Resenha: Surpresa Irresistível - Christina Lauren

by - 10:35


Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015
Páginas: 336
Classificação: ★ ★ ★ ★

Sinopse:
Um executivo britânico certinho. Uma estagiária americana sensual. E um sexy escândalo internacional no escritório.

Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.

Pra quem não sabe, a série Cretino Irresistível é umas das minhas séries NA favoritas e assim que anunciaram o quarto volume dela corri pra ler.

Surpresa Irresistível conta a história Niall Stella, o doce irmão de Max Stella. Ele faz uma breve aparição em Sempre Irresistível e por essa breve aparição já deu pra perceber que, entre os rapazes, ele é que carrega uma bagagem bem pesada. Recém divorciado de um casamento que vinha se arrastando a mais de 11 anos, Niall apresenta uma forte insegurança desculpem se estiver parecendo um estudo de caso, mas são os ossos do ofício com relação ao sexo oposto graças a ex-mulher. Ruby Miller, em contraste, é muito confiante e decidida e ela já decidiu o que quer a muito tempo e isto é: Niall. 

Quando recebe notícia que irá representar seu escritório em Londres em uma conferência de um mês em Nova York junto de Niall, Ruby vê sua chance. Tudo vai indo bem e apesar das grandes paredes com que Niall cercou seu coração Ruby, que foi criada por dois psicólogos, vai conseguindo derrubar uma a uma com muita compreensão e paciência (e haja paciência). A questão é que em dado momento são tantas inseguranças e nenhuma certeza vinda de Niall que até Ruby que é versada na arte de se abrir e escutar se vê enredada nas inseguranças dele. As coisas se complicam mais ainda quando eles voltam para Londres onde eles tem que ser discreto com o relacionamento deles, já que Niall é vice-presidente da empresa onde trabalham. Quanto mais tempo passam juntos mais Niall se vê assustado com a intensidade de sentimentos que sente em relação a Ruby e no meio disso tudo ainda recebe um carta da ex-mulher para reatarem e agora ele precisa escolher se prefere voltar para sua antiga e confortável vida ou enfrentar de vez os sentimentos que tem por Ruby.

No começo não dá pra não achar fofo o comportamento de Niall de ir devagar com o relacionamento deles e é até sensato, pois Niall passou onze anos juntos de uma pessoa sem ter tido qualquer outra experiência antes disso e Ruby respeita isso e tenta ir no ritmo dele. Porém e, como qualquer personagem inseguro de mais, Niall faz uma merda colossal, tanto que teve uma hora que fiquei: como ele vai resolver isso?!

Sem falar que toda cena interessante ou hot era seguido de alguma merda que Niall falava ou fazia. No final acho que teve mais coisas ruins acontecendo no livro do que boas, tanto que quando terminei nem senti a vontade de repetir que geralmente sinto nos livros de Christina Hobbs e Lauren Billings

Uma coisa que vale destacar aqui é a mocinha. Ruby salvou a história, achei todas as reações dela com as paranoias de Niall maravilhosas, sem dar um piti nem nada que é o que geralmente acontece. E, aliás, ela só dá um esporro nele depois da merda colossal que ele faz e nessa ocasião achei que foi perfeito, levantei até minhas bandeirinhas de #TeamRuby nessa hora.

E apesar de todas as minhas reclamações não dá pra negar que a história é envolvente, li rapidinho em no máximo dois dias, gostei bastante. É claro que não chegou nem aos pés do meu casal favorito Hanna e Will que, aliás, achei que tinha fechado a série com chave de ouro, mas vamos relevar, né?

You May Also Like

55 comentários

  1. Niall ♥ haahha parei
    ja vi milhares de vezes essa capa e dos outros livros dessa autora,e realmente, não me atrairam muito, mas essa sinopse me lembroy muito After, então talvez até dê uma chance hahah
    xoxo http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender em ler a série Irresistível ;)

      Excluir
  2. Nunca li nada da série, mas de tanto falarem quero muito. kkkk Aii... cena hot com uma merda feita pelo protagonista não dá , né? Broxante e decepcionante. kkkk Mas ainda assim quero conhecer a obra.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paloma! A série é ótima, mesmo essa que foi extremamente ainda consegue ser boa :)

      Excluir
  3. Quero ler!!!!!!!!!!! Li toda a saga "Cretino Irresistível" RSrs e gostei.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Não gosto muito da saga Irresistível mas tenho amigos que amam haha
    Não li nenhum livro "irresistível" e por isso não tenho muito o que falar sobre, quem sabe eu leia esse para começar!? Pelo menos tenho uma opinião formada sobre a saga né..
    beijos e adorei a resenha..
    Ganurb

    ResponderExcluir
  5. Gentee "Uma estagiária americana sensual. E um sexy escândalo internacional no escritório." opaaa adoreei haha, "relações internacionais" literalmente x)
    Uma perguntinha, tem cenas hots nesse livro?
    Outra perguntinha, vc já leu 50 tons de cinza? se sim oq achou?
    *Hj tou terrível kkkk

    *Obs: atualizei o post anterior com fotos :)

    Kissus~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bea!
      É uma série considerado New Adult que significa que tem algumas cenas hots, mas eu os considero mais uma série erótica, SHAUSHA

      Excluir
  6. Oi Daniele!
    Apesar de ser muito famosa, nunca li nenhum dos livros desta série. Gostei do enredo desta, mas achei chato que, no final, haja tantos acontecimentos ruins. Detesto quando acaba o grande conflito da estória mas o autor/autora continua colocando pequenos conflitos. :c Mesmo assim, parece ser uma boa leitura, por ser tão envolvente. Ótima resenha!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse teve muitas ruins, mas os outros livros da série são ótimos e, se você vai começar por algum, recomendo que comece pelo Cretino Irresistível ;)

      Excluir
  7. Muita curiosidade para ler essa série, já ouvi maravilhas sobre ela...
    E com certeza são meu tipo de leitura.

    Beijos

    brevesrabiscosblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Essa série tinha tudo para me conquistar, mas só li o primeiro livro. Vou tentar dar outra chance para ela.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum livro dessa série, mas tenho muita vontade!

    Amei a sua resenha e o seu blog, beijos!

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Danielle!
    Conheci seu blog hoje e já comecei a seguir.
    Amo romances, mas não li esse, sempre tive medo de ser clichê e exageradamente sexual.
    Gostei bastante da sua resenha, parabéns, foi bem sincera.
    Voltarei mais vezes!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clichê, definitivamente, não é, mas sobre exageradamente sexual, bem... acho que fica mais a seu critério definir :3

      Excluir
  11. Oi Dani!
    Não li nenhum dos livros da série, mas acho bacana essas séries que permitem leituras independentes. E que bom que a mocinha salvou a história! É tão irritante quando a protagonista é aquela sonsa e o cara é o mr.perfect, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Pois é, o Niall é um pouco certinho, mas ele fez tanta coisa errada que meldeos D: amei a Ruby, ela é uma fofa <3

      Excluir
  12. Há um tempo atrás li um livro com uma premissa bem parecida com essa, e gostei bastante, esse eu ainda não conhecia, mas pretendo ler agora


    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    participe do concurso que está rolando lá no blog

    ResponderExcluir
  13. Helloo, Dani! *-*
    Essa série é enorme, hein! Nunca li nenhum livro. Não gosto de NA, acho que é bem apelativo e isso não me convence. Gosto mais de adrenalina e suspense. Estou saturada de romance clichê e não leio mais livros assim.
    Anyway, beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alana!
      Nossa, que pena que você não gosta, mas NA não aborda apenas sexo (mesmo parecendo), fala também sobre várias outras coisas, mas como o sexo é umca coisa que aparece muito as pessoas tendem a pensar assim

      Excluir
  14. Que bela resenhista vc Dani! <3 Xonei, sério! hehe Vou focar nesses lançamentos e tentar comprar.
    dialetosecoisasboas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a série, mas não faz muito meu tipo de leitura.
    Ainda assim adorei seu blog, seguindo aqui.

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca gostei muito desse tipo de história. Sou mais daquelas de ler romance dramático de adolescentes (meio infantil mas eu adoro) e nunca tive vontade de ler essa história. A capa em si eu achei bem bonita, mas já a história... D:
    Deixo aqui minha opinião semi-formulada. Niall parece ser uma protagonista que tem juízo no que está fazendo, porque depois de 11 longos anos sem tocar a mão de outro homem, eu também iria devagar com o relacionamento. Só consegui concluir isso, porque de fato, não me interesso tanto pela história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sacola!
      Concordo com você sobre levar o relacionamento devagar, mas a coisa que me deu mais raiva foi a insegurança e fazer com que uma garota super confiante como a Ruby também se sentisse insegura e, lógico, teve a merda colossal que ele fez também ><

      Excluir
  17. Oi, Daniele! Tudo bem?

    Ainda não li este livro e... acho que é de uma série, certo?
    Gostei de sua resenha; super convidativa! :)

    Me inscrevi em seu blog, siga nosso blog Irmãos Livreiros também. Ficarei super feliz! :)

    Beijos!
    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  18. Ooi! Eu nunca li nenhum livro dessa série, mas também não gosto muito de histórias eróticas e tal. De qualquer maneira, é uma maneira que o livro não tenha te agradado tanto, ainda mais sendo super fã dessa série. Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  19. Niall é muito fofo mas, que deu vontade de matar depois da merda, deu...
    Essa série é uma das minhas preferidas nos últimos tempos.
    Meu livro preferido é Playboy Irresístivel. Elas vão lançar um conto da Hannah e do Will <3 Quero logo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza! Meu livro favorito também é Playboy Irresistível, adoro nerds são sempre os mais legais ♥

      Excluir
  20. Oie,
    comecei a ler esta série, mas desisti, achei muito sem graça.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Dani!
    Eu nunca li nenhum livro da série mas, apesar dos pontos negativos, tenho vontade. São quantos livros no total?

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora!
      São três livros e a mesma quantidade de spin-offs se não me engano ;)

      Excluir
  22. Não sou muito fã do gênero, então não sei se leria haha. Minha amiga tem os livros da autora, e ela ama.

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joice! Espero que um dia você mude de ideia, a história é muito boa :)

      Excluir
  23. AAAAAH! Gostei bastante desse livro, ainda não conhecia, mas me pareceu muito bom !
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Daniele,
    Eu curto os eróticos hehe tenho curiosidade em começar essa série =x
    E esse volume ainda tem apreciação de Londres, adorei!

    Ótima resenha :D

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  25. Oi, que resenha legal :D
    Até hoje só li Cretina e Cretino, gostei bastante.
    Quero muito ler esse e todos os outros.

    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você gostou e posso lhe garantir que os outros livros são tão bons quanto os primeiros :)

      Excluir
  26. Adorei esse livro, parece ser bem bom!

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  27. As vezes a autora exagera tanto nisso de momentos felizes - briga que até irrita né kkk não tenho muito interesse por essa série, mas gostei da sua resenha!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Apenas um dia", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Mas esse não foi o caso desse livro, foi só o Niall que ferrou tudo e mesmo não tendo o perdoado tem um adorável final feliz :D

      Excluir