Tag: #DemiLovatoBookTag

by - 10:05

or worlds

Oi gente, tudo bem?

Minhas aulas começaram essa semana e, depois de dois meses de férias (é, dois meses!), já estou acabada, quero férias! Acho que o que me mata é ter que acordar cedo (não é coisa de Deus não, gente). E o pior foi descobrir que agora estamos em um anexo que parece uma UPA no segundo andar, toda vez que passa um vento temos medo que carregue toda a estrutura.

Hoje tivemos nossa primeira aula de Psicofarmacologia e nosso professor é um pecado (isso é inédito, por isso tive que dividir essa informação com vocês), mas como dizia Hazel: "sempre tem uma hamartia"; como nossa colega dizia talvez ele ande tomando alguns remédios sem prescrição médica porque acho que ele não gira muito bem das ideias.


Mas voltando ao assunto! Hoje trouxe uma tag super legal que encontrei no blog Sorvete Literário. Então vamos lá, né? :)

Fire Stater - Um livro com seu personagem favorito: Extraordinário. Porque amo o Auggie.

Gift Of a Friend - Um livro com a melhor amizade: Uma Curva no Tempo. Admiro o relacionamento dos dois, mesmo com Jimmy sentindo algo a mais e Rachel ser comprometida, não deixa de ser bonito o modo como ele ainda mantém a amizade sem esperar algo mais (por experiência própria, sei que isso não acontece muito na realidade).

Really Don't Care - Um livro que você sempre vai defender: A Culpa é das Estrelas. Como o livro ficou muito famoso e virou o vulgo "modinha", a maioria das pessoas tem um certo preconceito com ele (as vezes sem nem mesmo ler ou assistir o que me deixa muito irritada), mas é um dos meus livros favoritos e por isso vou sempre defendê-lo (♥) com unhas e dentes, se necessário.

like this
Who's that boy - Um livro com seu personagem masculino favorito: Sei que é só um, mas fiquei em dúvida entre dois e vou colocar os dois Atraído e a Desconstrução de Mara Dyer. Primeiro: Drew, porque, apesar de ser um cara super babaca, é impossível não se apaixonar (e morrer de rir) com ele. Segundo: Noah, porque o livro só faz sentido com ele ♥.

Fix a Heart - Um livro que quebra seu coração: Por Lugares Incríveis. Porque eu, simplesmente, não esperava o que aconteceu no fim, apesar de no decorrer da história dar todos os sinais do que iria acontecer, eu não vi ou escolhi ser mais otimista. Resultado: passei uma semana chorando toda vez que eu lembrava o que tinha acontecido. Ainda não consegui me conformar!


Made in the USA - Um livro que tem o melhor relacionamento: Playboy Irresistível. Porque amo casais que se tornam primeiro amigos e depois algo mais sem ficar com aquela melosidade toda. Adoro o relacionamento deles e é algo que eu, com certeza, quero para mim ♥.

Together - Um livro que traz uma mensagem forte: Por Lugares Incríveis. E mais uma vez ele está aqui! Apesar de tudo o que aconteceu, ele fala sobre algo que é tão comum atualmente que ninguém percebe: a escuta ou a falta dela. Muitas coisas poderiam ser evitadas se nós passássemos mais tempo tentando ouvir o que os outros tem a dizer ao invés de julgar ou rotular alguém. É triste, mas é a realidade.

Let it go - Um livro que você abandonou: Sonhei que Amava Você. O que me atraiu foi a sinopse e fiquei super curiosa pra saber o que ia acontecer. Quando comecei a ler... só posso dizer que foi uma decepção. O que me irritou muito foi a autora dizer que todos os amigos, parentes da protagonista eram todos lindos e maravilhosos, nada contra personagens bonitos, mas no livro parecia muito forçado, sem falar todas as referências da Globo ('¬¬). No fim, não consegui chegar nem na terceira página.


Everything you're not: Um livro que não foi nada que você esperava: Animate Me. Acho que por ter altas expectativas com relação ao livro acabei me decepcionando e não consegui terminar, mas não significa que o livro seja, necessariamente, ruim. Talvez eu até termine em um futuro próximo.

E é isso! Não indiquei ninguém, mas quem quiser fazer a tag fique a vontade! :)


You May Also Like

27 comentários

  1. Vou comentar três coisas que me chamaram a atenção e ri um bocadinho:
    Concordo plenamente sobre o teu comentário do livro Por Lugares Incríveis. É uma história profunda e muito intensa. Tipo, quando Finch morreu eu fiquei sem ar. Parei de ler por alguns instantes porque a ficha não estava caindo e chorei por demais. Chorei bastante. Pensei em parar de ler, mas eu tinha que terminar. Achei que foi terrível por esse motivo, mas continuou sendo um livro lindo. Uma das melhores leituras desse ano!!
    Concordo plenamente que sem Noah o livro não faz sentido. Mas o meu personagem favorito até agora é Josh do livro Mar da Tranquilidade!! É muito lindo. Essa semana estou com uma vontade insana de lê-lo e estou relendo... *-*
    E sobre o que tu disse de "manter a amizade sem esperar algo mais". É verdade. Tenho experiência nesse departamento. É horrível. O cara está namorando agora e eu estou aqui... not cool!!
    Ah, e eu ri a beça quando você comentou sobre o livro Sonhei que Amava Você. Já abandonei livros depois de poucas páginas também pq não tive paciência. Odeio essas propagandas excessivas, sabe?!
    Anyway, gostei muito do post!! *-*
    beijin

    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando Finch morreu eu fique: "não, ele não morreu, devem ter confundido com algum cadáver que estava dentro da lagoa, não é ele, tá? NÃO É!". Mas a ficha caiu né? O livro terminou, mas o Finch continuava morto, nossa, chorei horrores.
      Eu li Mar da Tranquilidade, mas me decepcionei um pouquinho com o Josh (odeio traição, mesmo eles não estando juntos de verdade), mas é um livro lindo e maravilhoso. Me apaixonei pela história e por todos os personagens.
      É horrível! Só porque você terminou não significa que você precisa evitar ou sentir raiva da pessoa como se fosse uma cruz de cabeça pra baixo, let's be friends... :D
      O pior foi que eu tinha altas expectativas sobre o livro - a capa era tão bonita... :') - então quando comecei, eu pensei: não, não vai dar! Não tenho uma relação muito agradável com essa emissora e odeio essas propagandas '¬¬
      Obrigada! *-*

      Excluir
  2. RSRSR Adoro as músicas da Demi então claro adorei essa Tag ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Huahuash amei essa tag

    Também sempre defendo A culpa é das estrelas com unhas e dentes \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez precisemos montar uma liga das defensoras de ACEDE :3

      Excluir
  4. Também defendo A Cula é das estrelas com todas as forças!
    Os outros livros ainda não li, foi procurar saber mais sobre alguns.

    Beijos
    http://brevesrabiscosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani ! Fico feliz que tenha feito mesmo a tag *--* adorei ver suas respostas .. Dos livros que você citou, "Por Lugares Incríveis" está na listinha ♥.♥
    Quanto "A Desconstrução de Mara Dyer", já ouvi falar, mas de uma forma bem superficial.. É bom mesmo?
    Beijinho :*
    sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Desconstrução de Mara Dyer é ótimo pra quem adora um suspense com um pouco de sobrenatural. A história é simplesmete maravilhosa e você só consegue largar depois que chega ao final :)

      Excluir
  6. Adorei a tag, sou lovatic e com certeza vou responder no meu blog.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag e como lovatic é claro que vou respondê-la no meu blog. Mas para ser sincera vim aqui mais para te falar que indiquei o Estante no meu Follow Friday ontem.
    Se quiser ver o que falei sobre o seu blog, fique a vontade: http://www.nandalandia.com/2015/08/followfriday-2-blogs-para-quem-gosta-de.html
    Beijos,
    Nanda
    - www.nandalandia.com -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Nanda! Que legal, estou muito feliz de estar sendo indicada *-*

      Excluir
  8. Oi Daniele!
    Acabei de conhecer seu cantinho e achei tudo lindo por aqui! *---* Estou seguindo!
    Ainda não li Por Lugares Incríveis, mas todo mundo diz que eu iria gostar. A Seguinte tá caprichando nos seus dramas ultimamente, né?! Qualquer hora mato minha curiosidade sobre ele...
    Super me identifiquei com você com relação à ACEDE. Tem gente que julga livro "pela capa" mesmo. Nem lê e quer dar opinião! Aí não, né... hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, chorei horrores! Não gosto muito de ler livros tristes, mas esse nunca iria adivinhar que era assim! Mas recomendo muitíssimo.
      Sim, acho um absurdo uma pessoa dizer que é ruim sem ter lido ou assistido algo.

      Excluir
  9. ooi!
    amei a tag, afinal Demi is fucking amazing! ahahah
    P.S.: estou looouca para ler Por Lugares Incríveis, e estão todos falando tão bem, o que me deixa mais ansiosa ainda! xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente maravilhoso! Corra pra ler antes que seja lançado no cinema. :)

      Excluir
  10. Oláá!
    Acho essas tags legais demais, haha
    Quero muuuito ler vários livros desses que vc citou aí.
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Daniele!
    Adorei essa tag, as perguntas são ótimas! Tenho vontade de ler Uma curva no tempo e Por lugares incríveis, parecem ser tão lindos! Fiquei agora receosa por causa de Sonhei que amava você. Estou com este livro aqui que ganhei e agora tenho medo de me decepcionar, pois li outro livro da autora, o Claro que te amo! e não gostei nem um pouco. :c
    Adorei seu blog, muito lindo <3 Obrigada pela visita no meu. Também estou te seguindo e desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe da promoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo Por Lugares Incríveis, Uma Curva no Tempo também é muito bom!
      Agora, Sonhei que Amava Você é tenso, detestei, mas também não terminei de ler, só li umas três páginas antes de desistir ode ser que você tenha uma visão diferente se conseguir ler todo, né? :)

      Excluir
  12. Oiiii :) Demorei mas cheguei >__<
    Adorei a tag :) ainda mais pq juntou músicas da Demi com livros ♥
    Shaushashu adorei o gif que você colocou depois de falar sobre A culpa é das estrelas, é a mesma coisa comigo e Naruto, o povo vem com mimimi de modinha e eu acho um saco, pior uma guria chama que mora aqui que fala que só é otaku quem gosta de anime desconhecido afff por favor -__- eu tava em um evento de anime com cosplay de Hinata conversando com uma amiga, e a prima que tava no banco dela falou "Odeio quem diz que gosta de Naruto só para fingir que é otaku" eu fingi que nem escutei kkkk e vou é fazer mais cosplay de Naruto, vou é comprar a lente do Byakugan e uma vermelha para o cosplay de Kurenai kkkk não goste quem quiser

    Beijinhos (*^▽^)/
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade! Acho que antes de falar mal de alguma coisa a pessoa precisa ter certo conhecimento pra não ficar falando com bases em comentários que leu ou ouviu de outras pessoas.
      E, nossa! Que povo encrenqueiro! Sério, ficar dizendo uma coisa dessas! O jeito é fingir que não ouviu mesmo, faz eles terem mais raiva, haha!

      Excluir
  13. Adorei a Tag, sempre é bom pq conhecemos as pessoas e as músicas da Demi sempre mara!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir