Parceria: Editora Draco

by - 10:28


Olá pessoas lindas!

Estou muito animada para falar pra vocês da primeira parceria com uma editora brasileira! A Editora Draco! *yaaay!!!*

Então vamos falar sobre a Draco!


A Draco traz uma proposta muito bacana de valorização da literatura brasileira que, como muitos devem saber, está perdendo espaço graças a grande quantidade de livros estrangeiros em nosso meio. E o mais interessante é que a Editora não publica apenas livros, mas quadrinhos e mangás também! Legal, né?

Vou listar aqui os livros e mangás que mais me interessaram:


Quando o Amor e a Morte estão separados por um simples beijo.

Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas.

Eu meio que iniciei uma guerra. 

Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo…

Comentários: Só a capa desse livro já chama a atenção por ser lindíssima e a sinopse então? De matar! (trocadilho intencional)


Se o amor pode parecer uma piada, que ao menos seja bem contada. 

Agora a história de Jéssica complicou de vez! Como se já não bastasse ser uma caçadora de vampiros incompetente – mas que se veste muito bem –, o mestre do Conselho de caçadores se mete entre ela e o seu namorado, o vampiro Zack. E ele não é o único: Eric, o bebedor de sangue que ela devia ter caçado antes resolve dar as caras. E o pior é que ele não é bem um vampiro, mas alguma coisa sobrenatural que não quer se revelar. 

Quando Jessi comete um crime para poder ajudar seu querido Zack, envolve mais um monte de gente na história e ainda corre o risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por doida varrida. 

Comentários: Agora esse foi uma surpresa. Há anos que venho procurando esse livro junto com minha mãe e olha a minha surpresa quando encontro ele ao pesquisar no site da Draco! Meu queixo quase para no chão.



Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?

Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer. 

Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.

Comentários: Yaoi é sempre divertido <3

Este é o relato da primeira missão tripulada a outro sistema estelar. 

Comandada por Sylvia Chang, a nave Pioneira conduzirá seis pessoas brilhantes a efetuar o primeiro contato com os pavonianos, alienígenas residentes no sistema Delta Pavonis. 

O plano é permanecer por lá uma década para estudar suas duas biosferas planetárias e depois partir para avaliar de perto Molton, uma singularidade gravitacional a três anos-luz do Sol. Só que os pavonianos armaram uma surpresa tremenda para os visitantes humanos, que além de todos os percalços não imaginam que esse é apenas o começo de uma viagem sem volta através do tempo e do espaço.

Comentários: Ultimamente não tenho lido muitos livros de ficção cientifica e quero quebrar essa rotina com esse e olha só que capa maravilhosa!




Sexy. Emotiva. Humana. Essa é a história da boneca Alice.

Frank é um homem sem esperança nenhuma. Um punk com um passado insano que, numa manhã de ressaca, acorda com uma boneca lhe desejando bom dia. Ele sabe bem quem é essa boneca e como ela se chama. Alice é uma ball jointed doll criada por Frank em seu projeto mais ambicioso: recuperar as memórias e os sentimentos por uma louquinha de mesmo nome. Mas ao tentar puxar a linha da lembrança do embolado novelo que é o passado, Frank acaba puxando a linha da tragédia. Acompanhado por seus antigos companheiros de hospício: a gothic lolita Tay, o estudante de direito Shin e a sociopata Emi, ele se envolve em um plano de vingança contra o hospital que os massacrou a alma e levou Alice à morte.

Comentários: Adoro historinhas macabras e é claro que não iria deixar esse livro de fora!

Gostou? Tem muuuito mais de onde saíram esses, visite o site e confira!

You May Also Like

27 comentários

  1. Olá, Daniele!
    Passeando pelos blogs, achei o seu e adorei! Tem um layout muito lindo!
    Gostei de conhecer também essa editora. Apesar de não ser um estilo que costumo ler, achei muito interessante essa proposta para a nossa literatura.

    Aproveito para divulgar o meu blog também, com minha última resenha, "O clube do livro do fim da vida". Se puder dar uma passada e apoiar o blog com comentários, eu retribuo! Já te sigo também!
    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/2015/09/o-clube-do-livro-do-fim-da-vida.html

    Um beijo
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani!
    Parabéns pela parceria! Sucesso e muitas resenhas!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Dani!
    Espero que tenha uma boa experiência com a Editora. Nunca li nada deles, mas acho bacana a valorização dos autores nacionais.

    Beijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!
    Parabéns pela parceria, ainda não li nenhum livro da Editora Draco, mas pretendo! HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alessandra e Obrigada. também já estou doida pra ler os livros da Draco :D

      Excluir
  5. Não conhecia essa editora, mas vou começar a procurar.
    E parabéns pela parceria ;)

    BJS!!!
    http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria ^^
    Essa editora tem uns títulos muito legais.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. To louca pra ler um beijo de morte.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Fico muito feliz por sua nova conquista. Espero sinceramente que a mesma, traga sucesso tanto para você e blog, e a editora.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato, tudo sim e com você?
      Eu espero o mesmo e muito obrigada! :D

      Excluir
  9. Oooi, Dani. parabéns pela parceria. Eu adorei o catalogo da Draco e espero conseguir comprar uns titulos em breve.
    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sil! Também amei o catálogo, mal posso esperar para lê-los *-*

      Excluir
  10. Olá!
    Gente, acho que é a primeira vez que leio um post assim e acho todos os livros interessantes :O
    Nossa, a sinopse do BOYS LOVE em nada tem a ver com a capa iushdsguiushfuid Pensei que seria algo fofo (talvez a história em si seja, mas...), daí vem me falando de jogo macabro pra falar com os mortos. QUÊ
    Os que mais me interessei em ler foram os dois últimos~ Amei a proposta dessa editora. Torcendo pra que tudo dê certo e ela se torne cada vez mais forte.
    Ahazou nas parcerias ;)
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Pensei a mesma coisa de Boys Love é um pouco estranha sinopse, mas estou morrendo de curiosidade pra saber o que acontece, haha

      Excluir
  11. Parabéens pela parceria :) espero que tenha ótimas leituras!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Uma história de amor e TOC", vem conferir!

    ResponderExcluir
  12. Oiee.

    Parabéns pela parceria.
    Os livros não faz muito meu estilo por isso nem tentei

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani ! Fiquei super feliz pela novidade !
    Parabéns pela parceria !
    Beijoss
    Sorvete Literário

    ResponderExcluir
  14. Olá Daniele
    Tudo Bem?
    Parabéns Pela Parceria ^^
    Gosto da Editor Draco, ela tem alguns Titulo super Legais.
    espero ler uma Resenha em Breve da Editora HAHAHAH
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir