Sobre Sense8

by - 10:30



Oii gente, tudo bom?

Sabe aquela série que você assiste e te toca de uma forma tão profunda que você não consegue nem achar palavras para começar a falar dela? Bem, isso é Sense8.

Comecei a sentir vontade de assistir a série porque, óbvio, estava todo mundo falando o quanto ela era boa e blá blá. Então eu baixei o primeiro episódio (porque não tenho Netflix) e fui assistir junto de ninguém mais e ninguém menos que a minha mãe (nesse tempo eu era inocente e não sabia de todas as cenas para menores que tem em Sense8) então de repente aparece aquela cena de duas mulheres fazendo sexo (e, gente, mostra TUDO). Minha mãe a pura '¬¬ me pediu logo para desligar porque era coisa de mais para ela aguentar e não vou mentir que até eu fiquei chocada porque não estou acostumada a ver tanta pele nua sejam eles de cenas quentes héteros ou homossexuais. 

Anyway, depois desse primeiro choque de realidade passei um tempo sem querer ver a série, porém navegando nos blogs da vida era tanta gente falando bem desse seriado que resolvi dar uma nova chance e continuei a partir do segundo episódio (pois apesar de chocante o primeiro eu assisti até o fim com ou sem gente morrendo do meu lado) e é a partir dele que simplesmente não pude mais largar e advinha só quem foi que gostou também? Pois é, minha mãe. 

Mas vamos a sinopse!

Sense8 conta a história de oito estranhos de diferentes partes do mundo que um dia se encontram misteriosamente conectados por uma ligação mental que os fazem ouvir e sentir tudo o que outra pessoa do outro lado mundo sente e ouve também. Porém eles mal tem tempo de entender o que está acontecendo, pois correm perigo e precisam achar uma maneira de sobreviver por aqueles que os vêem como uma ameaça para a ordem mundial.

A principio pensei que não fosse gostar da série pela quantidade de personagens na história e pelo modo como vai mudando de cena para que cada um tenha sua vez e seja conhecido pelas telespectadores quase não sai essa palavra, mas isso não foi um problema (por incrível que pareça) a história é tão envolvente de uma forma que você nem percebe as cenas mudando para encaixar os outros porque mesmo nisso está tudo conectado.


Somos primeiramente apresentados a Will Gorski, um policial da cidade de Chicago que é assombrado pela morte de uma garotinha a quem não consegui salva. Will é um personagem doce, mas poderia ser classificado em comum comparado aos outros e talvez seja por isso que ele é um dos personagens que mais tenta buscar respostas a respeito dessa conexão existente entre os oito, enquanto os outros vêem como algo natural o que está acontecendo, como se com isso pudesse dizer que é bem mais do que aparenta. Um dos meus personagens favoritos.


E então temos a Riley Blue, de todos, ela é a que carrega a maior bagagem emocional, mas só vamos saber a extensão do que ela carrega bem no final da série. Enquanto isso ela é uma DJ em Londres e tem conexões com pessoas perigosas que acabaram por envolvê-la em um crime forçando-a a voltar para sua cidade natal, local para a qual tinha avisado que não poderia voltar.


O otimista Capheus, apelidado por Van Damme, graças ao seu amor pelo ator e por ter nomeado sua van com o mesmo nome. Vive em Náirobi no Quênia e faz de tudo para ajudar a mãe que sofre com a aids. Sem dúvida um dos personagens mais queridos, pois apesar de todas as dificuldades que passa (sejam roubos, a fome, a doença entre outros) continua alegre e nunca perde a esperança de que sua situação possa melhorar.


Wolfgang Bogdanow o sr. Tromba, criado dentro do crime organizado, porém trabalha como chaveiro em Berlim e é ainda por cima uma hábil arrombador de cofres quee tem questões não resolvidas com o falecido pai. Um personagem bastante complexo e que adora aparecer pelado na série, não que eu esteja reclamando. Gostei muito dele e espero saber mais sobre sua vida na segunda temporada e estou torcendo por ele e pela Kala.


Kala Dadenkar, vive em Mumbai na Índia, e é uma talentosa cientista farmacêutica, prometida a um casamento com um homem que não ama. De todos os sensates, ela tem uma relação mais próxima com Wolfgang oque, ao mesmo tempo, chega a ser contraditório considerando o quão devotada Kala é ao hindu e o quão desacreditado Wolfgang é com qualquer religião. E mesmo assim, o casal mais fofo de todos os tempos.


Nomi Marks. Hacker, transexual, lésbica que luta pelos direitos dos LGBT's. Tem uma relação tensa com a família que não consegue aceitar suas escolhas. Ela é uma daquelas personagens que te inspira. Nunca tinha parado pra pensar muito no que pessoas com essa opção sexual passam e é claro que a gente vê as barbaridades que acontecem na TV, mas como nunca tive alguém que fosse próximo a mim que houvesse passado por algo parecido também nunca parei muito pra pensar sobre isso o que é uma vergonha, eu sei. Ela abriu meus olhos e me emocionei com a história dela e o que a fez se tornar o que é hoje.


Sun Bak, formada em economia e filha de um poderoso empresário em Seul e apesar de ser mais inteligente que o irmão que herdou a empresa, não tem o reconhecimento do pai pelo fato de ser mulher. Também é uma talentosa lutadora em ascensão no mundo das lutas noturnas em Seul. De certa forma, a Sun representa todas as mulheres que sofrem preconceito e acabamos percebendo o quanto isso está presente no mundo, ainda mais na sociedade machista da Coreia.


E o Lito Rodriguez. Homossexual, porém mantem sua identidade escondida por ser um famoso ator espanhol. Considerado um galã pelas mulheres e, por conta disso, esconde seu romance com Hernando (o nosso querido Miguel de Rebelde). 

Achei mais fácil falar de cada personagem porque me apaixonei por todos. É a primeira vez que isso acontece, pois já comecei a série achando que não iria gostar por conta da quantidade de protagonistas e imagina a minha surpresa quando passei a gostar de todos? Todos ganharam um lugar especial no meu coração e, sinceramente, mal posso esperar pela segunda temporada, estou orando para que não demore tanto, não sei se meu coração irá aguentar.

Algumas pessoas podem não gostar por conta de todas as cenas de sexo, mas mesmo essas tem propósito. É uma forma de fazer as pessoas verem isso com mais naturalidade, porque nós estamos em pleno século 21 e ainda tem gente que vê isso como se fosse a coisa mais anormal do mundo quando sabemos que isso acontece desde o início dos tempos.

Uma das coisas interessantes é que você passeia por diferentes cantos do mundo, aprendendo e compreendendo os diferentes costumes do mundo. Enfim, é uma série maravilhosa e sem sombra de dúvidas uma das melhores séries que assisti em 2015.

Sem falar que Sense8 é considerada uma das séries mais atuais dos últimos tempos. Então, vocês querem mais o que pra assistir?

You May Also Like

72 comentários

  1. Oi Dani! Eu comecei a assistir no último dia do ano e só digo isso: UAU!
    Que seriado diferente e misterioso, estou super empolgada e vou fazer maratona.
    Feliz 2016! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Vi a série em dois dias e fiquei fascinado. Dos oito protagonistas, os meus favoritos são a Nomi, o Lito e a Sun. A história é interessante, mas espero que revelem mais detalhes sobre a origem daquele "fenómeno" e o grande vilão na segunda temporada :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o vilão vai continuar o mesmo, haha, mas estou curiosa pra saber se eles vão arranjar um jeito de bloquear o Sussurros

      Excluir
  3. Oi Dani!
    Então até a sua mãe se rendeu à série? Hehehe
    Eu também fui assistir Sense 8 por causa dos milhares de elogios, mas a série não me fisgou. Quem sabe um dia ainda dou uma nova chance? Já fiz isso com outras séries e acabei me surpreendendo.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, tudo bem?
    Adorei seu post! Tenho muuuitos amigos viciados em Sense8, mas confesso que não tenho lá muuuita vontade de assistir, hehe. Acho que a série não faz tanto o meu tipo. Mas quem sabe um dia dou uma chance ein? Você ficou a um passo de me convencer kkkk.

    Um beijo,
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Jéssica, quero viciar tantas pessoas quanto for possivel :)

      Excluir
  5. Oi, Dani!
    Comecei a assistir Sense8 por causa da minha amiga Ana, ela falou maravilhas desse série, por isso tive que conferir. Esse série é viciante, gosto de todos os personagens mas o meu preferido é o Wolfgang Bogdanow, o episodio em que ele troca de lugar com o Lito é espetacular. Agora, estou assistindo a série pela terceira vez e torcendo para lançar a 2 temporada logo.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, nem me fale! Foi um dos episódios que mais revi, porque aquela cena foi muuuuuuuuuito show *-*

      Excluir
  6. rs Parece legal a série, mas bem inusitada! Não sou muito de assistir séries sabe.
    Tem uma dica super legal lá no blog, te espero!
    Feliz ano novo!

    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dani!
    Mulher, eu to morrendo aqui por você ter assistido com sua mãe hahhahahahhahahhahahahhahaha
    Eu assisti Sense8 na escuridão do meu quarto e de fones hahahhaha
    De todos os personagens, a única que não curti foi a Riley.
    Wolfie <3 <3 <3 Sr. Tromba MORRI HAHHAHHAHHAHA
    Nomi e Sun divas. Capheus um amorzinho.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Riley também foi a personagem que menos gostei, mas vou dar uma chance pra ela, até porque ela tem motivos pra ser daquele jeito. Sou apaixonada por todos os outros <3

      Excluir
  8. Oi Dani!
    Parece uma série viciante mesmo, tenho uma amiga que assiste e ama. Seu post me deixou bem curiosa, e deu para conhecer bem cada personagem, vou ver se começo a ver também.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Assisti a série em menos de uma semana, achei meio confusa, mas eu ficava tão curiosa que terminei rapidinho!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No primeiro episódio confesso que fiquei bem confusa, mas nos outros comecei a entender o que se passava e adorei :)

      Excluir
  10. Olá!
    Ri muito aqui imaginando vc assistindo com sua mãe... kkkkk
    Porém as cenas de sexo fazem parte do contexto e não estão lá por acaso. Essa série, na minha opinião, teve um dos melhores roteiros de 2015.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dani!
    Comigo aconteceu quase a mesma coisa, fiquei bem chocada com o primeiro episodio mas viciei depois do segundo. Se tornou uma das minhas séries favoritas e estou muito ansiosa para ver a próxima temporada!
    Ah, eu disse que ia começar a ver animes, né? Vim aqui esses dias e peguei uma das suas indicações, Noragami! Estou viciada, daqui a pouco termino a segunda temporada dele! husahusha
    Enfim, feliz ano novo! Beijos!


    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em segunda temporada! Não sei se meu coração irá aguentar esperar até lá! D:

      Excluir
  12. Já ouvi falar bastante dessa série, me parece interessante :)

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani!
    Uma das melhores séries que assisti em 2015.
    Eu AMO Sense8, fiquei viciada e aquele final acabou com meu coração. Não vejo a hora de estrear a segunda temporada.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo a serie! Minha personagem favorita é a Sun <3 linda do meu coração, perfeita, destruidora, lacradora, diva, poderosa, e tudo o que tem direito pq ela é foda! serio, meu deus, que mulher foda kkkkk fiz até um texto no site Superela falando das mulheres poderosas dessas serie :3 pra ver a inspiração que elas me dao kkkkk otimo texto, bem explicado pra quem nunca assitiu
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se fosse falar das mulheres poderosas dessa série ia passar dias falando, porque todas são de mais. A Sun e a Nomi arrasam!

      Excluir
  15. Sempre vejo falarem dessa série e nunca minha vontade de ver aumentou até agora, depois que li a forma como você escreveu e conta sobre ela me deixou com mais vontade ainda de assistir, agora acho que dessa vez vai kkk.

    Beijooos.

    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, espero que sim Leticia. Depois quero saber o que você achou depois, viu *-*

      Excluir
  16. Meu essa série é destruidora. Eu fui procura-la depois que assisti um vídeo da Carol Moreira falando como a série era foda, logo corri para a linda da Netflix e já no primeiro episódio percebi que tinha me apaixonada. Terminei de assistir em dois dias, só para pra comer e outras coisinhas rs.
    E o último episódio que desespero que meu deu gente.
    Amei a postagem.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, haha. Não consegui assistir tão rápido, mas terminei a série em uma semana, depois me arrependi queria ter demorado mais D:

      Excluir
  17. Não faz muito meu estilo, mas curti o enredo. Assim que eu terminar a que tô vendo, talvez dê uma chance pra esta.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois quando terminar avisa aqui pra gente conversar mais ;)

      Excluir
  18. Olá, Daniele. Tudo bem?

