Rotaroots: 7 celebridades que eu casaria

by - 11:46


E aí gente, tudo bem?

Neste fim de semana aconteceram coisas como: ser assaltada e batida de carro. No assalto (que já é o quarto) eu consegui ficar com meu celular dizendo que tinha esquecido em casa, sorte a minha que eles não quiseram me "revistar", né? Na batida, em que meu pai que estava dirigindo, os carros não foram muito danificados e a culpada foi, tecnicamente, a prefeitura (com suas obras mal feitas). Não sei dizer se temos sorte ou azar, mas como sou otimista vou dizer que temos sorte, afinal, nem roubaram meu celular mesmo.

Mas voltando ao assunto!

Então, desde o último post do Rotaroots percebi que fazia bastante tempo que não postava nada sobre esse projeto por várias motivos. E um deles era que não queria escrever qualquer coisa, mas ainda assim queria escrever e falar sobre uma coisa legal. E enquanto eu navegava pelo grupo procurando inspiração encontrei esse meme de outubro de 2013 e achei bastante divertido.

Vou colocar aqui os boys em ordem decrescente porque, na verdade, eu não tenho tantas celebridades com quem eu gostaria de me casar, mas sempre tem aqueles caras que você não consegue parar de pensar que daria um ótimo pai para os seus filhos.

Então, vamos lá.

7. Nick Bateman


Futuro protagonista de Ugly Love (O Lado Feio do Amor, aqui no Brasil). Posso até não gostar tanto do livro, mas não posso negar que escolheram um ótimo ator para interpretar Miles Archer.

6. Zachary Quinto


Lindo, né? Mas, infelizmente para nós garotas, ele é gay.

5. Tom Hiddleton


Atuou como Loki. Pode até não ser tão bonito quanto os outros, mas eu acho ele muito simpático e charmoso.

4. Luke Evans


O conheci quando ele viveu Aramis em Os Três Mosqueteiros (2001) desde então ele já fez vários filmes (minha mãe o adora, SHAUSHAU), mas foi em Dracula Untold que ele arrebatou meu coração.

3. Chris Hemsworth


O nosso querido Thor. É, meninas, eu assisto muito filmes de super heróis e nem preciso dizer que adoro o Thor, né?

2.  Chris Evans


Preciso falar mais?

1. Ed Sheeran

own, so cute (♥o♥)

Mas o meu amor vai para o Ed (♥). Nem me pergunte o porque, depois de mostrar tantos caras gatos acima, ele fica até parecendo um pouco com o patinho feio, mas eu tenho uma super queda por ele e é com ele que eu me casaria.

É, isso aí, gostaram? Quais são as sete celebridades com quem vocês se casariam?


You May Also Like

41 comentários

  1. A pessoa olha o gif do Chris Evans e se perde haha
    O que posso fazer!? Nada!
    A culpa é dele u.u kkk
    O outro Chris, o Hemsworth, com nosso exótico também é tipo OMG mas o outros Chris é sem comentários u.u kkk (que tanto Chris :v )
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Não partilho do sentimento, mas tenho que admitir que são excelentes actores! Ah, e o Luke Evans também é gay :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  3. Oiii :)
    Deve ter sido difícil lidar com batida e assalto no mesmo final de semana ;x Você foi muuito esperta no assalto em dizer que esqueceu em casa o/ caso aconteça comigo vou falar o mesmo haushaus
    Adorei a listinha *o* e gentee, que olhar sedutor é esse do Nick Bateman? (. ♥ ‿ ♥). Adorei o Tom Hiddleton ficar na lista, eu adoro ele atuando o/ e fora que pessoas simpáticas são as melhores *-* Nem preciso comentar sobre o Chris Hemsworth, ele é muuito liiindooooo D: o Ed é super charmoso com esse cabelo e o jeito romântico dele ♥ fora que ele canta muuito
    Eu sei bem como é isso de gostar de um cara gay ç__ç eu já morri de amores pelo Adam Lambert (desde o American Idol) ele é lindo e canta muuito.

    Eu não sei ao certo com que celebridade eu me casaria, mas acho o Jared Leto um partidão xD eu amoo a banda dele, 30 seconds to Mars e além disso ele atua muuito, o cara é bom em tudo que faz e tem maior estilo (●♡∀♡)
    Mas de achar bonito, acho o Ian Somerhalder lindo demaaaaais ♡♡^▽^♡

    Kissus~~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não me achei tão esperta não, na hora eu estava "anestesiada", mas depois eu fiquei: ai, meu Deus, eu podia ter morrido!
      Que bom que gostou! Acho muito fofo o Tom, haha, me apaixonei pelo Loki dele <3 Quanto a morrer de amores por um cara gay: geralmente gaydar apita, como apitou com Matthew Bomer e ele, definitivamente, apita com Adam Lambert (muita maquiagem, acho, shaush), mas nunca imaginei que Luke Evan também andasse pelo lado rosa da força, ele parecia tão viril :')

      Excluir
  4. Luke Evans me conquistou em Drácula, nossinhora *-* Adorei o post xD como amiga, devo dizer, você tem bom gosto e eu aprovo todos! inclusive eu não escolheria muito diferente xD

    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luke Evans *-* Que bom que aprovou mais achei que você não gostasse do Thor D:

      Excluir
  5. Nick também conquistou meu coração! Fico babando nas fotos dele, sem medo de ser feliz! kkk
    Belas escolhas para marido as suas, hein!?
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  6. Hello, Dani!! :D
    Achei esse post legal ehehe. Conheço o trabalho de todos, menos do Zachary.
    Concordo que o Tom pode não ser o mais bonito de todos, mas eu gosto muito dele. Sei lá, acho que o trabalho dele me convenceu e ele interpretou o malvado mais cool para mim. :3 Eu me casaria com ele.
    Beijin
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zachary fez Star Trek. Achei que não fosse gostar do filme, mas acabei adorando e o personagem dele foi um dos melhores!

      Excluir
  7. Oi, Daniela! Tudo bem? Menina, como assim você foi assaltada e sofreu uma batida de carro? :O Mas ainda bem que tudo saiu "bem", né? Enfim, quanto ao post, devo dizer que o adorei! Sou bastante fã do Chris Evans, acho o cara demais! E hum, qual celebridade que eu gostaria de me casar? Não sei... Tenho dúvidas entre a Jennifer Lawrence e Amanda Seyfried... rsrsrs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris Evans é totalmente de mais! *-* Aqui você não precisa ter dúvidas, afinal, vou casar com sete! haha

      Excluir
  8. Olá Daniela! Ainda bem que tudo passou!
    Adorei sua lista... Também, com esses, quem não casariam. Agora com quem eu gostaria de me casar... Com o Alan Rickman, que deu vida ao professor Severus Snape nos filmes da saga Harry Potter. kkkkkkk

    http://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quando você citou o autor fui procurar ele google e ele é completamente diferente descaracterizado de Severus *-* um senhor bem enxuto que até eu casaria! Ele passa toda essa aura intelectual, haha

      Excluir
  9. Adorei a postagem :) Achei o Ed gatinho hahhahahah, me lembra meu marido =D O Chris é tudo de bom também
    Mas me casaria com Vin Diesel, por que eu amoooo ele hahhahaha e com o Jensen Ackles e esse dispensa comentários né???? kkkkk
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mae e minhas tias também adoram o Vin Diesel e depois de assistir alguns filmes com ele tenho que concordar que ele tem muito charme!

      Excluir
  10. Por sorte a gente nem vai disputar, são todos seus UHAHA brinks, o ed é super amor mesmo, só pelas músicas já mostra como ele é uma pessoa incrível <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Soldier", vem conferir!

    ResponderExcluir
  11. Oi Daniele!
    Você tem que se considerar com muita sorte, no mundo violento em que vivemos poderia ter acontecido uma tragedia.
    Fiquei muito triste por saber que o Zachary Quinto é gay " Desperdício "
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Só depois que passou eu fui pensar nisso, ainda bem que nada aconteceu!

      Excluir
  12. meudeus, que post mais fofo ahhahaha
    Apesar de só conhecer o Nick por agora, por interpretar o Miles é um super candidato mesmo haahha
    Casaria com todos! O Zachary não tem como, mas o queria como amigo/vizinho/qualquer coisa desde que estivesse na minha vida hahahaha

    Adorei aqui, já estou seguindo.
    Bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Daniele,
    Ótimo post e escolhas.
    Me conta uma coisa, quem não casaria com o Ed? Já pensou ele cantando todo lindo pra gente *-*
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus eu casaria com metade do povo dessa lista. Mas se fosse pra escolher só 1, eu ficaria em dúvida entre o Ed e o Chris Evans. Ambos disputam meu coração
    Beijos e seguindo
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  15. Muito legal essa lista, embora eu não conheça nenhum deles.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  16. AHAHA, amei o post Dani *-*
    Sou meio que tarada no Chris Hemsworth, acho ele muuuito lindo *o* com certeza casaria, claro que com o Ed e com o Chris Evans também, é dificil escolher apenas um kk
    Adicionaria mais alguns na listinha *-*
    Sobre o Nick Bateman, eu tinha visto uma foto dele no ig com o livro Ugly Love na mão, mas não sabia que ele era ator e muito menos que irá interpretar o protagonista do livro kkk ótimo saber u.u
    Beijos, Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hemsworth é muito lindo, por isso ele está na minha lista, minhas amigas podem até achar ele muito parrudo ou forte, sei lá, mas ele continua sendo lindo, haha. E mesmo meu gaydar apitando um pouco pro Nick, ele continua sendo lindo ♥

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. [Meu outro comentário bugou, mas tudo bem, comento de novo kk] Quanto homem bonito nessa lista! Me casaria com todos eles, mas com certeza, meu número um também é o Ed Sheeran. Mesmo muita gente achando ele feio kk acho ele lindo - ainda mais depois de ver ele de "perto". Ed tem todo meu coração.

    Beijos.

    Mundo de leitora

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani!
    Minha lista ficaria um pouco diferente, mas também tenho uma queda pelo Ed! Ele deve ser um ótimo marido e de quebra eu ia fazer ele cantar o dia inteiro, só pra mim! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2015/08/promocao-vamos-colorir.html
    Mais Uma Página - tem promoção lá no blog, passa lá!

    ResponderExcluir
  20. Olá, Daniele.
    Nossa que chato, mas você teve sorte mesmo, de não ter acontecido nada mais grave na batida e não terem levado o celular. Nosso gosto para homens não bate muito. Não me casaria com nenhum desses. E nem é pela aparência que tem uns ai lindos de morrer, mas é pelo gosto mesmo hehe. Gostei da postagem.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, mas você sempre pode fazer sua própria lista dos sete ;)

      Excluir
  21. De todos eu só casaria com o Chris Evans, acredita? HAHA Ah, e talvez com o Ed, porque quero filhos ruivinhos hahaha.

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir