[Blogotomia]5 Things: Natureza

by - 12:40


Olá pessoas!

Então esse post era pra ter sido postado ontem, porém eu não tinha tirado nenhuma foto por conta da minha semana desesperadora de provas. Já perceberam que quando você entra na semana de provas parece que você está em uma espécie de purgatório? Porque não tem fim. Graças a Deus essa semana estressante acabou, amém.

Hoje estou postando fotos naturais. Mas nenhuma foto daqui foi tirada recentemente, não tive tempo de tirar as fotos, mas queria fazer o post assim mesmo. Por isso juntei todas as fotos que tinha algum matinho ou que pareciam que tinham natureza no meio e vou colocar aqui.

Vos apresento meu gato Ronron, nesta foto ele estava querendo dar uma de Miley Cyrus.

E essa sou eu! Nesta foto eu estava no Rio Grande do Norte, a gente vive viajando pra lá, pois meu pai tem família lá. Essa foto tinha tudo para ser uma foto da natureza só que ai meu pai, o fotógrafo, bateu ela em pé em vez de bater deitada e mostra toda a extensão da praia. Coloquei aqui porque mesmo assim o cenário ainda está bonito.

A Rayane que tirou essa, uma vez que a gente estava passando vergonha tirando foto na Praça do Passeio (uma praça que tem aqui em Fortaleza).

Também foi tirada no Rio Grande do Norte, mas não sou eu, a modelo é a minha tia. Nunca tinha olhado duas vezes pra essa foto, mas fiquei surpresa ao ver o quanto ela tinha ficado bonita... não sou muito boa tirando fotos, hehe

Também no Rio Grande do Norte, mas não fui eu que tirei foi meu pai. Ficou tão bonita que passou um tempo sendo plano de fundo do meu celular ♥.
Sinto como se esse post não tivesse ficado bom e que estou esquecendo alguma coisa porque foi feito as pressas e sou um pouco perfeccionista com relação a isso, mas está aí.

Se querem ver mais fotos bem naturais acessem os outros blogs participantes:
Tímida e Confiante | Osagiri | Yume no Hana | Nankin Dust | Armazém de uma Otome | Uma Geek Descolada | Otome Tales | Sweet Girl | Yuurei Neko | Himitsu

You May Also Like

44 comentários

  1. Arrasou com as fotos girl (. ♥ ‿ ♥).
    Adorei sua gatinha querendo dar uma de Miley haha, uma fofura *---*
    A sua foto no Rio Grande do Norte tbm tá um arraso, queria ter essa cinturinha sem pneusinhos ç__ç troca comigo? kkkk A outra se vc não falasse que era a sua tia eu jurava que era vc kkk
    Essa última lacrou (/・0・) os tons da foto, como a imagem do sol reflete na água e esse por do sol tá LIIINDOOO (✿ ♥‿♥)

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia!
      Como eu disse as fotos são um pouquinho antigas então as coisas não são mais como antigamente, nem minha cinturinha, haha.
      Sim, essa foto tá perfeita <3

      Excluir
  2. Realmente semana de prova estressa qualquer um. kkk Mas espero que tenha se saido bem. Lindas as fotos... principalmente essas do Rio Grande do Norte. O seu gatinho é a coisa mais fofa que vi na vida.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paloma!
      Super estressante, mas estou feliz que meu esforço valeu a pena :D

      Excluir
  3. Oiiii~
    Semana de provas é uma desgraça mesmo... Ainda bem que só tenho duas matérias com provas agora. UHUL. SIUHGFUISDHUIDF
    SOCORRO ESSA FOTO DO GATO CYRUS SDIUHGDUFIDFHIUSSHIUFHSD Ri demais lol
    Essa segunda foto tá bonita mesmo estando na ~posição errada~ jhfuihdjkhfshdj pais amam tirar fotos de forma errada... acho que tem algum curso pra isso quando as mulheres estão grávidas, não é possível.
    A terceira e a quarta foto: #casual #hipster #pordosol #beleza #gratidão UIDSHUIFHDIUGH Estão lindas demais E COMO TU É BONITA MULHER e a sua tia tbm kk
    A última foto tá muito linda mesmo :O Parece cartão-postal :OOOOO 11/10 AHAZOU
    O post ficou ótimo! Sei como é a sensação, mas deve ser só o monstrinho do perfeccionismo falando sduhfuifshdu
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Sim, pais amam fazer as coisas erradas mesmo e eu expliquei detalhadamente como queria as fotos ;-;
      E obrigada! Mas, não sou tão bonita assim: isso faz parte da posição da foto, os photoshops da vida por isso não se engane, haha :D

      Excluir
  4. As fotos ficaram lindas, minha favorita é essa ultima, o efeito ficou muito lindo e o melhor é porque é natural, as nuvens refletindo na água... realmente lindo.
    Seu gatinho é muito fofo, eu sou louca por felinos!

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha parece um purgatório mesmo, e pra piorar dá vontade de ler ~~todos aqueles livros que estão parados + os que estão lançando.
    UHAHUAHUA morri com sua miley cyrus versão gato, ficou 100sação kkk ficaram ótimas suas fotos! Adoro principalmente paisagem, dá vontade de tirar várias e várias <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! É desse jeito que me sinto e sempre que tenho uma folga eu leio algum livro porque não consigo suportar, kkkk

      Excluir
  6. Olá Daniele,
    As fotos estão incríveis. Mas, a que mais gostei foi a última.
    O gatinho é uma graça e ficou melhor de Miley do que a própria Miley rsrs
    Preciso conhecer o Rio Grande do Norte :o
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna!
      Fico muito feliz que tenha gostado da última, é uma das minhas preferidas <3

      Excluir
  7. Oi! Adorei esse projeto. Não se preocupe que as fotos estão bem legais e combinam com o tema. Adorei o gato *---* vontade de pegar e apertar kk
    Eu gostei bastante da penúltima foto. É o tipo de foto que faz alguém de São Paulo morrer de inveja, com a praia ali do lado e essa calmaria toda. Tá ótima.

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sil! Vontade de apertar dá de mais, mas o Ronron é bem arisco é capaz de lhe dar algumas arranhadas antes de deixar isso acontece, haha

      Excluir
  8. Oi Daniele! ~
    Adorei todas suas fotos, principalmente a última!
    Ficou tão bonito as nuvens refletindo na água, o sol, tudo tão perfeito >u<
    E esse gatinho fofo? Dá vontade apertar ♥
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  9. Como assim você acha que não ficou bom?? Só vejo fotos lindas!!!!!
    Morri com a foto do seu gato, kkkk, querendo ser Miley Cyrus.
    Agora deixe me dizer que fotos de por do sol não tem como sairem ruins, que coisa mais perfeita.
    Lindas fotos.

    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  10. Estou enrolada com provas e estudos, te entendo bem haha.
    Agora sobre essas fotos, elas ficaram incrivelmente lindas. Amei;

    Beijos♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Flor
    que amor suas fotos, adorei <3
    realmente ficaram lindas, adoro esse contanto com a natureza .
    Me apaixonei pela ultima foto a o sol se destacou de Maneira muito bonita.
    parabéns, post mais fotos pra gente depois.
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pode deixar que o projeto 6 on 6 está aí pra isso ;)

      Excluir
  12. Amei a foto da sua tia, e amei o seu gato, muito lindo ele, sou apaixonada por gatos!

    beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Mds fotos MARAVILHOSAS , amei o gato <3 amoo gatos <3
    amei seu blog tbm amor, já estou seguindo <3

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos,principalmente a do gatinho (ele é um fofo,manda um xelo pra ele por mim hehe'),a da sua tia e a que seu pai tirou ficou linda *o*
    Adorei o post,xero *^*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Como delinear os olhos #1 Confira! *o*

    Confira a história do blog! Um ano de blog!

    ResponderExcluir
  15. Heey!!
    Adorei seu post, as fotos estão excelentes e esse gatinho está uma graça ^^
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo =)
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    AMO NATUREZA, me sinto bem, me sinto pertencida e aquela coisa toda. A última foto ficou mesmo linda.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Seu gato é lindo ♥ Nossa, AMEI essa última foto ♥♥ a criança da foto parece estar ~flutuando~ na água LKJGÇoi Gostei muito da segunda foto também, a da praia ♥
    Adorei o posttt ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, nunca tinha reparado, mas parece que ela anda por cima da água, haha

      Excluir
  18. Gostei da foto com sua tia, até salve aqui. Vou usar essa pose caso esteja em um lugar bonito. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei a mesma coisa também. Necessito tirar uma foto parecida <3

      Excluir
  19. Ooie, Dani!!
    Gostei bastante das suas fotos. A gente que mora no nordeste tem muita praia para ir e tirar foto ahahah, mas eu tenho um pouco de vergonha. Tenho medo de gato kkkk. É herdei essas coisas do meu pai, mas o teu comentário sobre o bichano foi muito engraçado. A vista de onde a tua tia tá sentada é linda demais. Gosto de passar o tempo assim olhando as coisas e a natureza. Amo a natureza e olhar o céu!! A última foto ficou linda mesmo!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é tirar foto de paisagem! Não dá vergonha xD
      Não precisa ter medo de gatos eles são uns doces ♥
      Obrigada! *-*

      Excluir
  20. Sei bem como ée, parece um purgatório mesmo, ainda depois ou antes da semana de provas tem aquela famosa bateria de trabalhos, em 1 dia, trabalhos de todas as materias daquele dia. É um saco. Ai tempo pro blog da uma complicada, não da pra racionar direito kk'
    Amei as fotos, as que eu mais gostei foram a ultima e a penultima, ta parecendo mto profissional haha, que camera boa hein xD . Adorei a piadinha da Miley kkk' e seu gato é um fofo! *-*
    Kissus ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! É um horror mesmo, esse semestre na faculdade nem teve muito trabalho, tô até assustada sem saber quais vão ser as surpresas.
      Minhas favoritas também, mais a penúltima porque foi eu que tirei, haha

      Excluir
  21. Oi Dani!~
    Que amor o seu gatinho <33 Eu queria tanto ter um, mas meu irmão é alérgico, então por enquanto não dá...
    Adorei as fotos! Você é muito linda (e a sua tia também!)
    Essa foto do por do sol ficou demais com o reflexo das nuvens na água e aquela criança ali!
    Enfim, lindas suas fotos! Beijos~

    http://armazem-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Dani!
    Que lindas suas fotos! Fiquei apaixonada pelo Ronron *-*
    Eu adoro gatos, tenho dois!
    Outra foto que eu adorei é essa em que você está olhando o mar, passa uma calma e tranquilidade...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir