Adaptações de Contos de Fadas

by - 13:10


Oi gente, tudo bem?

Como vocês viram, layout novo! (me esqueci de falar no outro post) Uhuul o/ Não é por nenhuma comemoração nem nada, mas o layout antigo era muito difícil de mexer, nada dava certo, eu estava sempre em uma contínua frustração porque não podia mudar nada! Em contrapartida o novo layout é uma maravilha, tudo dá certo. 
Mas como nunca estou satisfeita com nada é provável que após alguns dias ou meses, depende, ele mude também (ou não), nunca se sabe. Pode depender do meu humor, das fases da lua ou da minha bipolaridade etc.
Anyway...
Como os contos de fadas estão em alta graças a um novo projeto da Disney de transformar em live-actions animações e contos que ganharam o público a alguns anos, resolvi colocar algumas adaptações desses contos (que ninguém cansa de ver) aqui pra vocês. E também porque amo conto de fadas ♥.


A Garota da Capa Vermelha: Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.

Comentários: Comecei a assistir, mas nunca terminei porque eu tinha uma coisa com essa atriz tipo: não gosto dela, mas pelo que vi a história parecia realmente muito boa, apesar das críticas que recebeu, se bem que não assisti todo então não posso estar falando, mas acredito que vale a pena dar uma conferida. Principalmente se você é fã de contos e fada como eu. ;)


Alice no País das Maravilhas: Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Comentários: Eu tinha grandes expectativas pra Alice, principalmente quando soube que ia ter uma pontinha de Tim Burton no meio, mas me decepcionei tremendamente. O filme é um grande espetáculo de cores, é realmente lindo, mas não vai muito além (lembrando que esta é só minha opinião).

João e Maria: Caçadores de Bruxas: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Comentários: Eu fui assistir no cinema e bom...  não gostei.

Espelho, Espelho Meu: Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

Comentários: Aqui a Branca de Neve é bem rebelde e lutadora. E acredito que foi a partir daqui que os contos de fadas começaram a inovar. Chega de príncipe salvando princesas, afinal, elas podem se salvar e salvar os reinos sozinhas!

Encantada: Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

Comentários: É uma fofura esse filme ♥.



A Fera (Beastly): Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

Comentários: Como esse filme foi baseado em um livro que gostei muitíssimo, então (como quase sempre acontece) fiquei muito decepcionada quando assisti o filme e vi que eles fizeram tudo muito diferente. 

Os Irmãos Grimm: Wilhelm (Matt Damon) e Jacob (Heath Ledger) são dois irmãos famosos pelos seus contos de fada, recheados de personagens mágicos. Eles percorrem a Europa comandada por Napoleão Bonaparte enfrentando monstros e demônios falsos em troca de dinheiro rápido. Porém, quando as autoridades francesas descobrem o plano deles, os coloca para enfrentar uma maldição real em uma floresta encantada, na qual jovens donzelas desaparecem misteriosamente.

Comentários: Não assisti.





Jack: O Caçador e Gigantes: Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.

Comentários: Um filme baseado na história de João e o Pé de Feijão, é interessante :).



Branca de Neve e o Caçador: Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

Comentários: Esse filme foi uma contradição pra mim. Eu queria assistir por causa o Chris Hemsworth (meu motivos não eram nada puros), mas não queria assistir por causa da Kristen Stewart (essa criatura é uma negação atuando). No fim, assisti metade do filme e achei a ideia interessante, mas na escolha de atrizes (Kristen), falhou muito.

Malévola: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Comentários: Confesso que a principio não gostei muito o filme, mas depois de re-assistir comecei a vê-lo como novos olhos e no fim amei. 

Cinderella: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

Comentários: Adorei a transformação do vestido da Cinerella (só um pouquinho né, Fada Madrinha? HAHA).

A Bela e a Fera: No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.

Comentários: É um filme francês gente, vocês não imaginam a minha decepção quando cheguei no cinema e o povo começou a falar francês! Não sou acostumada com essa língua. Mas a fotografia do filme é linda e tem cada cenário maravilhoso (a Fera é um felino), mas o que não gostei foi a falta o desenvolvimento do relacionamento da Bela e a Fera, tipo eles contam muito sobre como a Fera acabou daquele jeito, porém não desenvolvem o relacionamento dos dois. :/

Caminhos da Floresta: Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.

Comentários: Não sou muito fã de musicais então pontos a menos pra esse filme, mas gostei muito que vários personagens diferentes se esbarrassem (algumas vezes literalmente) nesse filme.

Ps.: Eu queria colocar todos as releituras de contos de fadas aqui desde filmes, séries, animes e etc, mas o post ia ficar enorme só com os filmes, então vou colocar aqui só os filmes e depois faço outra postagem colocando os outros.

Lembrou de algum filme que esqueci de colocar aqui? Poste nos comentários! :)





You May Also Like

28 comentários

  1. Já vi a maioria, gostei muuito o meu favorito e a Fera, acho o filme muito lindo, assisti uma 50 mil vezes kk, amo malévola, recentemente vi a bela e a fera gostei, espelho espelho meu não gostei não achei tão sem graça kkk mais o outro gostei so ,não vi cinderela , do dos gigantes e os irmãos grim!
    Beijooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei meio sem graça Espelho, Espelho Meu (não teve nenhum filme da Branca de Neve bom!) e em Cinderella a emoção o filme a Fada Madrinha transformando o vestido dela
      Beijos :*

      Excluir
  2. Só assisti quatro desses que você citou, que coisa, hahaha. Realmente gostei de Alice, talvez porque não criei expectativas. Agora os outros filmes já estão anotadinhos e vou assistir em breve :3

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, quais foram esses quatro que vocês assistiu? ~ estou curiosa ~
      E talvez seja exatamente, por isso, que não gostei tanto de Alice porque criei expectativas, é horrível quando isso acontece! '><

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. De todos aí em cima o meu favorito é Encantada,(tem o Patrick Dempsey gato, para os outros ele é conhecido como McDreamy de Greys Anatomy) mas não é só por isso que gosto do filme. Já assisti ele um milhão de vezes e esse é o único que para pra assistir quando está passando na Sky. Bom, como o posto é grande o comentário vai ser meio grandinho ahaha...
    Assisti Alice no Pais das Maravilhas(por causa do Johnny Depp), mas confesso que quando acabou o filme me forcei a gostar. Disse para mim mesma: gostei. Tem Johnny helloo! ;) Pois é!! Eu na verdade não entendi muito e o achei meio doido.
    Assisti A Fera e como não li o livro não me decepcionei.
    Assisti os Irmãos Grimm quando era pequena e gostei. É velhinho o filme. Mas quando fui assistir de novo não gostei muito dos efeitos especiais, pode ser pq é de 2006 e e eles não tinham condições de fazer melhor, não sei. Não dá para falar muito até assistir de novo.
    Assisti Jack no cinema e gostei também. É legal. o cenário e tudo é bem convincente. A única diferença é que gostei de Espelho, Espelho Meu. Achei bem fofo rsrs
    E assisti Branca de Neve e o Caçador. Realmente a atuação da Kristen deixa a desejar. Sempre tem a mesma cara pra tudo, não muda a feição. Ela está sorrindo, triste, enraivada e é tudo a mesma feição. Acho que Branca de Neve já está muito manjado e não funciona mais para mim. Não me convence e nem gosto.
    Ah! Gostei da parte dos meus motivos não eram nada puros. Ri demais com isso!
    Post super legal e interessante. Amo contos de fadas!
    OMG! Quase que esquecia de mencionar o pior filme de todos: A bela e a Fera.
    Tipo, entrei na sessão super empolgada e tals, pq A Bela e a Fera é um dos poucos filmes da Disney que gosto. A ambientação é legal e tals, mas concordo que o romance entre eles não foi trabalhado. Outra coisa que fiquei irritada: A fera era muito feia. Sei que é fera, mas... Tipo, preferia a fera como fera do que como humano de novo. O ator era tão peludo quanto a coisa que representava. Esperava que fosse bonito que nem no desenho... Fazer o que!? Filmes também pecam! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu favorito também é Encantada, ela tem o príncipe mais gato de todos, kkkkkk, também já assisti um milhão de vezes nunca me canso; simplesmente perfeito *-*
      A gente tem muito em comum assisti, principalmente, por causa Johnny e fiquei naquele negocio: gosto ou não gosto... Sempre tive vontade de ler Alice por causa das mensagens subliminares que o livro tem e quando vi o que ia lançar o filme, as pessoas começaram comentar que iam trabalhar mais no aspecto sombrio o livro fiquei super animada, só pora me decepcionar. Não vi nada sombrio D:
      Irmãos Grimm deve ser velhinho mesmo, o Heath Ledger ainda era vivo, confesso que quando estava pesquisando os filmes pra fazer o post deu vontade de assistir só por causa dele. Queria ver ele em outros papéis além do Coringa.
      Achei Espelho, Espelho Meu meio bobinho. '><
      A Kristen atuando é a tristeza das tristeza, sério, chega dá um desânimo assistir filmes em que ela atua porque você sabe que coisa boa não vai sair. Se bem que assistir alguns filmes bem antigos com ela (Zathura) e a atuação dela era bem melhor. O que foi que aconteceu com essa criatura?
      E eu não sei que a Bela e a Fera foi uma decepção? Além do filme ser francês (filmes franceses são esquisitos, gente, sério. Não teve nenhum que assisti que me fez pensar diferente) o meu amigo reclamou logo por causa disso. Ai começou a história: a Bela passa três dias com a Fera, dois desses dias eles tentados a se matar e no terceiro tipo, do nada, se apaixonam? WTF?! Como assim? E a Fera (um véi! Aff'z) e a Bela também num era essas coisa toda não (parecia que ela não dormia a um séculos, que olheiras eram aquelas heim?)
      Filmes pecam e muito! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Oláá!! Adorei o blog!! :D Está muito giro!! Bjs**

    http://carinasapateiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Me senti uma viciada em Disney por ter visto todos esses filmes, hahaha! Eu adorei o seu post, adorei o seu blog, adorei tudo!! Quero acompanhar o seu BEDA, e seu blog daqui em diante. Beijos, lindaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Angie! Infelizmente, não vou poder fazer o BEDA porque sei que não vou poder postar todo dia! Mas não tema ser uma viciada até porque assisti quase todos também, então considere-me uma viciada também. Vocêw não está sozinho nesse mundo! :D
      Beijos :*

      Excluir
  7. Oiii :)
    Demorei mas chegueei (^▽^)
    Eu não assisti ainda todos os que você citou, mas desses acho que os que eu mais gostei foram Malevola e Encantada, duas atrizes fenomenais, e eu tava com saudade da Angelina no cinema *¬* e também adorei a outra visão que esse filme mostra, a cena que as asas dela são cortadas nossa, eu achei um arraso esse filme. Sobre Cinderella, eu também ameei a cena da transformação *¬* os efeitos ficaram ótimos e as roupas nem preciso comentar né? liiiindas, e isso sem falar daquele principe Deuso *o* eu sempre imaginei o Robb Stark como um príncipe e não é que ele foi escalado para o papel hsausha
    E eu concordo contigo, a Kristen Stewart não foi boa para esse papel :/ e a Branca de Neve é uma das minhas princesas favoritas. E bom saber que a Bela e a Fera é em francês, eu estudo francês e preciso muuito treinar a minha escuta ç__ç
    *Obs.: Você já viu as noticias sobre que a Disney planeja gravar um filme da Mulan com atores reais? (☆▽☆) tou super ansiosa para que apareçam mais noticias.

    Atéé (^-^*)/☆ミ
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei Encantada, muito fofo e muito engraçado!
      Bi filme da Cinderella o filme aparece tão pouco que nem lembro dele (x_), mas lembro de pensar que ele tinha os olhos mais azuis do mundo! Sério, que olhos eram aqueles? Muito lindo, pode ser que tenham sido as roupas que ele usava ou efeito do filme mesmo, mas mesmo assim. (acho que era pra combinar com o vestido da Cinderella, nunca saberemos, haha).
      Kristen é horrivel! Tinha muitas expectativas pra esse filme, mas quando vi que ela ia fazer o papel da Branca, chega o entusiamo baixou. Terrível!
      Eu vi sim! Você não imagina o meu entusiasmo quando vi. Minha história favorita da Disney <3. Parece que vai ter um filme sobre o Gênio, a estrela do filme do Aladdin *-*

      Excluir
  8. Desses eu só assisti "Alice". Não gosto de contos de fadas, hehehehe.
    Beijos,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Irmãos Grimm *O*
    Eu amo esse filme :')
    Não vejo a hora de ver A garota da capa vermelha <3
    Ótimas dicas *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Garota da Capa Vermelha é ótimo para quem gosta de um lobo mal, se é que me entende ;)

      Excluir
  10. Já assisti vários deles, meus preferidos ficaram entre Malévola, A garota da capa vermelha e Espelho, espelho meu. Foram os que eu achei mais "modernos" e diferentes do que podemos ver nos clássicos > u < ~ Vi alguns que eu nem sabia que já haviam lançado (sou meio por fora desse assunto de filmes e tudo mais ;-;), adorei o post~ até adicionei alguns filmes na minha lista hehe ~♥

    theyuureineko.blogspot.com ~ Yuurei ★

    ResponderExcluir
  11. Já assisti quase todos da lista, e nem sei qual é meu favorito kkk é mais facil falar de qual eu menos gosto que é A Garota da Capa Vermelha, não gostei muito, mas o resto eu amo todos!
    Um beijooo, seu blog é muito lindo. Já estou seguindo.
    Te espero láa : blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil escolher um favorito, heim? Praticamente impossível! Não assisti todo A Garota da Capa Vermelha então não posso dizer se gosto ou não D:
      Que bom que você gostou do blog! Com certeza vou dar uma passarinha no seu! ♥
      Beijos ;*

      Excluir
  12. Para ser sincera João e Maria e o mais legal não sei se é porque eu gosto de histórias que envolvem bruxas. Os irmão Grimm também e bom eu gosto bastante do que envolve bruxas hihihi....
    http://nathaliajustino01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Para ser sincera João e Maria e o mais legal não sei se é porque eu gosto de histórias que envolvem bruxas. Os irmão Grimm também e bom eu gosto bastante do que envolve bruxas hihihi....
    http://nathaliajustino01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria das história e princesas envolvem bruxas xD , mas acho que entendi o que vocês quer dizer :)

      Excluir
  14. Adoro as versões novas dos clássicos contos de fadas,apesar que alguns machucam um pouco a infância e.e
    Mas as produções são incríveis s2 ,trazem aquilo que é "impossível" para "realidade",são produções de se dar o valor!
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade que alguns são terríveis, mas não consigo deixar de assistir a todos que lançam ♥

      Excluir
  15. Lá vamos nós! Depois de ler a segunda parte desse post e deixar um comentário gigante vindo de uma amante de fairytales que é tagarela que só ela (prazer, eu), venho aqui para... (advinha? advinha?) Deixar outro comentário gigante escrito enquanto leio seu post maravilhoso!
    Brincadeiras a parte, vamos lá!
    Sobre:
    - A Garota da Capa Vermelha: consigo falar bem dessa adaptação pois li a obra e assisti o filme. Quanto ao filme: até que é bom, deixa uma ou outra coisa de fora, mas não me desagradou muito; quanto ao livro: a história é ótima, bem escrita e a diagramação do livro aqui no Brasil é muito bonita, maas depois de ler tudo você se depara com um link que lhe diz que o último capítulo você acessa na internet e aí, minha amiga, já era. O que era bom vira uma droga já que esse último cap. desfaz tudo o que está escrito no anterior e isso me deu muita raiva. Então, meu conselho é este: se for pra ler esse livro, não acesse o link.
    -Alice: Eu simplesmente amo o Tim Burton, a Helena, o Depp ♥ e a história da Alice em si. Mas devo confessar que por mais que eu goste muito dessa adaptação, concordo contigo: eu esperava MUITO mais dela. Sempre que a assisto fico com aquela sensação de que falta alguma coisa, mas nunca sei dizer o que seria isso. Só espero que a sequencia dela seja mais surpreendente.
    -João e Maria: na época do lançamento fiquei doida para assistir, porém por algum motivo que não me recordo mais acabei deixando para lá. Hoje ainda tenho vontade, mas e a coragem onde fica?
    - Espelho, espelho meu: sei que já assisti isso, mas acho que a memória foi passear junto com a coragem que mencionei antes. Só acho. haha
    -A Fera: Vanessa Hudgens é minha eterna Gabriela Montez, então tudo o que ela faz eu assisto e, na maioria das vezes, acabo gostando só porque é dela. Esse filme foi um desses casos, por mais que a história tenha sido sim interessante e ele não seja ruim, só o reassisto por ter a minha musa de HSM no elenco.
    -Os Irmãos Grimm: também não assisti, mas gosto dos contos deles :)
    - Jack e o caçador de gigantes: olha! Outro que não assisti.
    - Branca de Neve e o Caçador: minha história com esse filme é meio engraçada. Fui assisti-lo no cinema com a minha mãe e a minha prima. Tanto eu quanto a minha prima somos fã de Crepúsculo, mas ao contrário dela, sei muito bem que a Kristen é, como você disse, uma negação atuando, então vai só vendo: cada cena que a K. aparecia minha mãe provocava a minha prima, mas o melhor foi quando chegou naquela cena em que um veado brilhante aparece e a personagem da K. fica só olhando (lembra dela?),nessa hora o povo do cinema todo gritou "É O EDWARD!" e a minha prima ficou vermelha pacas e eu tive crise de riso. Ou seja, o filme é uma bosta, mas se quiser rir, vale a pena assistí-lo.
    - Cinderela: eu queria muito ter visto esse filme no cinema, principalmente por conta da Helena, implorei para o meu ex me levar para ver (na época namorávamos, ok?). Mas ele não me levou e até agora não consegui assisti-lo </3.
    Anyway, como disse antes, amei a ideia do seu post.
    Se tiver mais continuações, já sabe: me marque!
    Abraços,
    Nanda
    - www.nandalandia.com -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Nanda!
      Já falei o quanto amo comentários assim de grande? Não? Bem, eu amo *-*
      Também estou esperando uma segunda adaptação melhor de Alice (mudaram o diretor, não será mais o Tim Burton, mas...), enfim, nem esperava que Alice tivesse uma continuação de tão ruim que achei o filme, mas como foi anunciado recentemente espero que seja bem melhor que o primeiro.
      Com Branca de Neve e o Caçador eu já tinha visto o veado brilhante em um filme do Studio Ghibli achava até que fosse uma das divindades pagãs japonesas, fiquei super curiosa sobre ele e até tentei procurar por ele no google, mas não achei porque não lembrava o nome! Mas acho que depois do seu comentário nunca mais verei aquele veado do mesmo jeito, kkkkkkk, eu ri muito o comentário desse povo no cinema! Nunca teria me passado pela cabeça, isso, kkkkkkkkkkkk e olha que também sou/era fã de Crepúsculo, SHAUSHAUSH.
      Quanto a Cinderela, não é querendo te desanimar, mas a parte mais legal é a parte em que a Helena aparece mesmo (Cinderela sem sal). E vai ver foi por isso que você e ele terminaram! Qual o namorado que não entende a necessidade de uma garota de assistir um filme princesesco da Disney?! u.ú Você está melhor sem ele!
      E pode deixar que te marco sim, viu? *-*

      Excluir