[Blogotomia] Meus Medos

by - 08:50


Olá pessoas! Tudo bem com vocês?

Estou aqui hoje com mais um post do Blogotomia, só que dessa vez em clima de Halloween também e, apesar de estar um pouco atrasado ainda está valendo! Confesso que fiquei um pouco em dúvida sobre o que postar e cogitei várias ideias desde filmes, séries e até animes e resolvi vir aqui falar para sobre algumas das coisas que mais tenho medo.

Uma coisa que tive vontade fazer foi encher esse post com gifs e imagens de Nightmare Before Christmans e eu até fiz isso no começo só pra matar um pouquinho da vontade, depois eu assisti a animação pra acabar com ela de vez e, finalmente, consegui me controlar, por isso agora vocês só estão vendo duas imagens do longa. Ainda estou com vontade colocar mais D:, mas voltando ao assunto antes que eu perca o controle (de novo), vamos falar sobre os:

Mwahaháhá

Bonecas 


E sim, gente, eu morro de medo de bonecas, tanto que era cheia de bonecas grandes aqui em casa que ganhei de presente da minha mãe e do meu pai. Bonecas como a Eliana e Amiguinha (bonecas que foram caríssimas na época) e dei todas porque não suportava dormir com aquelas coisas olhando pra mim todas as noites! Sério, toda vez que eu ia dormir eu tinha que tirá-las do quarto e colocar num lugar bem longe, de preferência no quarto dos meus pais, eu morria de medo de olhar pra elas e elas se mexerem ou olharem pra mim ou sei lá, pegar um faca na cozinha e vir me matar porque nunca se sabe, né?
Não sei quando foi que comecei a sentir isso, mas acho que filmes como O Boneco Assassino ajudaram um pouco com isso. Hoje em dia só tenho alguns ursos no meu quarto e pode ter certeza que também olho super desconfiadas pra eles.
Ps.: Uma coisa interessante que aconteceu recentemente comigo (tipo, ontem) foi eu ter sonhado com as duas bonecas que eu dei. No meu sonho as duas estavam se mexendo e todo mundo achava normal, só eu ficava toda me tremendo de pavor. O meu maior medo era olhar nos olhos das duas, nem tenho certeza do porque, no meu sonho fazia todo sentido do mundo. Acho que tem muito a ver com aquela teoria do Vale da Estranheza que diz que quando objetos inanimado se comportam ou são muito parecidos com humanos acabam gerando repulsa  — e no meu caso medo — em observadores humanos. 

Espelhos


Outra coisa que me apavora é um espelho. Não tem nem perigo de ficar sozinha em casa e passar por um espelho. Tenho tanto medo disso que sempre que entro no banheiro e, obviamente, vai ficar apenas eu e o espelho eu o cubro com uma toalha. Acho que o que me dá mais medo não é olhar para ele é o que vou encontrar atrás de mim se eu olhar pra ele, pode ser o cara do Pânico, prefiro ficar sem saber e morrer na ignorância, obrigada.
Mas uma curiosidade interessante é: dizem que os espelhos, que são objetos bem antigos, podem ser usados como portais para criaturas do além, então meu medo em espelhos não é tão infundado assim.

Atrás de mim


Como eu já falei acima eu morro de medo de encontrar algo esquisito ou assustador atrás de mim. Por isso, apenas em caso excepcionais me permito tomar banho sozinha em casa, sério, O-D-E-I-O. Sempre tenho a sensação de ter alguém atrás de mim quando estou com a cara cheia de espuma. Sem falar que você está super vulnerável, tipo peladão mesmo, não dá nem pra sair correndo pro meio da rua sem parecer uma doida.

Fantasmas


Eles são terríveis! Mas na realidade nunca vi nenhum e espero que certo sonho que tive recentemente onde meu quarto estava empestado de criaturas estranhas tenha sido apenas um reflexo de Poltergeist, filme que assisti recentemente. Então, se nunca viu nenhum porque o medo? Coisas estranhas acontecem, como a vez em que a luz do banheiro (do banheiro!) começou a acender e apagar sozinha bem rápido aqui em casa quando eu estava sozinha. Nesse dia eu olhei com o canto do olho pro banheiro e quase desfaleci no sofá — já tinha desistido mesmo —, mas é claro que eu não poderia morrer desse jeito, sem pelo menos ter lutado (sou dramática assim), então saí correndo por cima de sofá, porque eu achei que fosse bem mais rápido desse jeito, mas não é tá? A passagem estava apenas a três passos, sem falar que tive a impressão de que quebrei todas as veias da minha perna ao executar essa manobra radical. Achei que fosse tropeçar, arrancar a cabeça do meu dedo e se estatelar no chão (porque é o que acontece em filmes de terror, não a parte de arrancar a cabeça do dedo, mas a de se estatelar no chão) e o tempo todo pensava: "eu não vou conseguir chegar na porta, eu não vou conseguir chegar na porta" e quando cheguei na porta "eu não vou conseguir abrir o portão, eu não vou conseguir abrir o portão" porque sou muito otimista. Pra quem estiver se perguntando, sim eu consegui abrir o portão e praticamente voei pra fora e quase atropelei o menino que estava passando na minha calçada que, por acaso, era um ex meu. É por isso que digo que certas coisas só acontecem comigo.

Dormir com os pés pra fora da coberta

Olha o que acontece quando você não usa os super poderes da coberta.
Acho que todos os medrosos de plantão conhecem os poderes especiais da coberta e a proteção que ela oferece para os nossos pés. Posso tá morrendo e derretendo em cima da cama, porque aqui em Fortaleza ultimamente tem feito um calor de mil sóis juntos, mas não me desenrolo. Prefiro parecer uma múmia, porque sim eu pareço uma múmia quando durmo, preciso de pelo menos dois lençóis: um pra enrolar minha cabeça e o outro pra enrolar o resto do corpo e só deixo o nariz do lado de fora. Não é nada sexy, mas prefiro morrer cozida do que correr o risco de que alguma coisa, vítima de algum paranauê sobrenatural, ache divertido me matar de susto ao puxar meu pé.

Banheiros


Acho que com todas as coisas acima vocês já devem ter percebido que sou meio paranoica com banheiros. Não tenho certeza, mas provavelmente tem muito haver com aquela história da Loira do Banheiro, quando criança eu adorava tentar a sorte junto com meus primos ao gritar o nome dela no banheiro e sair correndo (é isso que a falta do que fazer faz). Claro, nada nunca aconteceu, mas de alguma forma ela passou a me assombrar do mesmo jeito.

Debaixo da cama


Vocês já perceberam como todas as coisas ruins parecem morar de baixo da cama? É, por isso que faço de tudo para não olhar para de baixo dela quando vou dormir, aliás, eu a inspeciono de manhã pra ver se nada de anormal resolveu morar lá de baixo, as vezes jogo até um salzinho ou água benta pra nenhum ser sobrenatural se sentir tentado ou achar o lugar confortável de mais.

Em cima do guarda roupa


Desde Invocação do Mal que comecei a ver o meu guarda roupa com novos olhos, por isso, fiz questão de colocar todas as minhas caixas de sapatos em cima dele para que não haja espaço pra ninguém e nenhuma criatura assustadora queira, por acaso, saltar por cima de mim enquanto eu estiver dormindo.

Dentro dos guardas roupas


Vamos combinar que eles não são nada confiáveis por dentro também. Poltergeist ta aí pra provar isso e, tá certo que não foi um filme do tipo assustador, mas isso só prova mais uma vez minha teoria de que coisas ruins gostam de se esconder dentro deles.

Enfim acho que são só esses. No começo iam ser apenas quatro medos porque não conseguia me lembrar dos outros, ao final acabou ficando um bocado, heim? Espero terem gostado porque passei uma noite em claro graças a esses benditos gifs. Sorte que terminei de fazer esse post num final de semana, mas apesar de tudo foi bem divertido.

Gostaram desse post? Então visitem os outros blogs participantes! São eles:
Tímida e Confiante | Osagiri | Yume no Hana | Nankin Dust | Armazém de uma Otome | Uma Geek Descolada | Otome Tales | Sweet Girl | Yuurei Neko | Himitsu

You May Also Like

61 comentários

  1. Dani, eu ri demais!
    Você é muito medrosa, mulher! ahahahahah
    Solução para o medo 7: cama box sem os pés, resolvi meu medo assim :)

    Se eu tivesse medo de espelho assim não dormiria em minha casa, tem espelho em todo lugar por aqui, inclusive, agora que você falou até que bateu uma paranoia de leve, ahahahahha.

    Adorei o post!
    Beijo,
    Adriana.
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana!
      Sou mesmo super medrosa, acho que isso é genético porque minha mãe é do mesmo jeito, kkk. Com certeza, não dormiria, espelho são assustadores!

      Excluir
  2. Fico feliz em saber que existe alguém com tantos medos como eu haha! Nunca gostei de bonecas, especialmente de porcelana, por pensar que são extremamente assustadoras, e nem vamos falar do "Chucky" que morro de medo.

    Tenho uma relação amor ódio com espelhos, dão jeito é verdade, mas muitas vezes imagino que se estiver de costas para eles, vou ver alguma coisa quando me voltar. O mesmo com o banho, tento sempre lavar a cabeça e cara o mais depressa possível para poder abrir os olhos. Imagino sempre que vai aparecer alguma coisa à minha frente e eu completamente desprotegido.

    Já tive algumas experiências paranormais portanto não julgo quem tem medo destas coisas, especialmente de fantasmas. O post ficou hilariante, gostei bastante :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu achando que era a única que tinha tantos medos, haha. Bonecos são assustadores e Chucky é terrível, mesmo assim ainda quero assistir o que foi lançado recentemente, porque sim, sou masoquista.
      Ontem mesmo eu estava fazendo lavando o rosto mais rápido o possível pra tirar o sabão e olhar pros lados. Até hoje me pergunto se realmente aparecesse alguma coisa o que faria.
      E obrigada!

      Excluir
  3. Gente, socorro... COMO VOCÊ VIVE, MULHER? SDUHFSUIHSUSHDUISD
    Você tem medo de quase tudo, mddc.
    Não tenho medo de bonecas, mas filmes com essa temática realmente causam asco e podem ser traumatizantes. Eram os que me davam mais medo quando eu era criancinha~
    Essa do espelho é realmente tensa. Na minha casa antiga, sempre tinha a impressão de que iria ver alguém atrás de mim no espelho do banheiro... Era com aquele local específico, idk. Outras pessoas tbm disseram não gostar dele. MEDO.
    Tive uma experiência estranho com espelho: certa vez, em outro banheiro que todos diziam sentir "algo estranho" (pelo visto, não é só você que é paranoica suihiuhsid), me olhei no espelho e me vi de forma estranha... Sempre tive baixa autoestima e nunca me achei bonita de vdd, mas, dessa vez, me ~VI~ bonita. Era como se fosse eu, mas melhorada na aparência. Olhava, mas não me reconhecia totalmente... E não sentia algo bom vindo daquilo. Será que era minha doppelgänger? :O
    UIHDSUHSFUDFHIUGHSIDFSD
    ESSE GIF DO CARA ACERTANDO O TOSHIO NA TESTA KKKKKKKKKKKKKK
    De resto, acredito muito no sobrenatural, por ser de família evangélica e tudo, mas é uma coisa mais limitada a anjos e demônios (que podem assumir diversas formas e "possuir" muitas coisas e seres) e não propriamente fantasmas, já que acreditamos que mortos não voltam, etc.
    Tá. Continua sendo perturbador, mas não sou muito medrosa, então tá de boa. UIHSDUHGSIUDFHDF
    Ri muito de você dando encontrão com seu ex. #awkward UIHSISUDHUSFHFD Tem coisas que só devem acontecer com você mesmo.
    Amei o post! Me diverti bastante dsuhgiusdhuif
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo normalmente, apenas me considero super precavida! Duvido que algum fantasma queira me pegar!
      Se eu pudesse eu dava todos os ursos do meu quatro também, mas infelizmente alguns tem valor sentimental, por isso nem pensar!
      Achei esse espelho sinistro muito legal, mesmo que ele seja sinistro ainda gostaria de ter me visto mais bela~ aqui em casa os espelhos me mostram maravilhosa e quando chego na faculdade ou em qualquer outro lugar eles me dizem a realidade que não é nada bonita.
      Eu não tenho certeza do que pensar sobre fantasmas e nem se eles de fato existem.
      Sim, tem coisas que só acontecem comigo mesmo e pior foi a cara dele olhando pra mim como se fosse louca.

      Excluir
  4. Eu sou meio difícil pra ter medo,tenho muitas paranoias e.e
    Mas medos não,mas já me assustei muito com bonecas,eu tinha varias e uma delas era do meu tamanho,a bichinha estava na luz da janela com a cara toda riscada e o cabelo parecendo uma bucha e.e
    Eu quase morri naquela madrugada!
    Sobre "atrás de mim",tinha uma amigo meu que a gente conversava pelo orkut (nossa que veio 'u'),e toda vez ele dizia não olhe para trás e.e Eu ficava morrendo de medo,vê se pode?!
    Minhas paranoias são sempre que tem alguém me observando ,tem hora que tenho tanto certeza que acho que vou endoidar e.e
    Adorei o post e ri muito XD

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Halloween: Corte costurado Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma medrosa total.
      Nunca me assustei com nenhuma boneca, amém, mas nunca gostei delas também. Aqueles olhos vítreos olhando pra mim me deixam apavorada!
      kkkkkkkkkkkkk, seu amigo é do mal! Eu li um livro com o mesmo nome, mas na história quando a protagonista recebia um bilhete com os dizeres "não olhe para trás" era para ela não tentar se lembrar de alguns acontecimentos do seu passado.

      Excluir
  5. Olá, Daniele.
    Adorei a postagem. Eu morro de medo de um monte de coisa também hehe. O que mais tenho medo é de bonecas, mas aquelas de porcelana. E de espelhos e de palhaços hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho tanto medo de palhaços, mas aqueles que em aparecido em filmes e seriados recentemente são realmente assustadores.

      Excluir
  6. Meus maiores medos são:

    Espelhos - Desde que assisti Horror em Amityville, no momento que o casal está fazendo amor e o homem olha no espelho e vê uma menina deformada, NUNCA MAIS eu quis olhar para espelhos a noite, faço de tudo para não olhar.
    Pés para fora da coberta - Simplesmente NÃO DÁ pra dormir sem embrulhar meus pés. Um dia fui dormir na casa do meu irmão e ele não me deu lençol, eu passei a noite inteira tendo pesadelos, até que saí andando pela casa escura até o armário de lençóis. Tava fazendo muito calor, e eu peguei o primeiro que eu vi. Eu tava ensopada de suor, mas dormi que foi uma maravilha com os pés cobertos!
    Algo atrás de mim - Desde que assisti A Entidade, esse medo que eu sentia triplicou. Quando eu venho do curso a noite fico pensando toda hora que tem algo caminhando atrás de mim, e morro de medo de olhar para trás e ver algo. Ou então quando vou pegar algo na cozinha a noite.
    Fantasmas - Morro de medo demais! Não tenho nem palavras kkk.
    Caminhões com toras de madeira - Morro de medo da liga de aço que segura as toras quebrar, e aquele monte de coisa cair em cima de mim, igual em premonição. Ah, graças a premonição tenho medo de roçadeiras também, vai que o cara tá lá roçando e acerta uma pedra no meu olho? kk

    Meus medos são esses kkk

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espelhos são horríveis, acho que toda vez que chegarmos em uma casa nova temos que exorcizar os que tem lá porque nunca se sabe que criaturas foram se esconder dentro deles!
      Sem dar o lençol? Como assim?|! Quem faz uma maldade dessas? Eu exigiria o lençol, tem nem perigo de ficar num lugar sem o lençol enrolado, simplesmente não dá!
      No meio da rua não tenho medo que algo apareça atrás de mim não, tenho medo que algum ladrão ou tarado apareça, mas dentro de casa o negocio é tenso!
      kkkkkkkkkkkkkkkk, te entendo completamente! Eu fico olhando pra esses caminhões bem desconfiada também e tudo por causa de Premonição!

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dani, molier! eu ri demais! Lembra daquela vez quando andávamos na faculdade e olhamos pra uma janela de vidro e você ficou HORAS falando porque eu sorri enquanto olhava? kkkkk meu deus, só lembrei disso! "que tipo de pessoa vê seu reflexo e fica rindo? tu é doida Rayane!"
    Ri muito com o post, meus medos são mais bizarros que os teus, pelo menos os teus tem algum tipo de fundamento, já os meus... tenho medo de baleia, tipo, oi? Como se uma baleia fosse aparecer de repente enquanto estou cruzando uma rua. Mas é que o tamanho daquela coisa, e o tamanho do mar pra abrigar aquela coisa realmente me assusta. Mas claro, não desejo mal algum a elas. Bom post, adorei, principalmente porque morri de rir!
    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raynae molier, kkkkkkkkkkk! Como você me faz lembrar de uma coisa dessas agora. Quase morri de rir de novo, mas sério a sua cara tava muito sinistra na janela naquele dia eu fico imaginando se tivesse alguém dentro o que iria pensar. Eu sairia correndo, kkkkkkkkk.
      Nunca pensei nisso, mas eu também tenho medo esquisitos, tipo de água viva! Elas agarram na sua perna feito um povo e só solta depois de ter feito o estrago, também tenho medo daqueles "matinhos" do mar, se algum encostar no meu pé enquanto eu estiver dentro d'água eu viro um povo e me agarro na primeira pessoa que encontro!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Oi Dani!
    Se tem três coisas que eu tenho medo: bonecas, palhaços e crianças (não todas as crianças, mas em filmes de terror, elas nunca são boas, aquele olhar... ai Deus! Acho super errado usarem crianças para esses filmes).
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê!
      Crianças são realmente assustadoras mesmo as da vida real!

      Excluir
  9. Dani, com tantos medos como que você vive? IUAHaoHUIAHuia Bom, eu acho que tenho um medo razoável de alguma dessas coisas. Talvez.
    Eu nunca fui fã de bonecas, não que seja medo mas sempre achei uma coisa bem medonha. E uma parte de "culpa" provavelmente é do Chucky e daquela boneca da Xuxa. Também não gosto de dormir com os pés descobertos :3 um vento e eu já fico assustada.
    Agora quanto as outras coisas eu nunca pensei muito bem sobre elas. Fico paranoica com espelho depois de ver alguns filmes, mas nada demais. É que espelho é uma coisa medonha, se analisar bem né... Não confio muito neles, mas nada que me de medo.

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sil! É difícil, mas agente vai levando, haha.
      Ah, eu sou muito paranoica com espelhos, não confio neles em hipótese nenhuma. raças a Deus na minha casa não tem tantos espelhos se não eu ficaria doida!

      Excluir
  10. Oi!!!
    Me identifiquei muito. Tinha muitos desses medos antes, praticamente todos!! Até hoje fico cuidando sempre que passo por um vidro ou espelho pra ver se tem algo comigo. Mas hoje acho que enlouqueci de tanto assistir filmes de terror, eu me acostumei e até gosto de sentir medo rsrs.
    Beijos!!!
    Quer Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que garota corajosa você é! Eu sou totalmente medrosa, e entendo que você tenha se acostumado de tanto assistir filme de terror, mas eu não consigo, haha.

      Excluir
  11. Oioi, como vai e como foi o halloween? (:
    Cara eu fiquei só de olhar os gifs kkkkkkk sério. Sou medrosa assim como você e todos os seus medos são também os meus! Acho que o maior deles é: assombração e andar em um corredor escuro. Sério. Meu pai vivia me contanto historia de assombração que hoje EU mesma tenho algumas pra contar de experiências não tão legais.... xD
    Deus me livre de ter um bicho de baixo da cama, se bem que eu suspeito e tenho medo dele ficar me observando enquanto durmo Oo
    Acho que esses medos nunca me abandonaram... :/ amei o post ~ agora vou ficar lembrando dos gifs do post na hora de dormir e.e

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Taynara! Igual a mim!
      Eu fiz o post e coloquei todos esses gifs e quando foi a noite ficava olhando pra tudo que era buraco e não dormi nadinha! Foi horrível!

      Excluir
  12. Dani, mulher, posso dizer que morri de rir dos seus comentários?
    Eu morro de medo é daquelas bonecas de porcelana, sabe? Eu tinha algumas quando criança mas, graças a Deus, não ficavam no meu quarto.
    Espelhos também são algo que me deixam agoniada. Por refletir, sempre acho que tem algo me observando. Aí entra o feat. de algo atrás de mim. Meu medo é levantar minha cabeça e ver no espelho algo atrás de mim. Saravá Satanas!
    Pés descobertos é algo também que não suporto. Pior que isso, são eles fora da cama.
    Algo que até hoje me dá medo é dormir com o braço pendurado na cama. Sempre acho que algo vai me puxar.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, todas as minhas bonecas ficam no meu quarto. Hoje eu tenho uma feito de material reciclado, mas não tenho medo dela porque ela não tem perna (o corpo dela é feito de uma garrafa reciclado, haha).
      Isso é a pior parte, olhar pro espelho e ver algo atrás de você. Se acontecesse isso comigo eu caia pra trás durinha.

      Excluir
  13. Oi~
    Parece estranho, mas achei seus medos bem "legais", confesso que eu também tenho medo da maioria das coisas que citou > ^ < Inclusive não olho para o espelho a noite, evito ir ao banheiro muito tarde ou ficar andando pela casa no escuro, morro de medo quando cai a luz a noite, caso a luz volte de repente e eu veja algo assustador hehe
    Gostei muito do post * U *
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui quando a luz cai de repente todo mundo sai pra fora de casa porque ninguém tem coragem de ficar sozinho dentro de casa com a luz escura!
      Estante de uma Fangirl

      Excluir
  14. Olááá
    Carambaaaaa, esse das bonecas eu fiquei tipo O.o Meee, acho que agora também vou tem medo de bonecas :/ rsrs
    Eu também tenho um certo pânico por imaginar o que posso encontrar se olhar no espelho ou para trás, dormir com os pés para fora?! Rããããn, nem pensar rsrs
    Mas isso geralmente acontece porque eu amo assistir filmes e ler livros de horror/terror e geralmente são aqueles que parecem mega reais, para ampliar a realidade eu normalmente faço isso a noite em meu quarto sozinha então nãoo é de se admirar que eu fique assim as vezes kkkkkkk O pior é que quando finalmente esqueço, lá vouu eu para mais uma sessão do pavor,enfim..... Sou doida demais, só pode kkkkk
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de ler livros desse tipo, mesmo morrendo de medo depois por isso que digo que sou uma medrosa masoquista, mas não consigo resistir, haha

      Excluir
  15. Esse post ficou mega assustador. kkkkk Estou rindo porque tenho muitas das suas manias. kkkk Aii eu também morro de medo de espelhos pelo mesmo motivo que você. Quando vou no banheiro na parte da madrugada nem olho para o espelho... muito medo! kkk Essa do guarda roupa eu não sabia, mas agora vou ficar com medo dessa bodega também. Banheiro é algo temeroso porque nos remete solidão. kkkkkkkkkkk Aii medaa... eu também não gosto de dormir com pés para fora da coberta, não durmo nem morta.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paloma!
      Eu sei ficou super assustador mesmo, né? kkkkk, eu sempre tenho que tomar cuidado para não olhar para os gif quando passo aqui porque quando me descuido e olho os gifs fico morrendo de medo, kkkk

      Excluir
  16. Oi! Não é bem medo, mas não gosto de ninguém atrás de mim, causa um grande incomodo e se eu estiver fazendo algo, com certeza vai sair errado.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sinto super incomodada ainda mais quando estou no pc!

      Excluir
  17. Dani!!!
    Eu já sou medrosa e esse post com esses gifs é para matar minha mente e me deixar assustada.
    Bem, eu achava que era medrosa e meio paranoica até ver esse seu post. Acho que você ganha de mim ahahah. Não tenho medo de espelhos, mas tenho medo de ver alguém atrás de mim numa situação anormal. Tipo, eu fico em casa e gosto de ficar sozinha sempre. Ás vezes, de noite, escuto uns barulhinhos, mas tenho sido bem corajosa, e muitas vezes vou procurar de onde vem o som para ter certeza se não é nada anormal.
    Esse post dá medinho...
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ficar sozinha em casa, mas sempre que isso acontece fico mais paranoica que o normal, passar perto ou entrar no banheiro é tipo: nem pensar!

      Excluir
  18. Não sei o que é pior dessas coisas que tu colocou. kkkkk Acho que o que eu tive medo quando criança foi de olhar por baixo da cama, isso é clássico. kkkk Das outras escolhas que tu apontou eu já sou mais tranquila. hehe

    P.S. Menina, que gifs são esses hein? Medoooooooo!

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade de olhar pra qualquer lugar que seja escuro de mais e eu não consigo ver o que pode sair dele, haha

      Excluir
  19. Sou um pouco paranoica com bonecas, não sei o porquê haha.


    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Dani
    Este Post Também me define HAHAHA eu sou muito medrosa, nem de longe coloco os pés fora da cama, a volta do banheiro pra cama e sempre um tormento!As vezes fico pensando como seria ter uma banheira em casa acho que não consigo, principalmente se afundar na banheira!Bonecos Também não acho legal e também não durmo com a mão fora da cama, e nem olho debaixo da cama, resumindo sou uma medrosa HAHAHAHA , fujo de filmes de terror a qualquer custo kkkkk adorei post flor neste caso somos iguais.. ^^ beijinhos.
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estava procurando os gifs para colocar aqui, acabei topando com cenários de terror dentro da banheira e passei a pensar que jamais quero ter uma banheira no banheiro porque é muito fácil morrer ali dentro!
      Estante de uma Fangirl

      Excluir
  21. Amei o post!!
    Adorei a sua escolha e alguns desses medos me resumem.
    Tomar banho quando estou sozinha em casa, kkkk, como meu banho é no quarto, eu fecho a porta do quarto, coloco minha cadela na cama e tomo banho com a porta do banheiro aberta. kkkkkk
    Só faltou uma coisinha ai, Dani, apagar todas a luzes e ter que correr pra cama. Parece que quando eu apago a luz todas as coisas saem do além, de baixo da cama, de trás de porta e começa aquela corrida de quem vai chegar primeiro à cama e claro se esconder de baixo dos super poderes do meu edredom, kkkk.
    Ainda estou aqui rindo de mim mesma.

    Bjinhos
    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficou faltando isso mesmo, mas aqui na minha casa ninguém nunca apaga todas as luzes, sempre tem uma que fica acesa. Graças a Deus!

      Excluir
  22. Eu nao tenho tanto medo de coisas sobrenaturais, mas pra evitar conflitos, nem assisto filme de terror hahahaha
    Adorei o post!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, mas eu acho muito legal coisas assustadoras e por isso vivo com medo

      Excluir
  23. Po, sacanagem esses gifs hein .____.
    hahahahahha
    eu tenho medo de espelhos também, ainda mais no escuro. Dizem que são "portais", ja leste sobre isso? :O
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  24. Menina como você conseguiu fazer esse post colocando esses gifs? Eu já morri só de passar correndo por eles UHAHUAH e nem preciso dizer que tenho todos esses mesmos medos, tirando em cima do armário pq o meu vai até o teto, então kkkk mas tenho medo daqueles corredores extensos, gzus, aqui em casa é bem complicado haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Cura Mortal", vem conferir!

    ResponderExcluir
  25. Chegueei (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ *quem é vivo sempre aparece aushaus
    Primeiramente, que gifs assombrosos são esses ∑(O_O;)
    Eu nunca tive medo de bonecas mas cada vez mais escuto histórias assombrosas sobre elas que eu prefiro nem pensar muito a respeito (/□\*)
    No meu caso eu adoro banheiras xDD E em filmes de terror sempre tem alguma cena com espelhos x_x;
    Eu nunca passei por nenhuma situação de "terror" mas mesmo assim me solidarizo contigo D: fiquei imaginando as situações que vc mencionou no post, como essa da luz do banheiro, em quanto eu lia eu torcia para você conseguir sair de lá, mesmo tropeçando no ex eu ficaria feliz do mesmo jeito kkkk A única situação mais ou menos sinistra que eu tive foi quando eu fui pesquisar "símbolos" em imagens do google imagens(não lembro qual), ai em baixo tinha "símbolos demoníacos" e a curiosa aqui foi e clicou, ai carregou e de repente mesmo sem eu clicar em _nada_ a página mudou para "símbolos de paz egípcios" , interessante né?.--.
    Adorei a sua técnica das caixas em cima do guarda-roupa, amiga, você é prevenida hein .-. e ainda inspeciona em baixo da cama

    Até logo ^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma mensagem tipo: vá olhar coisas de paz e não coisas demoníacas, haha

      Excluir
  26. Oi Dani, tudo bem?
    Primeiro tenho que te dizer que adorei o layout do seu blog :)
    Agora, tenho que confessar que sou igual a você!
    Pensei que não existisse uma pessoa mais medrosa do que eu no mundo, mas acabei de encontrar minha alma gêmea dos medos hahahaha
    Também tenho medo de tudo o que você disse, só passo o do guarda-roupa e o debaixo da cama, porque agora minha cama é box, então não corro mais o perigo de morrer com a pessoa que estiver embaixo da minha cama hahahaahahahahaha
    Pra você ter uma noção de como sou medrosa, além de não não tomar banho sozinha como você, também fico pensando o que faria se o prédio onde eu moro caísse ou se alguém entrasse aqui ou se sei lá, o mundo estivesse contra a minha pessoa e quisesse me pegar hahahaha
    Loucura, né?!
    Adorei o post!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari!
      Eu também tenho medos muito loucos! Como quando assisti Guerra Mundial Z e fiquei imaginando um bocado de zumbis super velozes invadindo a minha casa e como eu não teria a menor chance!

      Excluir
  27. Poxa, então você nunca encontraria Nárnia com esse seu medo do interior dos guarda roupas! hahahaha
    Mas não posso falar nada, sou a maior medrosa também!
    No meu banheiro tem aqueles armários embutidos com um espelho na porta. Eu nunca mexo naquele espelho, com medo de acontecer aquela famosa cena de quando você fecha o espelho e aparece alguma coisa atrás de você.
    Afemaria! Só de pensar nisso já fico arrepiada!!! hahahaha

    Beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br
    ps: não olha pra trás agora hein!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é realmente trágico mesmo, nunca ou encontrar Nárnia, mas estou confiando em minha cartinha de Hogwartd ;) No meu banheiro também! KKKKKK, eu tenho o maior medo de quando fecho ter alguém atrás de mim!

      Excluir
  28. Hhahahah Dani, me identifico com todos. Mas tenho mais um. Medo desses gif animados :(
    kkkk
    Espelhos??? que medo. Sempre parece que vai ter algo. E quando uso o computador e fica aquele vazio imenso atrás de mim? E aí quero virar o pescoço e ver , mas tenho medo :P
    E banheiros são meu pavor hahhaha, pelos mesmos motivos que você :3
    Ahhhh e a postagem ficou assustadora, mas muito divertida com o seu jeito de escrever hahahhah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oie,
    hahahaha post mega divertido hein!!
    Espelhos? Poxa, não tenho medo de espelhos são, e banheira são uma delicia rsrsrssr

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de tudo que vi banheiras passaram a ser um lugar assustador!

      Excluir
  30. Você tem os mesmos medos que eu, bom saber que não sou a única criatura no mundo com tanto medo assim ahaahaha
    E essas gifs medonhos ;A;
    Acho que meu maior medo é de bonecas e coisas atrás de mim, medo medo ;A;
    E eu não me olho no espelho por dias então meu medo é maior que o normal ahhahahah socorr
    Osaki ~ osagiri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk, eu também sou assim, só olho no espelho o tempo necessário pra não dar tempo de nenhum ser maligno olhar pra mim de volta :D

      Excluir