Citações de "Por Lugares Incríveis"

by - 13:22


Olá pessoas, tudo bem?
Hoje estou colocando algumas das frases que mais me marcaram nesse livro incrível.
"É melhor manter as palavras tristes, ruins, más, desagradáveis separadas, onde possam ser vigiadas pra gente ter certeza de que não vão nos pegar de surpresa."
"Nem sempre podemos enxergar o que os outros não querem que a gente veja. Principalmente quando se esforçam tanto para esconder."
"Você foi, sob todos os aspectos, tudo o que alguém poderia ser. […] Se existisse alguém capaz de me salvar, seria você."
"Não nos lembramos de dias, nos lembramos de momentos."
"O que percebo agora é que o que importa não é o que a gente leva, mas o que a gente deixa."
"Eu estava vivo. Queimava intensamente. Então morri, mas não de verdade. Porque alguém como eu não pode morrer como todo mundo morre. Permaneço como as lendas do Buraco Azul. Sempre estarei aqui, nos objetos e nas pessoas que deixei pra trás."

You May Also Like

0 comentários