Tag: I Love Animes

by - 12:32

Olá pessoas! Como vão vocês?

Hoje estou passando aqui pra responder a tag que a Ana Yara me indicou do blog Reflexão Cotidiana! A tag foi criada pelo blog The Angel e se quiserem conferir é só clicar no link de cada blog.


Regras:
• Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas;

• Colocar as regras na postagem, e quem criou;

• As respostas das perguntas devem possuir imagens;

• Avisar os blogs para quem repassou;

• Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag. (O selo estava indisponível).



♦ Qual o primeiro anime que assistiu?
O primeiro anime que assisti, sabendo que era anime, foi InuYasha (<3) pela falecida Toonami. Ainda sinto saudades do tempo que o Cartoon Network passava bons animes :')


♦ Qual o seu anime favorito?


♦ Sua personalidade é parecida com a de qual anime?
Não faço a menor ideia, talvez tenha algum, mas não consigo lembrar no momento! Porém me disseram uma vez que eu parecia com a Mirai de Kyoukai no Kanata!

não, nada a ver

Mas se tem alguém que eu gostaria de parecer seria a Teru de Dengenki Daisy
  
Adoro ela *-*

      
♦ Por qual personagem você é apaixonada?
Eu tenho um harém! Geralmente me apaixono por personagens do tipo misterioso ou do tipo, que parecem ou são, malvados como o Sebastian de Kuroshitsuji ou o Miketsukami Soushi de Inu x Boku SS.

(♥_♥)

Mas o meu amor vai para o rebelde Souma Kyo de Fruits Baskets <3


Com qual personagem seu estilo mais se parece?
Se for estilo de roupa, provavelmente me pareço com a Yukino de KareKano (há há)


♦ Último anime que vocês assistiu ou está assistindo?
O último anime que assisti foi Tokyo Ghoul (esse anime merece um post só pra ele <3)


Indico para:

Espero que tenham gostado! É melhor terem gostado porque deu o maior trabalho fazer esse post! humf ù.ú



You May Also Like

4 comentários

  1. Obrigada pela indicação! <3 Eu já tinha feito hehe

    ResponderExcluir
  2. Já assisti quase todos animes que citou menos KareKano e Tokyo Ghoul >u< e Dengeki Daisy também está entre um dos meus mangás preferidos, apesar de fazer algum tempo que eu não procurei os últimos volumes ;u;" isso me lembra que preciso voltar a ler x3 Adorei sua tag as imagens são muito bonitas e fofas *-*

    (http://theyuureineko.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo KareKano, acho que a única coisa ruim que tenho pra falar sobre ele é que parece que foi cancelado antes de terminar (dá essa impressão) e pra assistir Tokyo Ghoul tem que ter estômago forte porque é um pouco violento, mas eu adorei xD e Dengeki Daisy (amo amo amo amo amo <33333) é, simplesmente, impossível não amar *-*

      Excluir