo e recusar o dever de matá-lo? Inspirado no clássico conto de fadas A Bela e a Fera , Beleza cruel é uma deslumbrante história de amor sobre como nossos desejos mais profundos podem mudar nosso destino.

Comentários: Eu tô paquerando com esse livro a décadas, a vontade é tanta que fiz uma coisa que nunca faço que é ler um livro em espanhol e, apesar de estar indo aos trancos e barrancos, porque qualquer língua que não seja o português-br já me deixa com um pé atrás, mas por incrível que pareça estou conseguindo até me divertir com a história, mesmo assim mal posso esperar pela edição brasileira mesmo não tendo gostado muito da capa!



Cress
Cress: Neste terceiro livro da série Crônicas Lunares, Cinder e o capitão Thorne estão foragidos e agora levam Scarlet e Lobo a reboque. Juntos, eles planejam derrubar a rainha Levana e seu exército. Cress talvez possa ajudá-los. A garota vive aprisionada em um satélite desde a infância, com a companhia apenas de telas, o que fez dela uma excelente hacker. Coincidência ou não, infelizmente ela também acabou de receber ordens de Levana para rastrear Cinder e seu bonito cúmplice. Quando um ousado plano de resgatar Cress dá errado, o grupo se separa. Cress enfim conquista a liberdade, mas o preço a se pagar é alto. Enquanto isso, Levana não vai deixar que nada impeça seu casamento com o imperador Kai. Cress, Scarlet e Cinder talvez não tenham a intenção de salvar o mundo, mas muito possivelmente são a última esperança do planeta.

Comentários: Estou morrendo de ansiedade com o terceiro livro das Crônicas Lunares que vai recontar a história da Rapunzel. Acho que essa é uma das melhores sagas que já li sobre contos de fadas e já li algumas resenhas que só me fizeram mais ansiosa. Só digo uma coisa: Cress promete!


Sweet: Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce. Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.

Comentários: Eu não sabia que iria ter uma história com o Boyce, o melhor amigo do Lucas, até porque meus sentimentos por ele eram ambíguos, porém quando soube que a Tammara fez uma história sobre ele começou a bater aquela curiosidade e finalmente a Verus fez o lançamento do livro e estou aqui só na vontade. 



Heir to the Sky: Como herdeira de um reino de continentes flutuantes, Kali passou sua vida cercada de limites – pelas suas tarefas como um membro da família real; por um noivado forçado com o filho de um nobre; e pela beirada do único mundo que ela já conheceu – uma pequena ilha logo acima de um monstro da terra que está lá desde antes das terras serem habitadas por humanos. Ela é a única esperança do que restou da raça humana e para Phoenix, cuja magia permanece os deixando acima.
Quando Kali cai da beirada do seu reino e milagrosamente sobrevive, ela fica em choque ao descobrir que ainda há humanos na terra. Determinada a voltar para casa, Kali confia em um caçador de monstros robusto chamado Griffin para guia-la ao redor do mundo invadido por quimeras, tempestade de dragões, e outras feras terríveis. Mas quanto mais tempo ela passa na terra, mais descobertas obscuras ela faz sobre sua casa no céu, e mais relutante ela está para começar se queimar.

Comentários: Agora que essa capa foi revelada nas terras gringas. A sinopse me fez lembrar de Avatar (os azuis) e as terras flutuantes de Pandora e também me fez lembrar de O Castelo no Ar e fiquei doida pra ler, espero que alguma editora se interesse em trazer esse livro pras nossas terras.


The Forbidden Wish: Ela é a Jinni mais ponderosa de todas. Ele é um garoto das ruas. O amor deles balançará o mundo…
Quando Aladdin descobre a lâmpada jinni de Zahra, Zahra é jogada de volta em um mundo que ela não vê em centenas de anos – um mundo onde a magia é proibida e a existência de Zahra é ilegal. Ela deve se disfarçar para permanecer viva, usando magia antiga para alterar sua forma, até que o seu novo mestre tenha pedido os seus três desejos. Mas quando o Rei de Jinn oferece a Zahra uma chance de ficar livre da lâmpada para sempre, ela agarra a oportunidade – apenas para descobrir que ela está se apaixonando por Aladdin. Quando se salvar significa traí-lo, Zahra deve decidir de uma vez por todas: para ganhar sua liberdade vale a pena perder seu coração? Conforme o tempo se desenrola e os seus inimigos se aproximam, Zahra se encontra entre o perigo e o desejo nessa história recontada de forma deslumbrante de Aladdin da autora aclamada Jessica Khoury.

Comentários: Outro livro que teve agora sua capa revelada nos States, e também outro que me fez lembrar de O Castelo no Ar e não só por toda a história a lá Aladdin, mas porque a história também vai tratar dos djinns! Pra quem não sabe dijinn que são seres espirituais benéficos ou maléficos e que também possuem o poder de presidir o destino das pessoas. Enfim, são criaturas pouco abordadas nas histórias e que estou louca para conhecer mais <3

Por enquanto são só esses, mas na verdade tem mais, porém esses são aqueles que ficam na minha cabeça direto perturbando para comprá-los e hoje os trouxe aqui para extravasar mesmo.

Ps.: Consegui o Sweet de uma promoção bem recente envolvendo um bocado de parcerias e tecnicamente consegui o livro de graça <3 agora só tenho três livros para comprar no BlackFriday




You May Also Like

50 comentários

  1. Que capas liiindas! Tomara que você consiga adquirí-los pra fazer resenha aqui pra gente ver se vale a pena mesmo ler haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Gelo Negro", vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. As capas são lindas e espero que você ganhe eles <3 aproposito tenho um amigo que tem Beleza Cruel, nunca li ele, mas reconheci pela capa!

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! Os três primeiros já estavam na minha lista, que acabou de aumenta com os dois últimos. Adorei as dicas.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, adorei esses livros, não conhecia a maioria!
    Ainda n li Easy da Tammara Webber, mas já tenho, rs.
    Beleza cruel me interessou muuuito, e Heir to the sky tbm! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou morta de ansiosa pra ler Beleza Cruel e Heir to the sky também <3

      Excluir
  5. Oi, Dani. Os livros desejados por você não são compatíveis de um gênero que gosto muito. Entretanto, um livro se destaca e quero muito: é Cress.
    Consumidor de Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani
    Esses parecem ser livros bem interessantes, eu não conhecia nenhum. Mas as capas são muito lindas.
    Aliais, adorei o novo layout do blog.
    Beijinhos,
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Beleza cruel parece mesmo ser bem bacana, mas essa capa é bem feia, eles bem que poderiam ter reproduzido a original.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a capa feia e pensei a mesma coisa que você :)

      Excluir
  8. Não conheço um único dos livros que sugeres. Mais uma boa razão para descobri-los.
    Neste momento estou a ler o livro "Menos que zero", do escritor Brett Easton Eliis.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço Menos que Zero, mas parece ser bem interessante :)

      Excluir
  9. Oi Daniele!
    Ainda não tinha visto o novo visual do blog, adorei <3 Muito lindo e delicado!
    Gostei de conferir seus desejados. Tenho muita vontade de ler a série Cinder, deve ser mesmo ótima. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia nenhum dos livros citados por você, e pra falar a verdade, acho que não os leria também... Mas enfim, todos tem ótimas capas \o/ Espero que tu consiga le-los logo.

    Obs: Adorei o novo tema do blog!

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!
    Eu não li nenhum desses livros, na verdade não conhecia ainda a maioria, então não posso opinar... Mas se fosse escolher um para ler seria Heir to the sky, a sinopse me deixou super curiosa!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também mal posso esperar para ler Heir to the sky *-* a sinopse é maravilhosa! Espero que alguma editora se interesse em trazer o livro pra cá *-*

      Excluir
  12. Olá... Daniele, tudo bem??
    Nossa.... acredita que não conhecia nenhum dos livros citados aqui.... gente como pode isso??? Enfim... confesso que nenhum deles me interessou a primeiro momento, mas sei como é ter uma lista de livros que você passa o ano desejando e esperando vir aquela promoção maravilhosa para comprar..... espero que você consiga, nesse ano eu não vou conseguir :( Xero!1!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos livros que gosto são bem pouco conhecidos mesmo x_x

      Excluir
  13. Olá... Daniele, tudo bem??
    Nossa.... acredita que não conhecia nenhum dos livros citados aqui.... gente como pode isso??? Enfim... confesso que nenhum deles me interessou a primeiro momento, mas sei como é ter uma lista de livros que você passa o ano desejando e esperando vir aquela promoção maravilhosa para comprar..... espero que você consiga, nesse ano eu não vou conseguir :( Xero!1!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quero ler "Sweet" também. Quando eu acho que minha lista vai diminuir sempre aparece novos lançamentos de livros RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia nenhum, o que significa que minha lista literária continua aumentando... kkkkk

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ahhh desejados... como conviver com uma lista que só cresce??? Eu consegui diminuir bastante minha lista de desejados <3 Mas agora o problema é o tempo para ler tudo isso :) Livros físicos tenho quase 200 não lidos e em e-book já passou dos 1000. Como lidar com tudo isso???? :P Dos livros citados, nenhum está na minha lista. Aliás, não conhecia nenhum :P Mas The Forbidden Wish me interessou :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Daniele
    Não conheço nenhum desses mas espero que vc consiga lê-los todos. As sinopses são bem interessnates.
    Bjinhos e um bom começo de semana
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OQ ACONTECEU POR AQUI????
    Ç.Ç OMG!!! Eu fiquei tanto tempo morta feat. enterrada que quando eu reapareço aconteceu mil tretas no blog.
    Primeiramente: EU AMEI O LAY NOVO! Sério ficou muito a sua cara, ficou muito fofo, ficou muito tudo, amei amei amei!
    Quando aos livros desejados: Já quero o The Forbidden Wish... Adoro histórias que tenham esse foco e acho que prendem muito mais minha atenção.
    Sobre essa black friday: TAMO JUNTA!
    Beijooooos♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giu!
      Muitas mudanças, haha. E obrigada *-* fico tão feliz quando alguém gosta do meu lay <3 é o novo queridinho da mamaim ♥ E também estou desejando The Forbidden Wish porque amo histórias assim desde O Castelo no Ar :D

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Só livro lindo.
    Desses conhecia Cress. Tenho Cinder mas ainda não li.
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Dani! Nossa, eu não conheço nenhum livro da sua lista. Alias, conheço Sweet, mas só por ser Tammara. rs
    A minha lista está gigante, mas to tentando colocar prioridades para não acabar me perdendo e comprar livros que nao conheço.

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sil, tudo bom?
      Igual a mim! Tem que colocar prioridade se não compro logo a loja todinha, haha

      Excluir
  21. Lindo layout!
    Não conheço nenhum desses livros, mas espero que consiga comprar os que restaram na lista por um preço bacana :D

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  22. Ah! Também estou louca por Sweet ♥
    Essa autora é simplesmente maravilhosa, não me canso de dizer que li em Breakable um dos melhores beijos da literatura, Landon Lucas é maravilhoso, por isso estou aqui desejando muito Sweet!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani!
      Concordo TOTALMENTE! Sou meio que apaixonada pelo Lucas por causa disso, haha ♥

      Excluir
  23. Oii, tudo bem ?
    Adorei os seus desejados.
    Mas os únicos que eu conheço, e que tenho vontade de ler é o Sweet e o Cress, mas ainda tenho que ler o Cinder.

    Beijos
    @saymybook
    http://saymybook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa, as capas são perfeitas. Fiquei de olho no da Amanda Sun...

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa, as capas são perfeitas. Fiquei de olho no da Amanda Sun...

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oie, Dani,

    Olha, sinceramente achei que a lista iria ser maior, pois no meu caso já deve estar passando do 10 livros a minha wish list. Apesar de que acabando comprando um a cada 6 meses.
    Boa sorte com as suas compras no Black Friday, espero que tenha muito sorte com as promoções!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é bem maior, haha, mas esses são os que quero mais e estão marcados no Black Friday que acho que nem vai dar certo D:

      Excluir