Rotaroots: Como eu viveria no meu lugar fictício favorito?

by - 12:02



Olá pessoas, tudo bem?
Caso vocês estejam se perguntando é a minha primeira vez fazendo um tema do Rotaroots e pra quem não sabe o Rotaroots é um projeto que tem por objetivo resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor. Para maiores informações (ou se você quiser fazer parte do projeto) basta clicar no link que eu coloquei no início, capisce?


com tudo entendido, vamos aos finalmentes...

Apesar de amar ler ou assistir história de ficção fantasiosa nunca me imaginei fazendo parte de um mundo desses porque, e vamos ser sincera, sou uma pessoa muito civilizada pra viver em tais mundos (não que isso seja uma coisa boa!). O que quero dizer é que assim que eu colocasse o pé nesses lugares tragédias aconteceriam. Sabe aquela pessoa nos filmes/livros que assim que você os vê você pensa: ih, vai ser o primeiro a morrer. Então, bem, esse ser seria eu! 

Com eu disse: sou muito civilizada. Essa ideia se intensificou enquanto eu lia A Ilha de Tracey Gravis Graves. Acho que ninguém do mundo  moderno estaria suficientemente preparado para ficar preso em uma ilha deserta, mas com a minha sorte eu, com certeza, não teria sobrevivido tanto tempo quanto os personagens do livro. Um deles até mesmo teve dengue hemorrágica! E, eu pensei: com certeza, não!


Enfim, acho que consegui provar meu ponto. Então eu assisti Jurassic World. Se tem um mundo que eu, com certeza, gostaria de estar seria esse. É como a disneylândia dos dinossauros!


E não que eu goste taaaanto assim de dinossauros, mas quando você assiste ao filme você sente essa excitação, essa vontade de estar lá com todo mundo vendo aquele bando de animais pré-históricos. A sensação é, mais ou menos, quando você vê programas que falam sobre a Disney como é lá dentro e tal (cito aqui Disney porque é a coisa mais próxima que a gente tem de algo parecido com Jurassic World). 

O mais irônico na minha escolha é que o pior lugar fictício em que eu poderia escolher viver, com todos aqueles bichos prestes a se soltar e comer todo mundo que é o que geralmente acontece nos filmes da franquia. Quero dizer, se sou uma sobrevivente que não sobreviveria o melhor que posso faszer é não escolher um lugar em que, com toda certeza, não irei sobreviver!


Mas como falamos de ficção, tudo é possível! Quem sabe eu não faça parte dos protagonistas da história e sobreviva ou tenha alguma espécie de poder que encantem os velociraptores e os façam trabalhar a meu favor, heim? Nunca se sabe...


You May Also Like

9 comentários

  1. OmG, como assim você ia querer ir pro mundo que você mais teria chances de morrer comida por um super gigantesco dinossauro? kkk Realmente foi a escolha mais autentica que eu já vi. No meu caso eu tenho um pouco de medo de dinossauros, eles são gigantes e tem dentes maiores ainda, então como os covardes, em alguns filmes, vivem mais, talvez eu sobreviveria algumas horas. kkkk

    Bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica você tem que pensar como eu! Lá dentro vou ter super poderes encantadores de velociraptor e se você já assistiu Jurassic World, verá que eles podem ser grandes aliados! Eu não vou morrer, vou ser tipo o Tarzan! kkkk
      Mas brincadeiras a parte, se acontecesse de ir para lá eu gostaria que os dinossauros permanecessem em suas jaulas para que eu pudesse aproveitar o park e tirar selfs a vontade, obrigada!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oiii ^__^ Beleza? Tão bom passar um sábado de férias blogando né (◡‿◡✿)
    Resgate da época de ouro dos blogs pessoais, que soonho 。・゚゚・(>д<)・゚゚・。 até pq eu tou enjoada de ver Vlogs sem graça ((-_-))
    Quando eu assisti Jurassik World tbm fiquei querendo morar lá xD e acredita que o meu ~primeiro filme~ da vida foi Jurassic Park? ⊙▂⊙ e isso pq a minha mãe conseguiu o ingresso na promoção sahsua enquanto isso o da minha irmã mais nova foi 101 Dalmatas, um pouco mais meigo p/ uma criança né? xD Outro fato tosco é que a minha avó literalmente tem medo de dinossauros asuhas pq na época de criança dela ao em vez dos filmes de terror serem de espíritos e essas coisas eram de dinossauros (≧∇≦)/
    Eu tbm adorei essa resposta haha adoro imprevisibilidade xD mas realmente, eu adoraria ficar na plateia daquele dino do mar (o do gif), ou estar naquela "bolha" em que os meninos do filme tavam antes de fugirem para não serem atacados, é como se fosse uma "volta ao tempo", onde o passado e o presente estão juntos, isso é o máximo né? ⊂((・▽・))⊃
    E ainda nos faz perceber como somos pequenas e recentes na história desse mundo *Lembrando de um meme com o Jezus abraçando um dino e perguntando "Pq eu troquei você por eles? huashaus adoro esse meme.


    Atéé ヾ(^∇^)
    Post novo: Opinião/ Review: Filme Pixels [Sem spoilers]
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz! Estoiu bem sim e você? Não que ache ruim passar o sábado blogando, mas eu fico pensando: eu não tenho vida social, buáá! kkkk, mas não tem jeito melhor e passar um sábado!
      O meu primeiro filme foi Pokemon 2000, estava fazendo o maior sucesso na época! Confesso que eu também tinha medo dos dinos antigamente, era tudo muito sanguinolento. Eu assistia e ficava morrendo de medo que um fosse invadir meu quarto e fazer um lanchinho noturno, kkkkk.
      Quem não gostaria de estar naquela plateia, heim? Apesar de ser muito legal e provavelmente estragar a minha chapinha ainda iria querer levar do dinossauro-peixe!

      Atéé!

      Excluir
  3. Yo!
    Gostei muito do blog ~~

    Adorei sua escolha USHUAHS Eu acho que eu seria uma daquelas pessoas que morrem de primeira por darem um bug na hora de processar o que tem que fazer hahaha
    A última vez que assisti a esse filme eu era bem mais nova, e nem me lembro muito dele, mas pretendo rever um dia desses quando der vontade de ver algum filme (não curto muito ver filmes haha), mas emfim, vai que você tivesse um poder de domesticá-los né? Em filme t-u-d-o é possível hahaha
    Bom, eu nao saberia qual mundo escolher T-T

    Até mais!!
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
  4. Oi Uri!
    No meu caso acho que o que me mataria seria a minha falta de sorte e sistema imunológico baixo ;-;
    Com certeza eu teria esse super poder! Feels like a Tarzan ~ *-*

    ResponderExcluir
  5. hahah... esse seria o último lugar que eu escolheria. Sério, tenho pavor só de pensar. hahaha

    www.marianamaia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente o pior lugar, mas eles não irão se soltar e eu poderei tirar selfies a vontade, hahaha xD

      Excluir
  6. Muito legal o post adorei ^^
    www.kiyomimatsui.blogspot.com

    ResponderExcluir