Projeto 6 on 6 - Livros

by - 12:18


Oii gente!

Estamos com mais um post do Projeto 6 on 6 e o tema desse mês é Livros! Pra quem não sabe o Projeto 6 on 6 trás seis blogueiras que irão postar seis fotos a cada dia seis falando sobre seis coisas. O todo mês todas as participantes irão discutir e decidir o tema de cada mês.

Hoje não tenho muito o que dizer a não ser que foi bem difícil deixar Pompom (minha gata) quietinha pra bater essa foto em cima do livro, mas como estamos falando sobre livros não vou comentar sobre as dificuldades de bater essas fotos (que foram muitas!), mas vou colocar alguma das frases que mais me marcaram nesses livros ♥.

"E aí tem livros do qual você não consegue falar - livros tão especiais e raros e seus que fazer propaganda da sua adoração por eles parece traição." - A Culpa é das Estrelas,  John Green
"É claro que está acontecendo na sua cabeça, Harry, mas porque isso deveria significar que não é real?" - Harry Potter e as Relíquias da Morte, J.K. Rowling
É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela." - Teorema Katherine, John Green
"Você me deu uma eternidade dentro de nossos dias numerados e eu sou muito grata por isso." - A Culpa é das estrelas, John Green
"Quem mente também rouba. Rouba o direito do outro de saber a verdade." - O Caçador de Pipas, Khaled Hosseini
"Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em como será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente." - Quem é você, Alasca?, John Green
Gostaria de agradecer o meu amigo e vizinho Dannilo Santana que me ajudou a tirar todas as fotos e fez a edição das imagens: Obrigada! E é isso, espero que tenham gostado porque deu uma trabalheira bater essas fotos. Cheguei até a pensar que não ia conseguir postar hoje, mas graças a Deus deu tudo certo. Comentem e me deixem feliz!

Visitem também os blogs das meninas participantes do projeto:
Susigan | Quase Dezesseis | Nandalandia | Valeu, mas não! | Diário de Casamento

You May Also Like

32 comentários

  1. Adorei as fotos *-*
    Essa capa de quem é você alaska? eu também tenho ♥ a mais linda né :3
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto você gosta bastante dos livros do John Green rs ;DD
    Só li um livro deste autor, mais adorei as fotos!

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Daaani, que fotos lindas!Adorei! *O* principalmente a da Pompom! hahah
    Foi impressão minha ou em uma das fotos tu pegou só os livros com capa em tons de azul(ou cores mais frias)? xD gostei muito, sempre esqueço desse projeto, queria saber mais dele (depois tu me fala no face.)
    E ah! a frase "E aí tem livros do qual você não consegue falar - livros tão especiais e raros e seus que fazer propaganda da sua adoração por eles parecer traição." tocou meu coração T^T me sinto exatamente assim com alguns dos livros que já li.
    Beijosss

    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo se sente assim com seus livros preferidos, principalmente se a pessoa não teve a mesma vibe que a gente quando leu ;-;

      Excluir
  4. Daaani, que fotos lindas!Adorei! *O* principalmente a da Pompom! hahah
    Foi impressão minha ou em uma das fotos tu pegou só os livros com capa em tons de azul(ou cores mais frias)? xD gostei muito, sempre esqueço desse projeto, queria saber mais dele (depois tu me fala no face.)
    E ah! a frase "E aí tem livros do qual você não consegue falar - livros tão especiais e raros e seus que fazer propaganda da sua adoração por eles parecer traição." tocou meu coração T^T me sinto exatamente assim com alguns dos livros que já li.
    Beijosss

    Himitsu

    ResponderExcluir
  5. Dani, adorei as fotos!
    Principalmente a do gatinho e essa de "O Caçador de Pipas", ficaram lindas.

    Beijão!
    Dri.

    ResponderExcluir
  6. Hey, o Minion também fez participação nas suas fotos haha.
    Amei a da gatinha, ficou muito linda e a ideia de colocar citações junto é tão boa que fiquei pensando em porque não pensei nisso antes haha
    Abraços,
    Nanda
    - www.nandalandia.com -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais legal na ideia de colocar citações foi que não foi minha foi do meu amigo, eu tive a mesma reação que você! HAHA

      Excluir
  7. Oiii :)
    Adorei as fts ♥ ainda mais a primeira com a gatinha *o* a do minion tbm ficou bem legal *¬*
    As citações em baixo das fotos tbm ficaram bem legais :)

    Kisses~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!
    Adoro esses projetos fotográficos *-* Adorei tbm os quotes que vc selecionou, John Green e JK são vidaaa <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotografias, principalmente a primeira que coisa mais fofa aquele gatinho *oo*
    A última também é linda, adoro essa capa :)
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! A primeira foto é uma das minhas favoritas também ♥

      Excluir
  10. Que fotos lindas, esse projeto é uma graça. Amei o post, beijos.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o gatinho haha ficaram liindas suas fotos *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag nova no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos, ficarão lindas... Já li a maioria desses livros, e adoro haha;

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. MDSSSSSSS EU SUPER AMEI A FOTO COM OS LIVROS E A SUA GATINHA <3
    posso usar? mds mds mds eu dou os créditos <3 prometoooo
    Cara ficou muito linda *-*
    A frase sobre gostar muito de livros e achar que é traição divulga-los totalmente me representa ashuashusahau ACEDE é divo por isso, pois cara eu sinto e muuuito isso <3

    estou seguindo o blog <3
    beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nathália! Estou muito feliz que você gostou e pode usar sim, portanto que coloque os créditos claro. Quando li esse frase em ACEDE também achei a minha cara, ao mesmo tempo que gosto muito de falar dos meus livros preferidos tenho medo também porque as pessoas podem não entender, haha
      Obrigada por seguir <3

      Excluir
  14. Livros são puro amor... E acho que nem preciso dizer que amei (muito!) essa postagem. As fotos ficaram muito bacanas. Adorei as frases escolhidas! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  15. Wow, as fotos ficaram muito boas. Não conhecia o projeto, achei uma ideia bem criativa. Ótimas frases também.

    http://criativosounao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos mas a que mais me encantou foi a com o gatinho ♥♥.
    Eu também tenho o Minion Violeiro, kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto da gatinha é uma das minhas favoritas também. E esse minion foi escolhido especialmente para as fotos, tive que sequestrá-lo do meu amigo, haha

      Excluir
  17. Oi Daniele!
    Adoro esse projeto, ainda mais quando o tema são os livros! Conhecia a maioria das frases que vc postou e também acho elas incríveis. E a Pompom é tão branquinha! *-----*

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2015/08/promocao-vamos-colorir.html
    Mais Uma Página - tá rolando promoção, corre lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De frente ela parece realmente branquinha, mas não se engane! Acho que o photoshop também ajudou a deixá-la branquinha, haha

      Excluir
  18. O que posso dizer? Adorei as fotos! <3 <3 <3
    O melhor tema da vida, né? Livros, que são puro amor. A frase do Harry Potter é inesquecível, me deu uma nostalgia agora, ai ai.
    Obrigado pelo post maravilhoso, vou olhar as fotos das outras blogueiras. Grande beijo!

    Ps: adorei conhecer seu cantinho Dani, muito sucesso para ti!

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras.
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir