Projeto 6 on 6 - Inverno

by - 10:43


Oi gente!

Pra quem não sabe o Projeto 6 on 6 trás seis blogueiras que irão postar seis fotos a cada dia seis falando sobre seis coisas. O todo mês todas as participantes irão discutir e decidir o tema de cada mês. O tema deste mês é o Inverno.

Como na minha cidade não neva, nem chove ou faz frio (na verdade faz muito calor) tive que improvisar a maioria das fotos. Então, estou super animada, mas também um pouco nervosa, pois é a minha primeira vez participando de um projeto desse tipo, mas mesmo assim espero que vocês gostem!

Curiosidades:
  1. Eu tive que pedir um amigo meu pra me ajudar com algumas ideias para as fotos do projeto porque eu estava sem nenhuma.
  2. As fotos podem dar uma ligeira aparência de propaganda de um certo livro, mas as aparências enganam, vocês sabem...
  3. Apesar de duas cabeças muito criativas estarem se empenhando neste projeto as fotos podem parecer um pouco repetitivas, só um pouco.
  4. Achei que seria fácil fazer este projeto, mas por incrível que pareça foi bem difícil, pois tínhamos que escolher lugares que dessem ideias invernais. Essa parte foi a mais complicada, porque no dia estava fazendo um solzão, não tinha nem uma nuvem no céu, mas foi super divertido.
  5. Esses dias ando num bloqueio criativo que vocês não tem noção. Até pra escrever um comentário tá difícil.
  6. E pra quem estiver se perguntando: eu moro em Fortaleza, como já passou a época de inverno (eu acho) foi tão complicado bater as fotos, mas acho que isso eixou tudo ainda mais divertido.


Fotógrafo: Danilo Santana (Facebook.com/dannilosantana, @dannilosantana)

Fotógrafo: Danilo Santana (Facebook.com/dannilosantana, @dannilosantana)

Fotógrafo: Danilo Santana (Facebook.com/dannilosantana, @dannilosantana)
Fotógrafo: Danilo Santana (Facebook.com/dannilosantana, @dannilosantana)
Então, espero que tenham gostado! ♥ E não deixem de dar uma conferida nas postagens das outras blogueiras!



You May Also Like

25 comentários

  1. Comentei com o fb do boy sem querer kkkk, lindas as fotos <3

    ResponderExcluir
  2. Comentei com o fb do boy sem querer kkkk, lindas as fotos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? :3
    Já vi vários projetos desse estilo, sempre quis participar, mas eu não conseguiria seguir a risca. huehue

    A primeira foto ficou super criativa, se tornou minha favorita juntamente com a última. Ah, a do copo de café também está um amorzinho.

    Kissus, Mon Ange! || GQCA~

    ResponderExcluir
  4. Também amei a primeira foto, uma das minhas favoritas! O mais legal nela é que foi uma foto tirada meio que nas pressas, haha. Fico muito feliz que você tenha gostado do post <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!
    Adoramos as fotos do post, aqui também foi bem difícil realizar o projeto por conta do clima, mas sobrevivemos, ahahahahah. Aqui também somos em dois pra planejar tudo então é bem melhor, sabe como dizer: duas cabeças pensam mais do que uma :D
    Essa do guarda-chuva ficou muito ❤

    Beijão!
    Dri e Batata
    Diário de Casamento ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dri e Batata!
      É, realmente complicado esse clima quente, haha. Concordo totalmente sobre as duas cabeças, mas fica bem mais fácil quando as duas cabeças pensam iguais. A foto do guarda chuva virou protetor de tela do meu celular <3 Também adorei ♥

      Excluir
  6. Hey Dani!

    A primeira foto ficou simplesmente linda!! E postar foto de ACEDE é muito ♥.
    Beijos,
    Nanda
    - www.nandalandia.com -

    ResponderExcluir
  7. Ohhh adorei essa blusa ! *-*
    Essa janela me fez lembrar a casa de minha avo, interiorzinho .. rsrs
    Adorei as fotos
    =*

    www.vireimamis.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É a janela do meu quarto, eu nunca tinha reparado o quanto ela é bonita até hoje ♥

      Excluir
  8. Oiii :) blz? Adorei as fotos (。♥‿♥。) queria saber tirar ft direito D:
    Comigo também ocorre bloqueio de criatividade até para escrever comentários ç__ç eu sempre tento escrever algum comentário legal em vez de colocar "qualquer um".
    Eu ameei a primeira foto ♥ tem um estilo "clássico" e isso sem falar da combinação de cores *¬* tbm adorei a última foto, tá tão "tumblr" xD

    Atéé ヽ(;▽;)ノ
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Também não sei tirar foto muito bem, mas as vezes a câmera colabora comigo e da certo. Também não gostou de comentar qualquer coisa, gosto de escrever coisas legais, porque quando as pessoas me escrevem coisas legais ♥
      Obrigada <3

      Excluir
  9. Sei bem como é passar por um bloqueio criativo, acho que todo mundo passa por isso. Mas o importante é que ele passa. Ah! tbm entendo a dificuldade de fotografar sobre inverno em Fortaleza. Moro aqui tbm. Bjão, Dani!

    http://marianamaia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Tudo bom?
      É realmente complicado fotografar inverno aqui, mas parece que hoje vai até fazer um friozinho aqui, estranho.
      Bloqueio criativo é horrível! ><
      Beijos :*

      Excluir
  10. Oi ~ adorei as fotos e te entendo no caso do inverno, na minha cidade também é difícil conseguir fotos boas com o tema. ;-; No inverno faz mais calor que no verão ás vezes.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, eu adorei suas fotos! A do vitral com certeza está linda! ♥
    Beijin,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei a foto com a caneca de café. E eu te entendo sobre não termos inverno definido kkkkk, apesar de que aqui em Recife ter chovido bastante, mas essa fase já passou e só tem sol dnv XD

    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie, que fotos perfeitas, estou apaixonada. Até iria começar a fazer esse projeto, porém, cadê o tempo? Se uma agulha entrar de novo na minha vida eu enlouqueço hahaha. Beijos e obrigada por todo o carinho, seu blog é perfeito.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir