Lucifer - Primeiras Impressões

by - 11:59


Oii, tudo bem gente?

Não sei se vocês sabem, mas eu gosto muito de séries, filmes, livros etc que aborda um pouco o lado sobrenatural do mundo. Quando vejo algo que tem haver com anjos, demônios, fantasmas, assuntos relacionados a Bíblia pode ter certeza que este está na minha lista para assistir.

Então, estava perambulando pela pelo facebook quando eu vejo que que hackearam o primeiro episódio de Lucifer que tem data de lançamento prevista apenas para 2016. Apesar de nunca ter ouvido falar da série que é baseada em uma HQ e ele tem uma pontinha de Neil Gaiman (autor de Stardust, O Oceano no fim do Caminho, Sandman, Coisas Frágeis, entre outros). Se antes eu estava em dúvida, depois disso nem precisa dizer que fui correndo procurar esse episódio.


Lucifer Morningstar (Estrela da Manhã) é o rei do inferno, mas ele está entediado com sua rotina de trucidar almas penadas, então ele resolveu tirar umas férias... na Terra. Ele construiu a boate Lux e tudo estava indo bem e parecia ser apenas mais um dia de diversão quando alguém mata uma de suas amigas, Delilah, que também é uma cantora muito famosa. 


Mesmo de férias, Lucifer não deixa de ser quem é, ele está com raiva e quer vingança. Com isso ele passa a interrogar junto com a detetive incumbida do caso os suspeito da chacina. Ao investigar o caso, Lucifer utiliza um de seus poderes que é fazer as pessoas falarem seus desejos mais secretos, porém ele se vê intrigado ao perceber que este poder não funciona em sua nova amiga, a detetive.


Não estava esperando muito da série graças a inúmeras decepções que tive nas férias, mas acabei me encantando com Lucifer. Ri muito de seus comentários muito sinceros sobre tudo. Detalhe que ele não esconde que é um demônio pra ninguém, haha, sorte a dele que são poucas as  pessoas que realmente acreditam nele, inclusive aqui a detetive. Pressinto romance no ar.

Houve algumas críticas negativas por partes dos fãs da série em HQ que reclamaram, principalmente, que a série deveria ser para maiores de 18 naos, mas eu adorei e já estou, ansiosamente, esperando pelo resto dos episódios que, infelizmente, só vai sair em 2016. 

Não está convencido? Então deixo aqui o trailer para vocês darem uma conferida!


Gostou? Comente! :)

You May Also Like

14 comentários

  1. Daniiiiiiii, eu amei essa série!! Eu quero muito que 2016 chegue logo! Isso é maldade, agora estamos as duas sofrendo de ansiedade!
    Ela me lembrou uma outra série que eu gostava muito, chamada Reaper. Era sobre um cara, o Sam que sempre teve uma vida boa e que os pais estranhamente nunca brigavam com ele. Então ao completar 21 anos, depois de abandonar a faculdade e arranjar um trabalho idiota numa lojinha de ferramentas e viver jogando video-game, ele descobre o motivo dos pais serem tão bons: a alma do Sam foi vendida ao Diabo antes mesmo dele nascer. Por conta disso agora ele é obrigado a ser o caçador de recompensas do Sr. do Inferno e ir atrás das almas que tentam fugir de lá.
    Era uma série muuuuito engraçada e muito boa, se quiser procura na internet, como é antiga deve ter alguma coisa no YouTube.
    Até hoje não me recuperei por terem parado com ela.
    Abraços,
    Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, horrível! Tem um milhão de filmes e séries perfeitos que só vão sair em 2016, isso é muita injustiça!
      Nunca ouvi falar e Reaper, mas parece muito bom, haha, adoro seriados assim! Essa paixão começou com a primeira vez que assisti Constantine (o filme não a série), desde então todo seriado, filme que tem algo parecido pode ter certeza que já estou assistindo! Com certeza vou procurar Reaper *-*
      Vlw Nanda! Abraços :*

      Excluir
  2. Olá,
    Esse não é o tipo de série que me agrada, confesso que nunca tinha ouvido falar nela e nem mesmo sabia que era inspirada em algo feito pelo Neil, o que é sempre admirável. Li um livro sobre Lúcifer esses dias (A Queda de Lúcifer) e até gostei, mas confesso não ter me interessado pelo seriado.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste que não goste desse tipo de leitura, mas é a vida :)

      Excluir
  3. Tenha medo dessa série. kkkkk Não sabia que ia lançar!

    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo porque? Não tem nada de assustador, meio que até me lembrou um pouco Supernatural, mas só um pouco :)

      Excluir
  4. Oiii :)
    Chegaay ^___^

    Coisas anjos, demônios, fantasmas, assuntos relacionados a Bíblia são super interessantes mesmo, porque tem aquele toque de mistério e realidade desconhecida né
    Que loco esse primeiro gif #medo (O__o) "entediado com sua rotina de trucidar almas penadas" aushaus que foda, além disso ele fala para as pessoas que é um demônio .__. mana, eu sou frouxa e saia correndo xDD mas se bem que ele é gatinho .--. Gente, eu querendo "pegar" um demônio sahushau que isso *exorcizem eu e esse comentário do mal ((o(;△;)o))

    Adorei a recomendação ^__^

    Até logoo (◡‿◡✿)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o tio Lu é um gatxênho, kkkkkkk. Ele não fala para as pessoas que é um demônio, ele só insinua sobre a sua não-humanidade.
      Que bom que você gostou :)

      Excluir
  5. Oi Daniele!
    Ultimamente tenho tido muita vontade de assistir séries, gostei desta dica! É realmente bom quando não estamos com grandes expectativas e acabamos nos surpreendendo. Não conhecia esta série e fiquei muito interessada, deve ser mesmo ótima e Lucifer parece ser um personagem ótimo! Vou procurar ver alguns episódios. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe da promoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só vai o primeiro episódio de Lucifer porque os outros só vão lançar em 2016 :)

      Excluir
  6. Boa tarde Daniele!
    Não estava sabendo do lançamento dessa série, mas já sei que vou virar fã dela. Sou daquelas que quase sempre torce para o vilão da historia! rsrsrsrsrsrs Eles tem mais personalidade.
    Também gosto de séries com o tema sobrenatural.
    Beijokas!!!
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Kênya! Acho que você não terá problemas com ela então já que o Lucifer é aquele tipo de anti-herói que todo mundo ama ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Daniele
    Nossa eu tava mesmo procurando uma série boa para assistir já que minha série - Teen Wolf - vai entrar em hiatos e só volta em 2016.
    Com certeza vou baixar essa para assistir, parece ser boa.
    Obrigada pela dica ♥

    Beijos,
    http://saracavalcantes2.blogspot.com/

    ResponderExcluir