Tag: Esse ou Esse!

by - 10:01


Olá, pessoal. Tudo bom?

Desculpem pela demora em postar algo gente, mas esse último mês tem sido corrido. Acho que hoje reflete o quão louca eu devo estar porque fui fazer uma prova de concurso e esqueci identidade e o comprovante de inscrição, tive que voltar em casa na correria achando que não fosse chegar a tempo de fazer a bendita prova. Eram apenas trinta questões, mas só as primeiras sugaram todo o conhecimento que tinha no meu cérebro e, é claro, que as mais difíceis eles tinham que deixar no final quando você não consegue lembrar nem mais o seu nome. E não vou nem falar no desespero que você sente quando tá todo mundo indo embora e você ainda está empacada em uma questão que corresponde a metade da prova.

Mas, enfim...

Eu fui indicada pela fofíssima da Caah do blog Cidade Literária para fazer essa tag super divertida que me apaixonei assim que entendi como era ♥. Porém ela tem algumas regrinhas. Calma que não é nada difícil não, tá? É bem simples, mas que é necessário para entender e poder participar. Então leia cuidadosamente.

Regras:

• Colocar o blog que te indicou no início do post.
• O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou.
• Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
• Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.
E agora com tudo bem entendido, vamos lá!

O livro escolhido pela Caah foi:



Primeira Rodada:


Desde que li Percy Jackson pela primeira vez me apaixonei ♥ pelos personagens, pela história e pelo senso de humor do Percy, mas (e sempre tem um mas) sim, mas apesar de amar a saga Percy Jackson e os Olimpianos, Como eu era antes de você vence essa rodada.

Segunda Rodada:


Nunca li A Escolha e é provável que eu nunca leia, então continuo com Como eu era antes de você.

Terceira Rodada:


Também não li Cidade do Fogo Celestial e mais uma vez Como eu era antes de você fica <3

Quarta Rodada:


A trilogia de Legend foi uma que me decepcionou um pouco, apesar de não ter lido todo apenas o primeiro e a metade do segundo volume, mesmo assim já dava pra ver como a história terminaria. É claro que não posso dizer com certeza, afinal, não li tudo, mas sinto que mesmo que tivesse ainda continuaria com Como eu era antes de você.

Quinta Rodada:


Não li Garoto encontra Garoto, por isso Como eu era antes de você ainda está ganhando!

Sexta Rodada:


Também não li O Lado mais Sombrio, mas acho que mesmo que tivesse lido Como eu era antes de você continuaria ganhando.

Sétima Rodada:


Amei a história de Divergente, mas Como eu era antes de você é um livro bem difícil de ser batido. Por isso o grande vencedor, mais uma vez, é:


Livros escolhidos para os indicados:

A Desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin
Extraordinário - R.J. Palacio
Easy - Tammara Webber
Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven
A Menina mais Fria de Coldtown - Holly Black
O Substituto - Brenna Yovanooff
Mar da Tranquilidade - Katja Millay

Blogs Indicados:


You May Also Like

42 comentários

  1. Oi Dani, eu simplesmente me apaixonei por essa TAG. Achei ela tão divertida! Só ontem vi em 2 blogs e já tratei de responder (antes de saber que você tinha me indicado), mas ainda não foi ao ar o post. E olha, super concordo com você e com a Caah, não tem como "Como eu era antes de você" não ser o vencedor de qualquer batalha! kkk É muito amor por esse livro. Beijos, Mi

    Blog Recanto da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mirelle!
      Também me apaixonei por ela assim que vi, haha, já estava a ponto de simplesmente fazer se ser indicada quando fui, milagrosamente, indicada pela Caah, fiquei tão feliz xD. E, sim, assim que eu vi quem era o vencedor e olhei os livros que teria que comparar sabia que não ia dar outra! Não teve nem competição

      Excluir
  2. Essas provas são um horror mesmo, você chega em casa depois com a cabeça estourando, e acho que no final não consegue avaliar nada de verdade do aluno. Mas tomara que você tenha ido bem :D
    E que livro é capaz de ganhar de Como eu era antes de você, né? Pra mim com certeza seria o vencedor também <333 é até injusto colocá-lo nessa disputa haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova na Caverna de "A Febre", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cabeça não chegou estourando, mas eu estava desnorteada, sabia nem qual era o caminho que tinha que pegar pra ir pra casa. Eu espero também, apesar de ser pouco provável, haha.
      Ninguém bate Como eu era antes de você <3

      Excluir
  3. Olá, Daniele.
    Também já respondi essa tag lá no blog. Eu amei seu ganhador, porque adoro esse livro, mas eu teria trocado ele la em Legend e o meu ganhador teria sido O lado mais sombrio.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Já conhecia a tag e gosto muito dela.
    Já ouvi falar muito de como era antes de você, mas nunca li o livro. Porém, tenho muito interesse na estória.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que se você chegar a ler se apaixone igual a mim <3

      Excluir
  5. Oi Dani!
    Essa tag vai ser punk hard para mim por motivos de: nunca li nenhum dos livros hahhaha
    Falando nisso, eu estou pensando em te indicar numa tag e espero também que você não tenha respondido
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Demorei um pouquinho para entender a tag .-.
    Mas entendi kkk e obrigada por me indicar, amei a ideia e como ela foi construída, é bem diferente :3
    beijos e vou responder assim que puder ♥
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente bem difícil de entender mesmo essa tag, haha

      Excluir
  7. Oooi! Amei a indicação da tag, a primeira que o blog foi indicada uhAOHAUAHI
    Bom, você permaneceu até o fim como a Jojo, meu deus. Eu também amei esse livro mas acho que ele bateria outros da lista fácil!

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não acho, haha. Acho que se tivessem colocado Extraordinário na lista, aí sim seria outra história xD

      Excluir
  8. Oie, Dani!! *-*
    Antes mesmo de você comentar no blog avisando eu já tinha lido a Tag só não deu para comentar aqui porque eu estava lendo e me arrumando para sair ao mesmo tempo, porque estou meio viciada em ler blogs ahaha. Eu sempre verifico minha lista de leitura e entro no seu toda semana para ver se tem post novo. Pensei que você deveria estar estudando e tal por causa da faculdade devido a falta de post novo que antes era pelo menos dois por semana.
    Mas vamos falar do post agora!! Eu amei! Que fofa, obrigada por me indicar. Estou amando essas coisas!! *-* Eu nunca li Como eu era antes de você. E por esse simples motivo eu já trocaria no livro A Escolha, depois em Legend. É, Legend ganharia. Eu demorei um pouco para entender essa tag kkkk. Coisa de gente lerda, mas depois que percebi como era que funcionava, amei! As suas escolhas também foram ótimas para os blogs. Já sei quem desbanca quem kkkk.
    Beijin....
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alana!
      Por nada! Eu também demorei um pouco pra entender essa tag, já tinha visto em três blogs e nada do meu cérebro entender o que é que estava acontecendo, haha. Quando a Caah me indicou tive que ler um bilhão de vezes pra entender e conseguir fazer.
      <3

      Excluir
  9. Olá!
    Caraca não li a maioria desses livros tipo: O da JOJO, Divergente, Legend, O lado mais sombrio..., porém, espero lê-los!
    Adorei a TAG já tinha a visto antes!

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alyne!
      Eu espero que você leia também, Como eu era antes de você é muito bom! :D

      Excluir
  10. Amo esse livro, é lindo <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Puxa, nem deu chance pros outros livros hahahaha Muito legal e divertida essa tag. Eu ainda não li o vencedor, mas fiquei ainda mais curiosa!
    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  12. Olá, ainda não tinha visto essa tag em outros blogs , dos livros que participaram só li Percy Jackson e Cidade do Fogo Celestial, nunca li Como eu era antes de você mas agora estou curiosa pra ler já que ele foi o ganhador *_*
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  13. Essa tag é tão legal, sou louca para ser indicada haha

    beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser indicada pra poder fazer, você pode pegar em um blog e fazer também :3

      Excluir
  14. RSRSRr no meu venceria "Cidade dos Fogo Celestial" sou apaixonada pelo livro <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito fã da série ShadoiwHunters por isso ela nunca teria vencido no meu, haha

      Excluir
  15. Oiii *--*
    Fiquei super feliz por me indica nessa tang, achei ela tão divertida, ainda não fiz ela - Maas calma que vou fazer, o problema é que nunca li nenhum desses livros ( não me xingue kkk ) ...
    Eu amoo TMI e Divergente - ia da briga nesses dois pq amoo eles de todo coração.
    beijão.

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu amo tanto esse livros que indiquei e nunca imaginei que eles fossem tão desconhecidos x_x

      Excluir
  16. Ai que fofo, ameei o "fofíssima", "Como eu era antes de você", para mim é um dos melhores livros, então acho que ele ganharia de todos esses também =D

    bjus
    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. não conhecia a tag ainda mas achei muito legal, to louca pra ler esse livro e depois dele ter ganhado todas as rodadas não posso falar mais nada hahah
    http://valeumasnao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom Lívia, você não vai se arrepender :D

      Excluir
  18. Oie! Já é a segunda vez que vejo essa tag e achei bem legal!!! Nunca li nada da Jojo mas sempre vejo comentários super positivos!!
    Adorei o seu blog!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro livro da Jojo que leio e me apaixonei <3

      Excluir
  19. olá adorei seu blog, e os livro tbm são ótimos, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  20. Oii! Tudo bem?
    Achei essa tag super legal! Ja vi em alguns blogs!
    Nossa, esse livro tem que ser bom mesmo hein? Sempre vejo comentários muito bons sobre ele, mas ainda n tiver oportunidade de ler.
    Beijo

    mundoemcartas.blogspot.com.br
    Sorteio de "Quem é você, Alasca?" -> http://goo.gl/Zz25B0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim! Espero que tenha logo a oportunidade de ler :)

      Excluir
  21. Oi, tudo bem?
    Acho essa tag tão legal :D
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Daniele!
    Adorei essa tag, estava com muita vontade de fazê-la! Obrigada por me indicar <333
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir