Projeto 6 on 6 - Natureza

by - 10:23


Olá gente!

Eu nunca me senti tão feliz com um feriado prolongado como esse último que a gente teve, pois graças a ele tive tempo de colocar várias coisas em dia, como alguns livros que estavam pendentes, mas que consegui terminar de ler, graças a Deus! Foi lindo.

Mas infelizmente graças ao Halloween e coisas envolvendo essa data terrível, não consegui dormir nadinha. Mas hoje estou aqui, parecendo um zumbi, e trago para vocês mais um Projeto 6 on 6 dessa vez relacionado a Natureza

Achei que não fosse ter foto para colocar dessa vez porque já tinha feito um post com fotos sobre a natureza, mas fiz uma viagem pro Rio Grande do Norte e aproveitei pra tirar um bocado de fotos da praia. E, acho que estou pegando o jeito da coisa, porque as fotos ficaram muito legais!
                        

Toda vez que eu ia minha família viajamos pro RN passamos por uma cidadezinha chamada Redonda que foi onde meu pai nasceu. Lá tem muita dunas, mas infelizmente dessa vez não tive coragem de subir nelas pra bater as fotos, pois como o clima estava muito seco estava tendo tempestades de areia. O negócio estava tão de um jeito que eu acordava toda manhã com a boca cheia de areia.


Isso é a sombra de um coqueiro. Eu não sei vocês, mas não tenho muita coragem de ficar de baixo de um coqueiro não. Nunca se sabe quando o coco vai tentar se suicidar, né?


Bem não sei o que dizer nessa foto, só que achei esse enfeite fofinho. E eu gosto de barcos assim de pequenininhos. 


Essa é a garagem/área da casa onde fiquei. Achei essa a melhor foto que tirei ♥


A varanda dá pra essa vista linda do mar.


E essa é a Praia da Pedra Grande. Eu sempre via esse barco lá, mas nunca dei muito bola pra ele até que ele saiu nessa foto.

E é isso. Hoje eu estava meio sem inspiração pra escrever coisas mais legais, mas se gostaram visitem os blogs participantes do projeto, são eles:
Susigan | Crônica Sem Eira | Nandalandia | Valeu, mas não! | Diário de Casamento
 Então, divirtam-se!

You May Also Like

42 comentários

  1. Oi, Dani!
    As fotos ficaram lindas, achei a primeira e a do barco as mais lindas, você tem muito jeito!
    Adorei <3

    Um beijo!
    Adriana.
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani!

    Uau! Que lugar paradisíaco! Adorei!
    Vou ter que dar um jeito e ir neste lugar para dar uma volta nestes barcos!
    Lindo demais!

    Beijos!
    Participe do sorteio #Novembro Azul no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniele!
    Adorei as fotos, parece ser um lugar realmente lindo! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou do RN mais não conhecia essa cidade chamada Redonda, ela fica perto de qual cidade, dessas que são mais conhecidas, sabe dizer? Se não me engano pedra grande fica perto de São Miguel do gostoso, não é? Enfim, a melhor foto, na minha opinião foi a da praia de pedra grande. O barco, as ondas e tal ficaram super lindo. Super curti. :)

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nathália!
      Acho que a cidade mais próxima que conheço é Areia Branca e Ponta do Mel se eu não me engano, devem haver outras cidades próximas, mas só conheço essas duas. Não conheço essa cidade São Miguel do Gostoso, apesar de ter achado o nome meio engraçado. E obrigada! :D

      Excluir
  5. Achei todas fotos muito legais! Mais legal ainda foi o local onde elas foram tiradas heuehuehe

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    Ai que invejinha boa essas fotos...nunca viajei para fora do Rio de Janeiro...é um dos motivos por eu amar as fotos desse projeto, vejo tantas coisas lindas *.*

    O mar *.* me deu peninha que esse ano nem à praia fui HAHA

    Espero que você e sua família tenham aproveitado bastante *.*

    P.S.: Chris Evans é maravilhoso sos

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nana!
      Eu fui pra lá, mas tem nem pude aproveitar a praia por vários motivos, mas gostei muito de viajar <3

      Excluir
  7. Oi Dani!
    Deu pra perceber que RN é um lugar lindo! *-*
    Nunca tinha pensado no coqueiro dessa forma, rsrs
    Fotos lindas, e cara: uma varanda com vista pro mar *----*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!
    Que lindas as suas fotos!
    Tempestade de areia, só vi isso em filmes, deve dar medo!
    No RN eu só conheço Natal, mas ainda tem muitos lugares bonitos para conhecer *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas não é tempestade estilo tufão não, é uma do tipo que dói nas pernas e você fica cheia de areia

      Excluir
  9. Que fotos lindas, além do lugar que é fantástico já quero anotar na minha lista o RN!
    Amei!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dani. Eu adoro as fotos que você posta para esse projeto. *-* Essa ultima do barquinho eu amei.

    Te indiquei em uma tag. Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  11. Amei a foto de enfeite do barquinho!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que fotos e projeto maravilhoso! E essa vista linda! Parabéns pelas fotos :D
    Beijos,
    Borboletas de papel
    Blog novo! Segue?

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por suas fotografias, são maravilhosas!

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dani!
    Nossa! Que fotos lindas! Eu adoro tirar foto da natureza, principalmente do pôr-do-sol
    A Raquel é muito amorzinho mesmo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza!
      Eu não sou muito boas tirando fotos da natureza, masd acho que estou pegando o jeito <3

      Excluir
  15. Olá Dani
    Tudo bem?
    Eu adoro quando todo mês entro aqui e encontro essas fotos lindas do projeto *-*
    você e bastante criativa, eu realmente não saberia muito do que tirar HAHAHAHA
    O bom e que você foi pegando jeito né flor?
    fiquei apaixonada pela primeira, segunda e ultima foto!
    aqui em minas não tem praia que dó, bate saudade disso!
    adorei post ^^
    Beijinhos
    resenhaatual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que não tenha praias, mas tem frio. Trocaria todas as praias de fortaleza pelo friozinho de Minas <3

      Excluir
  16. Oi Dani, adorei as suas fotos! A minha preferida é a do barco ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani! Que fotos lindas, eu não conheço RN, mas adoraria passar uma férias lá.

    Boa semana!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. OI Dani, amei as suas fotos. Como faz para participar do projeto?
    Beijos.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sarah! Que bom que gostou!| :D
      No momento como o projeto já está no fim, não dá mais pra participar, já que próximo mês vão ser postadas as últimas fotos, mas quando iniciarmos um novo projeto eu com certeza vou te chamar :D

      Excluir
  19. Adorei seu tema desse mês! As fotos ficaram muito lindas, em especial a segunda e a última *u* adoro acompanhar blogs que fazem esse projeto, pois são posts muito legais.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  20. Oi, Dani !
    Quantas fotos liindas ! Você realmente está ficando boa nisso, todas estão tão lindas e delicadas..
    Tenho muita vontade de fazer um 6 on 6 *-* quem sabe, né ?
    Beijos, Sorvete Literário

    ResponderExcluir