Especial: Dia do Amigo!

by - 13:33

Oi gente, tudo bem?

Comigo não tá muito bem, infelizmente, acabei pegando o vírus zica. Apesar do que todo muno fala, não é essas coisa toda (e não, não é contagioso!), mas mesmo não sendo tão ruim assim ainda é ruim. É quando você pensa "isso não pode piorar" e então, é claro, piora.

Mas fiquei sabendo (porque nunca lembro) que hoje é Dia do Amigo e vim fazer esse post especial para todos os meus seguidores e todas as pessoas que sempre dão uma passadinha aqui no blog!
E, aproveitando, venho falar um pouco sobre amizade.

É difícil encontrarmos pessoas atualmente com amizades que tenha durado décadas, isso acontece porque as pessoas mudam, nós mudamos, o mundo muda. É triste, que uma amizade acaba por diferenças irreconciliáveis? É. Mas, a verdade é: mesmo sendo triste ainda penso que é uma espécie de aprendizado. Não devemos desprezar uma amizade porque acabou já que depois que a raiva passa percebemos que mesmo depois que acaba, esse amigo deixou uma parte dele dentro de nós assim como deixamos uma parte nossa dentro dele e é maravilhoso olhar pra trás e ter aquelas lembranças. O mundo dá voltas e fazemos novos amigos e no fim... a vida é mesmo esse ir e vir sem razão (não que eu não acredite que amizades não possam durar para sempre, mas que saibamos ter uma mente mais aberta para as que não durem).

Então...

ps: se o texto parecer incoerente em algum momento é culpa da doença


You May Also Like

6 comentários

  1. Oiii ^___^ Tudo bem?
    Sou do grupo Blogueiras Otomes, vi o seu blog lá e resolvi dar uma passadinha por aqui ^__^
    Achei a imagem e o gif uma fofura (◕‿◕✿)
    Eu sempre fui de ter poucas amigas já que era excluída na escola, ai acabei dando mais valor doq devia para algumas pessoas que nem ligam para mim :/ Uma até mudou de estado e eu só descobri através de uma publicação dela no facebook e mesmo assim ela nem fala mais comigo online
    Mas cada vez mais eu sei quem realmente se importa comigo ♥

    Atéé ( ^_^) /
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!!
      Quem nunca cometeu esses erros, né? Eu mesma já fiz isso! Mas é com essas pessoas que a gente aprende quem realmente se importa conosco, né.
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Precisamos sempre dar o nosso melhor pra que nossas amizades nunca se acabem, requer esforço e dedicação, é como cuidar de uma planta, vai se fortalecer com o tempo se bem cuidada ou pode morrer se ignorada; Continuemos dando o melhor que temos. Melhoras minha linda! <3

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do amigo Dani!! tá atrasado, eu sei. É que eu nunca memorizo essas datas. Aliás, belo post! E muito obrigada por tudo, já que você sempre foi uma grande amiga pra mim. heheh beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia do amigo Ray! Nem eu, como você deve ter lido no post xD
      Por nada! Você também é uma ótima amiga! <3
      beijos ;*

      Excluir