Aviso & Citações

by - 09:17

Olá pessoas, tudo bem?

Primeiramente gostaria de dar um aviso que a autora Géssica Marques me pediu. Então ATENÇÃO galera!

Está aberta a seleção para BLOGS PARCEIROS!!
Durante toda a semana o formulário estará ativo para receber inscrições.
Os selecionados irão receber arquivos de divulgação e o e-book do livro Porcelana (que, aliás, parece ser muito bom) para resenha.
Lembrando que após o recebimento do e-book é de preferência que a resenha seja feita em até 20 dias. Cliquem AQUI para conhecerem mais sobre o livro e a autora e AQUI para irem para a página de inscrição!

Então, hoje venho aqui com toda a minha coragem de quem acabou de acordar para fazer esse post sobre Fruits Baskets (♥) apesar da hora que estou postando, eu fiz esse post de manhã, meu mangá/anime favorito! Pra quem não conhece pode estar vendo uma resenha clicando aqui!

Até um tempo atrás todas as frases que gostava seja em animes, filmes, mangás ou livros eu escrevia em minhas agendas, mas comecei a fazer faculdade e toda a minha disposição pra escrever veio por água abaixo. Acho que todos sabem que não é muito comum (pelo menos não pra minha turma) escrever em qualquer que seja a matéria, mas as vezes acontece de usarmos esses objetos de escrever conhecem?, então ainda não desaprendi completamente a arte da escrita.

E enquanto arrumava minha estante juntei várias dessas agendas e comecei a fuçar e encontrei várias coisas legais e milhares de frases de Fruits Baskets e resolvi colocar as que mais  gosto aqui.

"(...) Mas vivendo juntos e apoiando um ao outro, um dia... eu me apaixonei e toda vez que eu via seu sorriso o amor aumentava. E ele se tornou mais importante pra mim. Queria que ele ficasse mais feliz que todo mundo!"
"E se em algum momento eu fosse o frio que traz a neve... Ela seria a esperança que a primavera nos presenteia. Era como se eu não sobrevivesse sem amá-la."
"Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar as suas feridas."
"Somente quando alguém nos ama é que conseguimos nos amar também."
"Pretende viver sempre assim? Fechando os olhos e os ouvidos? É assim que pretende manter seu equilíbrio? E então você vai morrer assim? Sozinho?"
"Existem coisas que só encontramos no fundo do poço. É preciso chegar lá para entendê-las."
"Se me fosse permitido escolher gostaria de encontrar minhas razões de viver em alguém. Desejo poder viver por alguém. E gostaria que esse alguém me permitisse ser assim."
"Como uma pessoa normal só queria me tornar alguém que pudesse ser amada pelos outros. Queria ser feliz."
"Desconfiar é tão fácil que qualquer um pode fazer isso. Por isso, procure ser quem acredita nos outros, quem sabe um dia isso se torne força para alguém."
 "Eu não estou mais forte do que era antes e nada mudou muito, mas vamos enfrentar o que é importante de verdade. Não que eu seja fraca, mas me tornarei forte."
Sabe aquela obra que faz você refletir? Fruits Baskets é uma dessas e é maravilhoso saber a quantidade de coisas que aprendi com essa história. Acho que as frases que coloquei refletem bem o que  o mangá/anime trás.

Então... peraí! Você ainda não assistiu? Está esperando o que?!

*todas as imagens dessa postagem foram retiradas do Google
se você é dono de alguma delas e se sentir incomodado, pode
pedir para retirar a imagem ou pôr os créditos!

You May Also Like

52 comentários

  1. Olá :)
    Faz tempo que eu assisti o anime do Fruits Baskets e eu simplesmente amo a temática do livro!
    As quotes são lindas!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo e estou tão feliz que estão fazendo um oiutro mangá do mesmo tema <3 acho que meu coração não aguenta!

      Excluir
  2. Oie, Dani!! Tudo numa nice?!
    Eu não leio mangá, só o da turma da Mônica Jovem, conta ahah?! Acho que o mais próximo de anime que assisti foi Naruto e outro filme que gostei, mas não me lembro muito bem porque o nome é difícil. Achei essas frases bem interessantes e algumas bem bonitas.
    Não gosto mais de escrever, pelo menos no papel, minha letra é horrorosa. Dá uma preguiça, mas acho legal ficar lendo as anotações antigas que a gente fazia quando criança!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que conta sim, já tentei ler o mangá da Turma da Mônica Jovem, já li alguns números do mangá da Turma da Mônica, mas achei tão infantil, haha D:
      Eu gostava muito de escrever, mas fui parando e hoje não escrevo nada, sinto até a caneta estranha nos meus dedos quando pego x_x

      Excluir
    2. Ah, mas eu acho que sou bem infantil, Dani!! kkkk
      Quer dizer, tem umas coisas que eu não gosto, mas a Turma da Mônica sempre foi meu amorzinho de criança! Eu não lia nada a não ser os gibis.
      Ah, perguntei as minhas irmãs e o nome do filme que eu assisti foi A Viagem de Chihiro! A primeira vez eu não entendi muito, assisti quando era pequena. Mas depois eu gostei. *-*

      Excluir
    3. Aaaah, eu amo A Viagem de Chihiro <3 é do mesmo estudio que fez O Castelo Animado que também amo e recomendo de mais! KYAAAA, sabe aqueles filmes que dá vontade gritar toda vez que alguém fala deles? É esses!

      Excluir
  3. Nunca li nenhum mangá, mas achei esses quotes muito bons!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Obrigada por avisar!!
    Sobre Fruits Baskets eu já vi o anime, o mangá eu nunca li. Era tão fofinho *o*
    Beijinhos!

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, tudo bem? Amei os quotes que você selecionou =D De mangá até hoje, só li alguns da turma da Mônica, mas não é bem mangá hahahha e O Estranho Mundo de Jack e esse eu adorei. Até estou procurando outros para ler, mas é tão difícil achar mangá volume único e eles são tão caros, que não dá para acompanhar uma história com 12 mangás hahahha
    E anime, que eu me lembre só olhei Naruto mesmo ahhahaha
    Mas amei os quotes e deu vontade de conferir essa história. Sobre o fundo do poço é bem isso mesmo :3
    Beijooo
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Fruits Baskets e recomendo pra todo mundo, na verdade, dessa mangaká eu gostaria de ler até sua lista de compras <3

      Excluir
  6. Hummm, eu não conhecia, mas realmente as frase são inspiradoras!
    E sim, cada vez se escreve menos nos cursos...isto é triste, aff.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é triste e ao mesmo tempo não é porque eu morro de preguiça de escrever, hha

      Excluir
  7. Ai mulher, Fruits Basket é aquele anime que......meu deus. Eu vou reassistir só pra escrever algo bem detalhado sobre ele e ver minhas impressões depois de anos. Eu fico toda molenga toda vez que vejo essas frases, de tão lindas que são.
    beijos!

    http://hi-mi-tsuu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, chega meu coração aperta de saudade D: e o melhor é que estão fazendo um novo Fruits Baskets, ai meu Deus. Acho que meu coração não aguenta Estante de uma Fangirl

      Excluir
  8. Oi Dani, não leio mangá, mas adorei as quotes que vc selecionou... hehehe

    livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  9. Olá Dani sua linda!
    Tudo bem?
    Hanwwww eu não conhecia esse anime que amor!! Você adora fazer isso com meu coração HAHAHAHAHAHA Eu amei essas frases que Fofura *-* vou procurar agorinha pra mim assistir! E bom que agora a gente pode comentar sobre essas coisas!! Eu te falei sobre kimi ni todoke? Se eu não mencionei ainda assista por que coisinha mais linda <3 Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti Kimi ni Todoke e sou apaixonada pelo Kazehaya <3 e assista sim Fruits Baskets, sou apaixonada por esse anime ♥ ♥ ♥

      Excluir
  10. Uuh, que interessante esse livro, logo o título me chamou atenção, vou ver sobre a parceria! :p e não sou muito ligada em anime, mas adorei os quotes, é sempre bom ter o nosso próprio cantinho, vulgo blog, pra divulgar as coisas que amamos e que por algum motivo não queremos guardar só pra gente!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Café Forte", vem conferir!

    ResponderExcluir
  11. Uma pena eu estar sem celular para ler o livro da Géssica :/
    Também separo frases dos animes que gosto ashuashu
    De Naruto então, tenho um bocado, principalmente de Itachi e do próprio Naruto *-*
    Ainda não assisti esse anime mas assim que eu acabar Sword Art vou dar uma olhadinha :3
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dani!
    Não sou muito de anime, mas achei lindos esses quotes.
    Depois que entrei na faculdade, eu até que comecei a escrever umas fanfics, mas, hoje em dia, não consigo por nada no papel.
    Vou dar uma olhada na sua indicação
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  13. Oie! Adorei as citações! E boa sorte para quem participar da seleção de parceria!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha eu agradeço: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/12/a-garota-inglesa.html

    ResponderExcluir
  14. Oi, Daniela! Tudo bem? Aviso bem legal e ah, que citações bacanas! Não conhecia esse conceito, mas gostei de conhecê-lo. Essas frases são bem assim mesmo! Adorei! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Daniii, ressurgi das trevas kkkk e já estou me atualizando nos posts do seu blog viu? ;) ♥
    Adoro Fruits Baskets ♥ a escola de citações ficou ótima *---* vou até escrever uma na minha agenda

    Bjs :* blog atualizado com post novo depois de tanto tempo :)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia! Obrigada!Também amo Fruits Baskets <3
      E já passei lá ♥

      Excluir
  16. Que gracinha esses fruit baskets <3
    Espero que ela encontre ótimas parcerias tambem ^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  17. Oi Daniele!
    Gostei muito de conhecer este mangá, adorei os trechos que você selecionou. Parece ser mesmo uma estória cativante. Vou dar uma pesquisada sobre ele. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Daniele!
    Eu não sou muito fã de mangás, então não conhecia esse que você citou.
    Ótimas citações.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Dani. Eu já tive minha época de anotar frases IHAUHOAI mas acabou a disposição, coragem e tudo :( aff par amim
    Adorei as citações escolhidas por você. <3
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi, Dani !
    Poxa, sempre ouço ótimos comentários de Fruits Baskets, mas por algum motivo eu nunca assisti.
    Amei as citações *-* faz muito tempo que não assisto nenhum anime, acho que vou quebrar isso e ver Fruits Baskets de uma vez, haha
    Beijos
    Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, depois que assisti passa aqui e diz o que você achou <3

      Excluir
  21. Oi Dani!
    Eu não assisto muitos animes mas amei as citações que você escolheu! hsuahsua
    Vou anotar pra assistir depois!
    Beijinhos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
  22. Oi Dani!
    Aaah eu amava esse mangá!!! Foi um dos poucos que consegui completar. Fiquei com vontade de reler *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, é tão bm ver gente que gosta de Fruits Baskets <3

      Excluir
  23. Genteeeeeeeee, não acredito que você assiste/lê Fruits Baskets! Não sei o que dizer, apenas sentir ♥
    As citações que você escolheu são lindas, eu tinha essa última anotada em algum lugar por aí ~vários feelings no momento~
    {caosologia}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, eu amoooo Fruits Baskets <3 sei exatamente como é, só em falar dele já da vontade de assistir de novo ♥

      Excluir
  24. Citações fofíssimas, não sou mto fá de Fruits, mas tenho que confessar que é lindinho ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir