Parceria: Géssica Marques

by - 06:26


A Géssica Marques entrou em contato comigo recentemente me convidando para fazer parceria com ela e antes de aceitar pesquisei um pouco sobre o trabalho dela. Entrei em sua fanpage e me apaixonei tanto pela sinopse sombria (que, diga-se de passagem, é a minha cara) de Porcelana quanto pela capa maravilhosa. Acho que já devem estar cansados de saber, mas amo livros com enredos sombrios ou macabros e assim que li a sinopse desse livro pensei: tenho que ler!

Olha só a sinopse e me digam se também não ficaram curiosos!


E conheça um pouco mais sobre a autora também!


Você é blogueiro e ficou interessado no livro? Não tema, pois ainda existem vagas para parceria é só clicar aqui e se inscrever. E para conhecer um pouco mais sobre a autora ou novidades sobre Porcelana basta ir para a sua fanpage.

Em breve estarei trazendo a resenha para vocês!

You May Also Like

34 comentários

  1. Olá!!
    Obrigada pela divulgação e espero que goste do livro *o*
    Eu também sou apaixonada pela capa hehe

    ResponderExcluir
  2. MEO DEOS, que capa linda ❤ A sinopse também é incrível. Tô louca pra ver a resenha por aqui c:

    ResponderExcluir
  3. Olá, Daniele!
    Meus parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora mas me interessei pelo livro, adorei a capa!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    Tem sorteio literário no meu blog, venha participar!
    http://goo.gl/i03FzM
    <3

    ResponderExcluir
  4. Um arraso mesmo essa capa *O*
    E amei a premissa!!!
    Tá de parabéns!
    E parabéns pela parceria, flor!

    Beijo grande :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    Parabéns pela parceria \o
    Que seja de muito sucesso.
    Achei a proposta do livro interessante e gamei nessa capa. Bem bonita.

    Sucesso para a autora e ansiosa para ler sua opinião.

    P.S.: Menina, eu tenho medo de emprestar meus livros hahaha sério acho que é de tanto que o pessoal comenta como eles voltam. Tem gente que eu emprestei material na faculdade e nunca me devolveu. Imagina meus livrinhos amados.

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Adorei a capa do livro e me interessei muito pela leitura! *_*

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dani!
    Parabéns pela parceria, eu vi uma divulgação sua dessa autora em outro post e também me inscrevi, mas acho que não fui bem hahaha.
    O livro e a sinopse são belíssimas, espero ansiosa pela sua resenha <33
    hBeijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline, nossa que estranho, a autora me disse que tinha aprovado todos que se inscreveram D:

      Excluir
    2. Os que se inscreveram depois eu mandei um e-mail esses dias para trás hehehe
      Todos aprovados *o*

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso!

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ooooi! Parabens pela parceria. Eu adorei a premissa do livro, fiquei interessada em ler. Mas a exigencia da autora de ler o livro em vinte dias, rs, para mim não rola.

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, parabéns pela parceria! Desejo sucesso a vcs duas... Aguardo sua resenha para saber mais sobre o livro... Fiquei interessada...

    livros terapias / Sorteio de Fim de ano

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, tudo bem??? Parabéns pela parceria <3 O livro parece realmente muito bacana <3 Até deu vontade de me inscrever, mas lembrei que não farei mais parcerias a partir de 2016, então não posso me comprometer mais, já que hoje é dia 13 já e 2015 está quase acabando heheh.
    Mas desejo uma ótima leitura. E pelo que vi do livro, acredito que será sim =D
    Ahhhh e pode começar com Galeras, Paqueras e Beijos Cósmicos heheh, acredito que você dará boas risadas :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani!
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia o livro, mas parece ser bom!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Não vou mentir que essa menina na foto me lembra o menininho de O Grito e me dá um cadinho de medo
    Mas curti a premissa e vou dar uma olhada, quem sabe tentar uma parceira
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  14. Gente do céu, que capa mais lindaaaa.
    Tomara que você goste da leitura, só de olhar para a capa já dá uma baita vontade de ler o livro.

    Parabéns!!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vanessa, tudo bom?
      Espero gostar também e mal posso esperar pra ler! :D

      Excluir
  15. Gente do céu, que capa mais lindaaaa.
    Tomara que você goste da leitura, só de olhar para a capa já dá uma baita vontade de ler o livro.

    Parabéns!!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Daniele!
    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso! Adorei conhecer o livro, a capa é mesmo lindíssima e a sinopse é muito instigante. Aguardo ansiosa a resenha. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii Daniele, tudo bem?
    Não conhecia nada dessa autora mas fiquei super curiosa com esse livro, fora que a capa é linda! Definitivamente vai para a lista de desejados!
    Adorei seu blog, já estou seguindo! *-*
    Beijos,
    Isa – Night Phoenix Books

    ResponderExcluir