    Já vi, Sense 8 e adorei. Lembro que quando comecei a assisti comecei com um pé atrás, pois foi tanta divulgação nas mídias e tanta gente falando bem que receie ser só mais uma série "modinha". Eu estava enganado a série é muito bem produzida, também pudera com os produtores de Matrix. Gostei da forma como a história vai sendo a apresentada, é um misto de drama e suspense que de fato envolve e convence.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade. Acho que não poderia esperar menos desses produtores. A série é genial!

      Excluir
  19. Oi Daniele, tudo bem?
    Em geral, não curto séries/cenas apelativas, mas quando o sexo e a nudez são usadas só pra chocar e chamar público. Quando tem propósito, pra mim é de boa.
    Acho engraçado que ninguém consegue explicar direito sobre o que é Sense8, mas todo mundo gosta e diz "assistam!" hahaha. Eu não fiquei muito curiosa, mas às vezes me pergunto porque a série tem tantos fãs, afinal.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Priscilla, tudo bom?
      É difícil explicar sobre a série sem dar muitos spoilers, pois se falar muito dela acabo dizendo tudo o que acontece, então não dá mesmo. Só assistindo pra entender, haha.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Helloo, Dani! Tudo numa nice?!
    Eu não senti muito interesse para assistir essa série pelo motivo que todo mundo ficava enaltecendo tudo nela e tal, sou desconfiada com séries assim e quase nunca gosto do que todo mundo gosta. Sou anormal. Você viu como foi com Quantico. Eu simplesmente não curti e todo mundo estava amando. Mas não nego que fiquei um pouco curiosa. Foram poucas, mas eu vi críticas negativas sobre a série que me fez repensar em assistir. Já assisto tantas e acrescentar mais uma estava meio que fora de cogitação. Eu já sabia que a série teria linguagem chula, cenas de sexo, violência e essas coisas porque é uma série da Netflix e a menor classificação indicativa que vi até agora foi de 16 em Jessica Jones. Então eles tem certa liberdade nesse quesito. Eu assisto Daredevil (ótima série) e achei um pouco violenta e parei por um tempo, mas tvou retomar porque gosto demais da série.
    Eu não gosto de ler cenas de sexo nem assistir, você já deve saber, porque simplesmente não tenho vontade de assistir alguém fazendo. Não me interessa e nem me chama a atenção. Em alguns momentos não acho que é necessário, todo mundo faz, eu sei, mas não vai alterar em nada na minha vida.
    Alguns personagens que você apresentou são intrigantes, achei a Sun super interessante pelo que descreveu, mas o personagem que me chamou a atenção e que fiquei cativada foi Capheus. Sério, eu olhei o sorriso dele e depois vi que a mãe tinha aids e senti tanta comiseração.
    A sua review está ótima e engraçada como sempre.
    Você é cearense, né?! Dizem que é o povo mais engraçado do país. Tenho tias cearenses que moram por aqui e são muito divertidas.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse preconceito com relação a livros, mas como não gosto mais tanto de assistir séries eu sempre procuro as que estão sendo mais comentadas e depois assisto dois episódios pra saber se são realmente bons mesmo.
      O legal é que você vê críticas negativas e pensa em assistir a série, não era pra ser ao contrário? HAHA. Ainda não achei críticas negativas de Sense8, mas estou curiosa quanto a elas.
      E na verdade não vi muita linguagem chula, o que tem mesmo é cena de sexo, mas não é despropositada, eu aceito e assisto, depois de um tempo você se acostuma e, na verdade, sempre acabo rindo muito com elas porque nunca consigo assistir nada sozinha na minha casa, haha.
      A Sun é, de longe, minha personagem feminina favorita. Aquela personagem que foi criada pra inspirar, sabe? Adorei ela! E o Capheus cativa todo mundo por nunca perder o otimismo, sabe? Mesmo passando por tantos problemas ele ainda consegue nos comover por estar sempre com um sorriso nos lábios e ter princípios que não se abalam mesmo passando por tudo aquilo.
      Sou, mas não sou tão engraçada assim, haha.

      Excluir
  22. Oi Dani,
    Eu quero muito assistir essa série...apesar que não sou assinante do Netflix.
    Eu acho que também não saberia colocar meus sentimentos, em palavras, para explicar.

    Curiosa para assistir o Alfonso haha

    Sobre as cenas de sexo...quem acompanha série da HBO tira de letra hahahahaha

    Tenha um lindo 2016 \o
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  23. Oie Dani =)

    Essa série esta na minha lista lá no Netflix e leio tantas opiniões positivas dela que estou cada vez mais curiosa para assistir. Espero não me decepcionar ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ari, espero que você não se desaponte também, apesar também de achar isso quase impossível de acontecer, haha

      Excluir
  24. Oiii
    Nossa, muito amor por essa série <33333


    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ainda não consegui assistir mas está na minha lista! Gosto de séries com vários personagens bem diferentes!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  26. Oi Dani!
    Ai ai, algum dia eu vou assistir Sense8. Pelos personagens, porque já falaram tanto dessa série que eu sinto que conheço eles. AMO Wolfgang/Kala antes mesmo de assistir KJASOFUSAGSBAOGBAU parece o tipo de ship que vai me deixar estendida no chão morrendo. E A NOMI LINDA MARAVILHOSA AKSJNOUABAOUBGASOGSAOUBGOUSA E O LITO <3
    Eu vou assistir ainda esse ano, antes da season 2. Prometo.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente esse tipo de ship, mas estou shipando todos os casas na série. São todos muito fofos! Quando você conhece eles não consegue mais imaginar eles se não forem juntos ♥

      Excluir
  27. Hahahaha a mesma coisa aconteceu comigo quando comecei a assistir Game of Thrones com o meu pai. Naada agradável. No final, ele continuou vendo e eu parei de vez. Com Sense8 eu vi só o primeiro episódio e já não gostei, até porque é bem nonsense. Mas também por conta de todo o sucesso que fez resolvi dar mais uma chance e até que se tornou aturável assistir (não me apaixonei como você, infelizmente), e travei novamente no ep 6 hahaha só acho que as cenas de sexo não são necessárias não. ninguém é obrigado a ver os outros fazendo sexo, além de que não faz diferença nem acrescenta nada à história kkk pra isso existem outros sites e filmes, favor

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Só por hoje e para sempre", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro episódio de Sense8 é muito louco, não entendi nada e depois ainda tem aquela cena e você leva logo um susto, haha. E eu entendo o seu ponto de vista, mas acho que sem Sense8 tem que ver além da cena de sexo, eles não querem só mostrar duas pessoas fazendo aquilo é muito mais, entende? ;)

      Excluir
  28. Quero assistir pra já! uehueheuehe

    Já ouvi falar dessa série a muito tempo, mas como em todas as outras, eu tenho vontade de assistir, mas tenho preguiça também. Além disso a internet lenta contribui para que eu não o faça. #Triste

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo completamente Vinicius! Morro de preguiça de assistir séries, por cada episódio ser quase uma hora, haha.

      Excluir
  29. Daniii, que saudade de vir aqui ♥
    De pouco a pouco estou voltando, já tou sem atrasar os posts e agora visitando os blogs parceiros que eu tanto gosto :)
    Nossa Dani, essas cenas só aparecem sempre quando a nossa mãe chega kkkk
    Tou com Netflix em casa agora então Adeus vida social kkk
    Os personagens dessa série parecem tão interessantes, coreana (ainda formada em ecomomia, no meu curso tem disciplinas de economia e eu amoo, tava até pensando em fazer outra graduação, e eu também ja sofri machismo, tive que ir na delegacia e tudo, acho que escrevo um post sobre isso) , uma transex (sempre quis conhecer algum), esse africano aparenta ser super inspirados, eu admiro tanto pessoas que sempre sorriem apesar de tudo, são nessas pessoas que eu me espelho ♥

    Adorei o post Dani ♥ até logo
    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais interessante nesse seriado é isso. É a diversidade de pessoas e o quanto elas conseguem se conectar e entender umas as outras senod tão distintas <3

      Excluir
  30. Oii Dani *-*
    poxa to por fora de series no momento, eu já tinha ouvido fala nessa serie mas eu nem sabia o que se tratava até gostei, mas to sem tempo pra ver no momento - mais irei ver pq já arrumei uns crush ai em cima kkk -

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não ter ouvido falar ainda de Sense8, essa série está na boca do povo.

      Excluir
  31. Oi Dani!
    Eu quase não assisto séries, mas também tenho vontade de ver essa de tanto que falam nela. Que legal saber que você gostou!
    Ah já que falou na sua mãe... Minha mãe é super viciada em séries, assiste de tudo. Vou perguntar pra ela se ela já viu essa!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  32. Oi, Dani!
    Meu, eu estou fazendo o máximo que posso, fazendo maratonas das outras séries que preciso botar em dia para, enfim, começar a ver Sense8. Muuuuuuitos amigos me recomendaram e mandaram eu ver pra ontem, e cada vez que eu vejo alguém falando tão bem, mais aumenta minha vontade hahaha
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só digo uma coisa: seus amigos tem razão! Estou super curiosa pra saber o que você vai achar da série *-*

      Excluir
  33. Realmente, acho que 2015 foi o ano de Sense 8. Em todo blog, site, canal de youtube, ou seja lá o que for, todo mundo estava falando, assistindo e amando. Já tinha noção que a série era meio polêmica, e acho que até por isso tenho receio de assistir hahaha. Mas, quem sabe em 2016 eu não dou uma chance.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  34. oie Dani , adorei não conhecia essa
    já quero ver haha
    eu sou a louca das series kk vejo umas 4 tudo junto
    bjus linda
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  35. Aquele seriado de surubona mystica HSUIHAUISHUIAHUISH amo!!!
    Eu devorei essa série! Não vejo a hora da 2º temporada!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  36. Oi Dani tudo bem?
    Meu eu amo sense8, vi todos os episódios num único dia e logo me arrependi porque fiquei em abstinência e vou ter que esperar ate março para poder ver mais eps maravilhosos dessa série que me conquistou!
    Sinceramente, amo ver séries das mais bobinhas as de terror, então não me assustei com a violência ou cenas sexo... sendo sincero eu até gostei, cara eu gostei muito vou ser sincero aquele surubão valeu a pena ver perseverado na serie!!
    Gostei da série porque ele foi muito bem pensada e trabalhada e as interpretações estão maravilhosas, eu amo todos os sense8, (um pouco menos a Riley) mas tenho sim meus prediletos Nomi rainha maravilhosa, Lito e toda a sua comicidade, Wolfgang o senhor da tromba e cantor de Karaoke e Sun miss Karate Kid hahaha!! Cara Hernando é muito amor eu tinha que citá-lo também ne?
    Essa série foi realmente uma bela surpresa em 2015, estou muito ansioso pela segunda temporada!!

    Somente um P.S. em sua descrição da Nomi você diz "opção sexual" e o correto seria "Identidade de Gênero" pois ela é uma mulher que nasceu num corpo de homem! E mesmo se você estivesse se referindo a homossexualidade dela o certo seria "orientação sexual" pois ninguém escolher ser homossexual né?
    Beijos, vamos esperar pela próxima temporada!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  37. Oi, Dani. Como já comentei no post mais recente vou comentar nesse também haha
    Eu tentei assistir Sense8. Vi dois episódios e gostei, mas faltou algo que me fizesse continuar. Eu nunca li um comentário negativo sobre ela e na verdade deve ser por isso que acabei deixando de lado, no fundo acho impossível algo ser tão perfeito assim uaiHOUHAUHAI Quem sabe quando chegar a segunda temporada eu não dê uma nova chance.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  38. Oi, Dani !
    Poxa, eu comecei a assistir Sense8 mas achei muito confusa e com um apelo sexual desnecessário.. Acabei assistindo os dois primeiros episódios e desistindo. Talvez algum dia eu dê uma nova chance, não sei.
    Adorei seu post !
    Beijo
    www.sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir