Divulgada a capa do volume final da série Mara Dyer

by - 12:47

A Galera Record finalmente divulgou a capa do volume final da trilogia Mara Dyer intitulada "A Vingança de Mara Dyer" não gostei. A previsão de lançamento é para a primeira quinzena de agosto.

Segue a capa e a sinopse:



Mara Dyer é capturada e sofre uma série de teste, cobaia de experimentos cegos. Com ajuda de um antigo inimigo, no entanto, consegue fugir e vai atrás das respostas que podem ajudá-la a entender seu poder e tudo o que acontece com ela.

Gente, vocês não tem noção de quanto tempo eu estou esperando esse livro desde o ano passado já tinha até colocado o dinheiro no porquinho pra não gastar, mas então... eu esperei, esperei e esperei e nada, faz um ano que estou esperando e já perdendo as esperanças quando finalmente lança, vocês não sabem o tamanho da minha alegria!

Eu vendo a notícia

You May Also Like

0 comentários